(Dúvida) Como fazer uma Sirra's blade?

Iniciado por crismorais, 13 de fevereiro de 2012, 12:52

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Boa tarde,

Pessoal como fasso uma Sirra's blade? quero criar uma periel dual sword e já tenho uma periel sword mas a sirra's blade não acho para vender e quando alguem quer, quer por preços exorbitantes que somando ao preço da periel sword chega a valer mais a pena comprar direto uma dual periel do que pagar horrores por uma espada podre de grade A.

Barata TONTA

Quest: A Powerful Primeval Creature

Descrição: Cace dinossauros em Primeval Isle e obtenha recipe de uma nova arma A Grade.

Level para pegar a quest: 75

Onde começa: Primeval Isle - Wharf

Pode repetir e pode fazer em party

Recompensa: Recipe de arma Top A grade e 44,000 adena

1) Fale com o NPC Dinn em Primeval Isle Wharf. Ele lhe contará sobre as estranhas criaturas dessa ilha e lhe pedirá para coletar amostras de tecido para pesquisa.

2) Os dinossauros podem ser encontrados ao longo de toda ilha: Lost Nest and Primeval Plains. Ornithomimus, Deinonychus, Velociraptor, Pterosaur.

3) Você pode:

- Entregar as amostras de tecido para Dinn para receber uma recompensa de 5k de adena por tecido;

- OU você pode coletar 150 tecidos e 1 ovo de dinossauro (o qual você obtem matando o Ancient Egg encontrado em Lost Nest region) e trocar por 1 recipe de arma Top A-Grade da sua escolha e 44K adena.




Faz essa quest, pra ganha o recipe TOP A, não sei se o recipe é randômico, e tem outra quest em primeval e vc troca os itens dropados na quest por as partes das armas top A, esses itens são randômicos de qualquer arma TOP A.

Bowen

faz a quest q o amigo disse acima pra pegar o recipe. o recipe vc escolhe.

depois e so spoilar as partes em hb.

Yalahat

Lembrando q mago owna em PI ;D
A unica parte chata, é o maldito Egg... Eu to com uns 600 e tantos ossos, e só 1 Egg... Sendo q usa 1 egg + 150 ossos por recipe se nao me engano.

MeTaLL

é mais fácil fazer o sairen na minha opnião, o problema é os 5 tirranosauro que vem junto com oboss rs mais ele é facil^^

crismorais

Pior que consegui comprar do dono do meu clan a periel sword por 10 bi super barato e um cara me ofereceu a tal sirra's blade por 5 bi e eu não quiz porque não sabia que era tão dificil, agora o povo quer no minimo 15 bi.... só que não me conformo pois ja tive propostas de dual periel por 45 bi sendo +5, e acho um absurdo pagar 15 em uma grade a que na realidade só serve para forjar a dual, pois é uma porcaria de espada.