[DÚVIDA] Classes boas e faceis de jogar

Iniciado por Punkreas, 14 de fevereiro de 2012, 03:23

tópico anterior - próximo tópico

Punkreas

eai galera,seguinte :P

Eu fiz a noobada de upar o meu char buffer na conta errada...entao vou ter que começar um char desde o lvl 0  :XD:

Eu gostaria de saber classes BOAS e recomendadas para iniciantes.Pois,eu jogava de Shillen Templar (algo assim) uma classe boa,mas meia dificil ,pois voce tem que usar vários debuffs e tals,e alem do mais,sempre que joguei l2 era com aquelas classes famosas do pvp:Archer e Dagger.

Aqui no server vale fazer um Mage,tipo Spellhowler,Necromancer..?

E tambem as classes de kamael,sao boas no pvp? (eu nao achei nenhum tutorial sobre kamael =/)

E por ultimo,eu achei legal a classe Grand Khavatari,só que,até onde sei o Ork é MUITO LENTO na CORRIDA (nao to falando do atk speed),o GK tem problemas em pegar os players na corrida? aueha

Bom,nao sei se fiz muitas perguntas mas...sou novo no jogo ,e estou interessado nele,achei muito bom :P
Valeu  :mrgreen:

Yalahat

GK chega em 250 de speed. + Rush Impact. Qualquer char ele alcança kkk. Fora aquela bolinha q ele solta de longe... Então range nao é problema. Eu acho apenas q GK é MTO complexo pra um fighter, mas vai do gosto de cada um. Na verdade todas as classes sao complexas, se vc quiser tirar o maximo delas (vou nem comentar sobre as Weaken Skills do Soultaker kkkkk).

Ja sobre mago, digamos q Storm Screamer seja o NUKER + forte. Porem, eu prefiro MIL VEZES um Necro. Até pq jogo com um rsrs. Digamos q Necro seja mesclado, M. atk balanceado, Cast. Speed balanceado, Varios Debuffs, skills de ataques fortes, fora q tbm é summonar. SPS eu acho o mais fraquin de todos, tem Cast elevadissimo, mas tem um m atk bem podre (to falando de status natural, +25 todo mundo é fortre kkk).

Como ja disse em alguns topicos do genero, a melhor classe, é a q vc gosta e sabe jogar, ou tem facilidade. Eu tenho facilidade com mago, e jogo de Soultaker, entao to satisfeito com a minha classe, e acho a melhor de jogo. O problema, é q tem gente querendo fazer de sua classe, a classe imortal... Tanker quer ser duelist (set elegia + dye full str), Healer quer ser Nuker, e etc... Dagger quer usar vorpal (perca de tempo, já q se vc for x1 contra um char q bata de frente, vc vira papel do mesmo jeito, fora o cirtico elevado q Elegia dá. Idem para Archer.)

Punkreas

Valeu Yalahat  :D
vou fazer um GK pra ver se eu gosto entao auheaueah

eu até levei em conta a hipotese de jogar de mago,mas,seila mago tem que tar bem equipado pra nao deitar muito entao...

R!

Citação de: Punkreas em 14 de fevereiro de 2012, 21:25

eu até levei em conta a hipotese de jogar de mago,mas,seila mago tem que tar bem equipado pra nao deitar muito entao...

Mais um pra família! hahah
Cara... faça um Khavatari... você não vai se arrepender... a classe é mto boa pra treta, farm e up.
Pra mim, é a melhor do jogo, mas como o amigo Yalahat citou, é muito complexa... mas nada que não se aprenda com o tempo e pesquisas.  :D

Yalahat

Citação de: R! em 14 de fevereiro de 2012, 23:18

Cara... faça um Khavatari... você não vai se arrepender... a classe é mto boa pra treta, farm e up.
Pra mim, é a melhor do jogo, mas como o amigo Yalahat citou, é muito complexa... mas nada que não se aprenda com o tempo e pesquisas.  :D

Qualquer classe tem q estar bem equipada pra nao morrer mto hoje em dia kkkkkk. Eu ate ja pensei em jogar de GK, acho bem melhor q Duelist, mas nao adianta, sou apaixonado por Mago (em especial a classe Soultaker) então nao tem pra onde correr.

