Level para spoil

Iniciado por LizV, 07 de fevereiro de 2012, 18:31

tópico anterior - próximo tópico

LizV

Pessoal, me tirem uma dúvida. O level de alguns mobs  que dão itens no spoil, como o material básico varnish é até o 59. Como fazer para spoilar com um anão lvl mais alto(70+) se o item não vem com o spoil? Tem como ou não? A taxa do spoil seria de 100% para esses mobs.

KinGHit

Meu caro,

Bom os moobs iniciais do lvl 20 ao 40 dropa com +++ possibilidades os materias, como vanishi.... bom eu criei um anão para dropar esse materias sugiro o mesmo.. alguem pode ter orientação melhor que a minha. ^^

Stormtrooper

Citação de: LizV em 07 de fevereiro de 2012, 18:31
Pessoal, me tirem uma dúvida. O level de alguns mobs  que dão itens no spoil, como o material básico varnish é até o 59. Como fazer para spoilar com um anão lvl mais alto(70+) se o item não vem com o spoil? Tem como ou não? A taxa do spoil seria de 100% para esses mobs.
Se o mob estiver branco ou verde a chance permanece a mesma. Se o mob estiver azul claro diminui. Já se o mob estiver azul escuro diminui muito o spoil. Uma opção eh fazer outro anao. Voce pode mante-lo no mesmo nivel apenas fazendo parte da quest que retira os pontos de pk ( basta sumonar o pet). Bom jogo

Cheese

Cara, tava com o mesmo problema e descobri que às vezes é melhor olhar o DROP e não spoil.
Tem mob que dropa 100% o varnish. Ex: O Tepra Scorpion (lvl 78) em Hall of Fame/ Forge of gods ou o Grazing Windsus (lvl 78) em Ketra Orc (drop 93%) e tem outros também!.
Dá uma olhada no informe do TNT e procura por Drop. Melhor que fazer outro anão.

|>arkLich

Uma opção é desleva o char para continuar spoilando, talvez em primeval que é facil de desleva, só que leva um certo tempo pra desleva dependendo do lvl, ou seja, da no msmo que fazer um outro anão, assim por dizer. Mas se o item tiver DROP como nosso amigo disse, é muito mais facil ir dropar.

whatareu_

e tem uma fazenda de Windsus emcima do c de orc no mapa, lado direiro da "ferradura" do mapa

whatareu_

mais conseguir 1500 varnish em 2-5 (40 tnt) QUANDO dropa...vou tentar o Manor Manager, se nao der certo vou criar outro anao mesmo

Jackestripad0r

Mobs de level alto dropam aos montes é só matar os TNTs.

whatareu_

anao na hora, oi mahum deserter e langk lizardman shamam