(dúvida)Duelist caminhando muito devagar

Iniciado por crismorais, 08 de fevereiro de 2012, 06:53

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Bom dia,

Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para meu duelista ficar mais agil alem de usar a propria skill dele de aumentar a velocidade por pouco tempo, pois estou no nivel 80 e usando todo um set s 80 heavy moirai e meu inventario está sempre em 30% ou 35% e o cara ta sempre se arrastando e noto que tem char que passa por mim sendo duelist e caminha muito mais rápido que eu, os poleiro a mesma coisa o meu 79 parece que está com chumbo nos pés. Se alguem puder me dizer algo diferente que não seja me buffar aceito ajuda.

Sarina

Você está usando alguma joia de grade mais elevada que a sua? Seu personagem está com penalidade de morte? Essas são duas possibilidades para explicar a lentidão.

HellBlazer


crismorais

Estou usando moirai que é do meu nivel 80 e uma dual dynasty, quanto a dyes não uso, pois na realidade nem sei usar, meu duelist axo muito lento em relação a qualquer personagem, e quanto ao poleiro nivel 79 uso dynasty heavy que tambem serve para seu nivel, só que com ele o maior problema é ataques e mp pois vejo o pessoal fazer e acontecer com poleiro, mas o meu no nivel 79 digamos que é uma porcaria, pois nem da conta de matar um monte de mob e quando mata gasta todo mp. Aquele pessoal que usa poleiro em sel mahun no minimo deve ter tudo +25 e todas sub classes, se alguem souber algo que eu possa fazer a respeito de velocidade nos char eu adoraria saber. quanto ao esquema de dyes nunca usei pois não conheço.

Sarina

Preciso perguntar: você está se buffando corretamente? Usa AIO próprio ou depende dos buffs que se vendem nas cidades.

Se você compra buffs, preciso avisar que tem gente por aí que vende buffs, mas aplica buffs errados ou buffs incompletos. Uma vez tava com preguiça de buffar e resolvi comprar um buff em Aden. Paguei até um preço que nem está entre os mais baratos, mas quando fui ver meus status notei que meu ataque estava inferior ao que geralmente fica quando uso meu AIO. Notei, então que o buffer não sabia usa a melhor combinação possível de buffs para minha mage. Resultado: retirei os buffs e fui me buffar com meu AIO. Adenas jogadas fora.

Se seu mp acaba logo, podem estar faltando buffs corretos para fazer o mp durar mais tempo. Se seu ataque está lento ou pouco efetivo... pode ser também pela falta de buffs corretos.

Claro que ter uma arma ou set +25 ajuda, mas vamos por partes. Primeiro me diga como fica sua velocidade antes e depois de se buffar.

Outra coisa: a velocidade muda de uma classe/raça para outra. Os personagens mais rápidos que eu conheço são os daggers (sendo o dagger dark elfo o mais rapido deles). Já os orcs são lentos (e o shaman, pelo amor de Deus, tem pés de chumbo). Quando você diz que está lento é por que se compara com qualquer outro char? Ou por que se compara com outros jogadores da mesma classe? Pergunta pra outros duelistas qual o speed deles. Aí você compara com a sua.

Anise

Realmente, me buffo as vezes em Adem e reparei que diminui varios atributo mesmo. O pior é que muitas vezes pagamos preços exorbitantes pelos buff, nem vou comentar nomes mas tem uns que vou te dizer né...

Anise

Só para constar não sou duelist mas tenho 2 anãs e mesmo assim noto diferença. Nada como ter o proprio AIO.

Brutton

talvez voce esteja andando e não correndo...

digita /run

Yalahat

Você nao ta sabendo farmar com seu poleiro... Eu com meu poleiro lvl 82, luro horrores. E uso set de joias majestic, set moirai comum +5, e uma Saint Spear +5 c/ SA. E consigo me sair bem com ele, desde q ele era lvl 80... E eu nem uso dyes nele. Você tem q ver um modo de arrumar a barra de skills, pra otimizar farm, e nao morrer. Eu deixo na barra de cima, logo no F1, o War Cry, e no F2, o Fell Swoop (aumenta o numero de mobs q vc pode bater). Nao ativo nenhuma skill, pra nao gastar mana. Só uso duas skills pra upar: Provoke e o Stun. Quando eu chegar em casa, vou printar a minha barra, e mostrar aqui nesse tópico... Você ta usando Vampiric Rage? Isso é INDISPENSÁVEL pra Poleiro. Melhor ainda, é se vc tiver acesso a Chant of Blood Awakening, q junta Haste e Vampiric num unico buff. Mais recentemente, consegui acesso a um cov, e acredite, ajuda MUUUUITO. Quando eu consigo ficar 1 hora sem ser incomodado em GC, com essa configuração, consigo umas 15-20 pedras aleatorias... Em crypts, consigo lurar 2 pilastras sem morrer.

Seyooryuu

eh neh a resposta q eu tinha mandado a STAFF nao aceito
tinha exclarecido bem se caso fosse akilo neh

no poleiro tem um Skill q se ativada, diminui Spd. do char o mesmo acontece com o Duelista

PS: agora vai fica assim, pois ontem fiz bem elaborada e nao foi aceita nao intendi o motivo!!