Duvidas e Ajuda.

Iniciado por -BIO-, 11 de fevereiro de 2012, 19:57

tópico anterior - próximo tópico

-BIO-

Boa noite pessoal,
Tenho um poleiro lv 77 e estou fazendo a quest de subclasse, gostaria de saber quais as subclasses mais indicadas para adicionar ao meu char? e como posso fazer para deixa-lo mais "forte" ?! estou usando um set Tallum e uma pole Tallum Glaive +16 e percebo que estou batendo pouco e os bufes estão razoavelmente corretos na medida do possível pois estou fazendo uma aio também.
Se alguém poder me ajudar fico agradecido!. ^-^ 

crismorais

Bom, eu jamais investiria moedas em uma tallum glaive, se não quer esperar até o 84 para comprar um pole top então envista em uma saint spear que é grade "s" que já dá para fazer algum estrago.( enchantando é claro) só não esquece que dependendo do lugar que for upar uma party ou farmar precisa estar com o set tambem bem enchantado.

Mas quanto a sub classe eu faria a seguintes:

Warrior para pegar o haste (peguei gladiador)
Enchanter para pegar o barrier (peguei blade dancer)
Rogue para pegar o critical (peguei treasure hunter)
Sumonner para pegar spirit

e nas skill emergent escolha 6 de aumento de dano fisico e 2 de aumento de defesa fisica.

Yalahat

Nem precisa de set enchantado... Eu de moirai comum +5, e Saint Spear +5 c/ SA, puxo duas salas em GC, e Upo bacana meus arregos tudo lá em crypts.

Com relação as subs, eu só nao concordo com o Rogue. Eu prefiro Knight pra pegar o "UD", ja q ele aumenta mto a power def e magic def, do q critico. Tem umas 2-3 toogle skills q aumenta o critico, + buffs, + pole vesper found. Mas vai de cada um...

Vc gasta uns 10-15b num set moirai comum, e uns 5-15b na pole SS +5 c/sa. Eu uso joias Majestic no meu poleiro, e ate agora nao reclamei de nada... Com essa Build, nao da pra ir em Oren, claro, mas o xp de Crypts é bem bacana, e os mobs morrem rapido.