[Duvida]Como conseguir adena , iniciantes

Iniciado por Jess_, 11 de fevereiro de 2012, 19:41

tópico anterior - próximo tópico

Jess_

[shadow=red,left][/shadow]Eae pessoal, gostaria que alguém desse algum conselho para novos players como eu, que começou no servidor e assustou com o preço dos itens, itens S 4 bilhões pra cima, eu tenho 3 semanas de servidor e ontem consegui junta meu primeiro bilhão.
Então fica o pedido, se alguém tiver uma forma de conseguir Adena e possa compartilhar agradeço dês de já.

GtOSeReNeT

Existe varias formas, como voce nao deve ser muito forte pois ainda e iniciante, eu recomendaria pegar moonstone (da quest de sub) e vender da adena  ate bem.. =p
Ou fazer quest de recipe de algum iten por pra vender ou craftar... Outra dica e vender stones mais para pegar os mobs sao fortinhos se voce nao tiver uns equipezinho nao guenta, Hellbound, ou Giants Cave..

Gabriela

Pede adena! ushugdhush

Ou entra em algum clan pra ganhar pelo menos itens basicos e upar.  :thumbup:

Jess_

Opa , valew ae as respostas, e GC eu ate to guentando grade A, dagger elf tem uma evasão fu, e o lobo ajuda a matar.
A questão de entrar em clan é as WAR, depois que vc entrou no clan os outros não querem saber se vc e grade D,C,B,A tão matando e ainda chamando de noob..
Mas vlw ae..
Ahhh, a quest e uma boa opção msm..

KinGHit


Eu Como iniciante sugiro que apreenda a quest do lobo e faça o bastante que poder, depois que vc pegar o ritimo gastará uma media de 30mim por lobo. ja vi em giram lobo noob lvl 15 por 400kk, mas ele lvl 86 full fenrir ainda pagam media de 2.5 bilhoes. então faça isso.. depois que ter muito lobo comerce a vender..

outra opção:

Crie um anão spoil, e comerce a dropar encants weanpons e armors de D,C,B,A,S nunca lhe faltará adena...

a opção mais pratica, seja um doador ^^ :lol: :lol: :lol: :lol:

Yalahat

Citação de: Jess_ em 13 de fevereiro de 2012, 20:14
Opa , valew ae as respostas, e GC eu ate to guentando grade A, dagger elf tem uma evasão fu, e o lobo ajuda a matar.
A questão de entrar em clan é as WAR, depois que vc entrou no clan os outros não querem saber se vc e grade D,C,B,A tão matando e ainda chamando de noob..
Mas vlw ae..
Ahhh, a quest e uma boa opção msm..


War, é a solução. É ai q vc percebe se o clan realmente está "um pelo outro". Se eu tiver upando, ou de bobeira, e falar "enemy em gc", pelo menos 2 caras falam "vou me buffar, caindo ai". Teve um dia, q estavamos com 1 pt full, escoltando um amigo nosso que estava catando pedra kkkk. "Vai Evaldo, mata os mob, q a gente segura os enemy" eu nunca ri tanto q nem naquele dia kkkk.
E matar alguem, e chamar de noobie, é a coisa mais triste a ser feita. A nao ser q o cara seja um baita pé no saco.

Stormtrooper

Citação de: GtOSeReNeT em 11 de fevereiro de 2012, 23:11
Existe varias formas, como voce nao deve ser muito forte pois ainda e iniciante, eu recomendaria pegar moonstone (da quest de sub) e vender da adena  ate bem.. =p
Ou fazer quest de recipe de algum iten por pra vender ou craftar... Outra dica e vender stones mais para pegar os mobs sao fortinhos se voce nao tiver uns equipezinho nao guenta, Hellbound, ou Giants Cave..
Em Giants Cave os mobs são mais frageis do que Helbound. Quando tiver dois chars no lvl 80 ou mais e um deles estiver relativamente equipado, delusion eh uma dungeon otima pra catar stones( sem nenhuma competição por mob, ks ou treta). Tranquilo como uma "pescaria", só que de pedras...

alanbena2

Até LvL 80 Sem dúvida para todas as classes é catar Moonstones.  :thumbup: (esse é o seu caso).
Até o LVL 85 para todas as classes é catar pedras elementais e Jewel's. :thumbup:
Vender Buff:  Ter um Aio com suas subs lvl 78 já dar uma boa grana. :thumbup:
Um Poleiro lvl 85 full vende muito bem UP. de 2 a 3 bilhões por hora/Char :thumbup:
Catar Knight Emapulete em fortress para vender Giant's Codex - Masterys é bom também, mas tem que aguentar as treta.
G-medal em TVT.
Craftar e spoilar itens é uma boa ideia para juntar uma Grana legal. (O meu início no Server foi assim).

Isso só são algumas ideias e alternativas que você vai encontrar no Jogo.


E também tem a opção: Adena please.


Quem nunca pediu adena na época de noob.

alanbena2

Citação de: Yalahat em 13 de março de 2012, 16:19
Citação de: Jess_ em 13 de fevereiro de 2012, 20:14
Opa , valew ae as respostas, e GC eu ate to guentando grade A, dagger elf tem uma evasão fu, e o lobo ajuda a matar.
A questão de entrar em clan é as WAR, depois que vc entrou no clan os outros não querem saber se vc e grade D,C,B,A tão matando e ainda chamando de noob..
Mas vlw ae..
Ahhh, a quest e uma boa opção msm..


