Drop de transf

Iniciado por GtOSeReNeT, 09 de fevereiro de 2012, 04:45

tópico anterior - próximo tópico

GtOSeReNeT

Staff gostaria de saber se o drop das transformaçoes ta normal como diz no informer do site l2tnt...
Pois passei a noite hoje tentando dropar a do ol mahun la em Forest of dead que e onde o informer indica, e nao dropei..
Se puder exclareçer..
Sei que nao e facil dropar e 1.30% de chançe do mob mais alto, mais ta impossivel.. O.o

STAFF

Vai dando shift click no mob para confirmar se ele dropa, pois tem mobs com mesmo nome mas ID diferente e pode ter mob que dropa e mob que não mesmo tendo o mesmo nome por isso use o shift click para verificar se tem na droplist do mob o que você deseja.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

GtOSeReNeT

Nao nao, eu ja estava fazendo isso, la no informer informa que so 2 mobs dropam, eu  fui la e quase toda vez antes de matar, eu dei shiftclick e tava la escrito em azul.
Transformation seallbook: Ol Mahun...
=p

STAFF

Citação de: GtOSeReNeT em 09 de fevereiro de 2012, 16:03
Nao nao, eu ja estava fazendo isso, la no informer informa que so 2 mobs dropam, eu  fui la e quase toda vez antes de matar, eu dei shiftclick e tava la escrito em azul.
Transformation seallbook: Ol Mahun...
=p

Então dropa, mas com você disse a chance é de 1.30%, bem dificil.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

GtOSeReNeT

Entendi staff, mais so pra garantir você nao podia dar uma olhada ai no l2server ou banco de dados se realmente o drop ta correto..
Esqueci de falar que onten tava eu e meu amigo 2 chares um de cada lado da ilha tentando dropar, quer dizer que 2 char as chançes sao o dobro, e nenhum de nois dropo.. nen no spoill  :fuuu: