(dúvida) Buffs correto para um guerreiro

Iniciado por crismorais, 19 de fevereiro de 2012, 11:43

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Bom dia fiz uma AIO e ela é hierophant, elven elder, shilen elder , sword singer e blade dancer.

Gostaria de saber quais buffs de cada eu devo usar em um guerreiro tipo um duelist e um poleiro.

Se alguem poder me dizer os nomes dos buffs de cada classe que devo usar eu agradeceria.

crismorais

Na realidade axo o shilen elder tão sem importância será que se eu tive-se substituido ele pela classe de warcryer eu teria um aio melhor?

Sarina

O Shillien Elder, em comparação com os outros buffers, parece ter menos importância, mas não se engane. Embora tenha poucos buffs, essa classe guarda buffs preciosos. É o caso do Empower (para magos) e do Vampiric Rage (para guerreiros).

Contudo, é possível descartar a sub de Shillien Elder se você tiver uma sub de War Cryer (pois essa classe tem uma skill similar ao Vampiric Rage) e se usar uma Holy Pomander para incrementar a sub de Elven Elder, fazendo-a aprender a skill Empower.

Apesar disso, há outras vantagens com os Shillien Elders: eles usam duas skills combinadas (Improved Magic e Improved Critical). E skills combinadas sempre são boas de ter porque juntam duas skills normais em um espaço só (o que garante mais espaços para colocar outros buffs).

Vou dar uma olhada nos buffs de guerreiro e depois coloco aqui. É até bom fazer uma lista assim porque tem gente vendendo buffs em Aden e outras cidades, mas que são buffs muitas vezes incompletos (não dão ao char todo o benefício que ele poderia ter se estivesse corretamente buffado).

crismorais

Pois me nego a pagar as vezes 2 bi por um buff e vir todo errado... é um saco isso. Estou tentando deixar minha AIO full skills.

Macarronius

tira a sub de eva e coloca a de shillen, que da 4 pomanders e vc pega skills do eva... ;)

GilBroTheR

Citação de: Macarronius em 22 de fevereiro de 2012, 23:38
tira a sub de eva e coloca a de shillen, que da 4 pomanders e vc pega skills do eva... ;)


negativo... eu discordo... dexa sua Aio desse jeitinho .... pq se um dia vc migrar pra uma classe de mago ...vai ter shillen elder no seu aio pra buffar com empower

vê se esse tópico te ajuda: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=29.0

como são muitos buffs ... recomendo procurar informações de cada local de up, para se buffar somente com os resists necessários para o lugar que vc vai upar.

crismorais

O meu maior problema agora é conseguir o counter critical para a hierophant mas não axo nem um player vendendo esse livro ou doando kk. Alguem me ajuda aí.

REGULOS

Citação de: Cristiano em 23 de fevereiro de 2012, 11:19
O meu maior problema agora é conseguir o counter critical para a hierophant mas não axo nem um player vendendo esse livro ou doando kk. Alguem me ajuda aí.

esse book vc consegue com 500gmedal ou 53k de tolken, dar um pra vc com certeza ninguem vai.