War, é a solução. É ai q vc percebe se o clan realmente está "um pelo outro". Se eu tiver upando, ou de bobeira, e falar "enemy em gc", pelo menos 2 caras falam "vou me buffar, caindo ai". Teve um dia, q estavamos com 1 pt full, escoltando um amigo nosso que estava catando pedra kkkk. "Vai Evaldo, mata os mob, q a gente segura os enemy" eu nunca ri tanto q nem naquele dia kkkk.
E matar alguem, e chamar de noobie, é a coisa mais triste a ser feita. A nao ser q o cara seja um baita pé no saco.


Clan em War não é problema é solução mesmo como o Yalahat disse. O Clan em War faz com que players que só pensam em farmar e sugar as skills do clan saírem, porque não aguentam as tretas e a perseguição dos enemys nos lugares de UP e farm.

A WAR une ainda mais os players que permanecem no clan e é neste momento que vc aprende que este jogo não é uma individualidade e sim um jogo Coletivo.

Cammi

Cara por experiencia propria, consegui todos meus itens que tenho hj com manor manager.

Voce pode pegar as frutas em qualquer lvl, e depois coloca pra vender os materiais, pois muita gente nesse server tem preguiça de pegar material na hora do craft. Sugiro materiais bons, como Mitrill Alloy (desert coba) sintetic cokes (red coba) crafted lether ( blue coba) e assim por diante, outra forma legal tbm eh com GS, da pra tu tirar uns 10 bi por dia ae, sem falar que enquanto tem um char seu vendendo, vc pode ir catar stones.

Quem nunca comprou material da Keyti la em giram?

Fica a dica.

WESCLEY / Potencia

Citação de: Jess_ em 13 de fevereiro de 2012, 20:14
Opa , valew ae as respostas, e GC eu ate to guentando grade A, dagger elf tem uma evasão fu, e o lobo ajuda a matar.
A questão de entrar em clan é as WAR, depois que vc entrou no clan os outros não querem saber se vc e grade D,C,B,A tão matando e ainda chamando de noob..
Mas vlw ae..
Ahhh, a quest e uma boa opção msm..


Procura Jana que o clan dele nao vai ter WAR jamais :thumbup:

Jess_

Mais uma vez agradeço ai a dica do povo..
Relativo a War, estou revendo meus conceitos, se realmente o clan é como uma familia e nessa hora que vc ve se tem ou não futuro..
Sobre as Stones eu juntei um cadin la em GC, se alguem precisar de preferencia compra do JessMylove, melhor preço de Giran.
Manor maneger eu tenho duvida e qual é o horario que reseta as semente e a hora de troca as fruta, mas realmente não so pra vender mas pra fazer itens e muito mão na roda..
Questão de GS é uma ideia e tanto, vo fazer o teste.
No mais obrigado ae por todas opiniões e dicas..
To grade A ainda mas ja to melhorzin das perna :).

aoryu

A dica que eu dou é não jogar seus "loots" o drop tosco q inutil que todo mundo quando começa no jogo joga no chão pq acha q é so pedir adena pro outros que é mais rapido. Um jeito bom de fazer adena é não gastando com coisa tosca, tipo pagar pra ser buffado a cada 1 hora, criar um aio memso que basico ja vai economizar rios de dinheiro, sei de gente q se convertece tudo que ja pagou de buff nesse jogo em moedas tnt ja teria uma meia duzia de aio completo.
Até lv 56 da pra ficar tranquilo pessoal sempre ajuda ainda mais se entrar em algum clan, pq 56? É o lv de se pegar a quest das moonstones em ivory tower, com a alta que de preço disso ai ta valendo a pena pelo menos 1 horinha por dia. Nota existem mais de 1 mapa e local do drop desse item não precisa ficar com raiva se tomar toco de alguem no famoso canto de blazing swamp.
Outra coisa muito item que se é vendido nas lojinhas do meio de giran, estão hyperfaturas (governo BR manja) e o mesmo normalmente se vende na lojas do jogo como a luxury shop de giran que vendo os itens B e A baratão tipo nem 10% do valor que os players pedem, e crytal alem de barato (C e B) qualquer maluco que se pedir no mapa te manda, eu ja cnasei de mandar mail com crystal B pra doidin se equipa grade B. Uma boa depois do lv61+ com equipe dessa grade pegar na oportunidade um fortress pequeno (sim existe diferenças diversas sobre isso inclusive o lv dos guardas) e da uma xupinhada no knigths epaulettes nem q seja do guardas das torres externas, mas aki ja se torna mais arriscado a tomar um toco.

Solay

Citação de: -Joseserra em 14 de março de 2012, 17:25
Até LvL 80 Sem dúvida para todas as classes é catar Moonstones.  :thumbup: (esse é o seu caso).
Até o LVL 85 para todas as classes é catar pedras elementais e Jewel's. :thumbup:
Vender Buff:  Ter um Aio com suas subs lvl 78 já dar uma boa grana. :thumbup:
Um Poleiro lvl 85 full vende muito bem UP. de 2 a 3 bilhões por hora/Char :thumbup:
Catar Knight Emapulete em fortress para vender Giant's Codex - Masterys é bom também, mas tem que aguentar as treta.
G-medal em TVT.
Craftar e spoilar itens é uma boa ideia para juntar uma Grana legal. (O meu início no Server foi assim).

Isso só são algumas ideias e alternativas que você vai encontrar no Jogo.


E também tem a opção: Adena please.


Quem nunca pediu adena na época de noob.
KKKKKKKKKKKKKKKK....