So nao entendo pq tem poucos GK's no server... Bate bem de perto, bem de longe, atk speed monstro, speed monstro, usa light (peito pvp, tira target), tem rush... Fora os totem. Mas acho q justamente por isso tudo, é mto complexa kkkk. Parabens pra quem joga com a classe ;D

Barrent

Citação de: Yalahat em 15 de fevereiro de 2012, 15:46

Citação de: R! em 14 de fevereiro de 2012, 23:18

Qualquer classe tem q estar bem equipada pra nao morrer mto hoje em dia kkkkkk. Eu ate ja pensei em jogar de GK, acho bem melhor q Duelist, mas nao adianta, sou apaixonado por Mago (em especial a classe Soultaker) então nao tem pra onde correr.

So nao entendo pq tem poucos GK's no server... Bate bem de perto, bem de longe, atk speed monstro, speed monstro, usa light (peito pvp, tira target), tem rush... Fora os totem. Mas acho q justamente por isso tudo, é mto complexa kkkk. Parabens pra quem joga com a classe ;D

pois é... disse tudo....

Khavatari >>>>sempre

lPan -YING

Me falaram que o power dos hits de GK não estão muito bons não O<O
mas eu nao testei a classe...

Xxx-Vemdi-xxX

kavatary não é fácil de jogar, é o fighter que exige maior conhecimento para controlá-lo decentemente.

Fácil de jogar, hoje é dia tá tendo poucos, mas o menos difícil sempre foram os do tipo rogue, que são os arqueiros e daguers, são bem mais simples de se controlar.

Todo mundo sabe que é mais fácil, já tô falando antes de vir gene chorando.

Sarina

Bom,

Na minha humilde opinião, a classe mais simples de se jogar são da raça dos anões. Digo isso porque há poucos golpes especiais e poucas combinações de combate. São boas para quem quer conhecer a mecânica de lineage de forma simples. Contudo, os anões não são a melhor escolha para combates. Os humanos guerreiros seriam a segunda escolha em simplicidade (e são bons em combate).

No outro extremo (ou seja, os mais complexos) são o mago humano necromancer (muitas combinações de combate) e os kamael (falo isso só poque ouço isso das pessoas; nunca joguei de kamael).  :XD:

Glendinha

Comecei terça-feira aqui no serve e criei spellsinger .
Só aproveitando o tópico; fiz uma boa escolha?

BeeijO !  :D

Sarina

Spellsinger são os elfos magos. Assim como todas as outras classes de magos eles são muito fortes em combate, mas necessitam de mais atenção e cuidados.

Os guerreiros, por exemplo, pode se valer de pancadaria mesmo sem usar uma unica skill. Já os magos não podem nem sonhar em usar porrada normal. Todos os ataques efetivos dos magos são suas magias.

Se você gosta de personagens cujos ataques envolvam estratégia e ataques à distância... pode ser que goste dos magos. No caso do Spellsinger, ele é o tipo de mago mais rápido na conjuração de magias. Os outros magos são mais lentos para lançar seus poderes. Contudo, embora rápidos, suas magias são relativamente mais fracas do que as dos outros magos. Mesmo assim o pessoal gosta de jogar com eles.

Espero ter ajudado.

REGULOS

Citação de: Glendinha em 02 de março de 2012, 16:19

bem vinda ao tnt, sim todas as classes de mago sao boas, procura um cla e pega um up com o pessoal q da pra brincar bem com speelsinger.

REGULOS

acho q essa de uma classe ser dificil de jogar eh meio relativo, a classe so sera dificil enquanto vc nao sabe muito bem pra q servem as skill da classe e nao se acostuma com elas, kavatary eh muito bom, mata bem e tals, investe no char equipa bem ele e enchanta as skill e vai tretando e pegando a prática.

Glendinha

Obrigada ! Mais eu sou novata só aqui, jah jogo Lineage a um bom tempo.

Agradeço a tods . Nick - Glendinha
xD

aoryu

Se vc gosta dessa classe, vai ser fácil!
Escolher o que melhor lhe convém ou oq os outros acham fácil, não quer dizer que vai ser fácil e conveniente pra ti, no clan tem um moonlight convicto que bah ta difícil de convenser ele a troca de vida hahahaha (não é o platinia não). Exemplo eu acho coisa mais fácil do mundo upar um PP classe fácil com sub certar vira AIO e ainda faz muita grana hahaha parece piada mas não é no oficial é coisa mais comum do jogo buffer tem a vida facil. Mago devido aos dano se souber jogar é coisa mais facil tb, dagger o mesmo, poleiro nem se fala basta gostar do que ta usando e saber tb oq ta fazendo. nota com amigos é mais fácil em todos os contextos.

Eletrik

Boa escolha ;) BEIJO TAMBÉM  :delf1: :delf1: :delf1: :delf1: :delf1:
precisando manda pm  :elf2: :elf2: :elf2: