Cristais S

Iniciado por Cavill, 14 de fevereiro de 2012, 23:06

tópico anterior - próximo tópico

Cavill

Onde eu consigo comprar cristais S, o pessoal me falou no merchant mamon, mas já fui e não aparece nada, somente as gemstones s lá. Valeu ae!!!

Yalahat

Citação de: Cavill em 14 de fevereiro de 2012, 23:06
Onde eu consigo comprar cristais S, o pessoal me falou no merchant mamon, mas já fui e não aparece nada, somente as gemstones s lá. Valeu ae!!!

Crystal S, so cristalizando armas e armaduras grade S ou superior. Vc acha peças de set vesper comum bem baratinha em giran. Eu ja cheguei a investir uns 3b comprando partes vesper comum, e cristalizando. To quase 3 meses com os cristais, fazendo SS ate hj kkkkk

alanbena2

Uma dica boa. compra uma arma vesper de 1kkk e quebra com um crafter. São 7k de Cristais S. Melhor do que ir no mamom.

Um cristal custa em média 250k, o preço de 7k de cristais vai dar = 1.750.000,00 uma economia de 750 milhões.

To a 06 meses fazendo shots assim.

:thumbup:

Cavill

Vlw ae galera, é q sou novo ae no game, to vindo do last war, então tudo é novidade, agora só preciso de um anão pra qbrar arma ou set e a adena pra comprar tmbm....kkkkkk
Mais uma vez brigadaum ae pela ajuda!!!

:-D

Yalahat

Citação de: Cavill em 17 de fevereiro de 2012, 14:02
Vlw ae galera, é q sou novo ae no game, to vindo do last war, então tudo é novidade, agora só preciso de um anão pra qbrar arma ou set e a adena pra comprar tmbm....kkkkkk

Last War? Nuss, meu primeiro MMO kkk. Mas o LW, era da GunSoft. A gunSoft nao tinha falido? Eu parei de jogar, 1 mes antes da GunSoft falir. Meus amigos, migraram pro servidor americano (Last Chaos) e eu parei de jogar em pc. Dps quando voltei, foi pro Line ^^

Diabetico

Citação de: Cavill em 17 de fevereiro de 2012, 14:02

meu pesames
sua vida acabo