Problema com Email / PESO

Iniciado por TheMummy, 27 de fevereiro de 2012, 15:32

tópico anterior - próximo tópico

TheMummy

Olá GM boa tarde.

Recebi hoje um sedex onde tinha pouco mais de 1000 stones...

Quando loguei o char me deparei com o problema de 127% de peso...

Dai enviei para outro char alguns elementos, para que eu pudesse me mover e ir ate uma wharehouse paga guardar os elementos...

porem ao chegar la não consegui receber o email no outro char, nem cancelar pois nas duas tela da problema de peso do inventario...

são 670 water, 245 wind e 256 dark.

Como poderia resolver para receber esses elementos em um dos dois chars?

Os chares são TheMummy e lMaximusl

obrigação pela atenção

STAFF

Você pode tentar:

1º Colocar +5 de CON com Dyes,

2º Usar o buff para aumentar a capacidade de peso,

3º Usar algum set que aumente a capacidade de peso,

4º Usar um belt que aumente a capacidade de peso,

5º Usar um talisman que aumente a capacidade de peso,

Se nada disso tudo junto funcionar adicione uma sub de anão spoil até pegar a skill de peso level 3.

Pois não há bug em seu relato, apenas uma troca de email mal pensada, logo não podemos interferir.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kyrion

Citação de: STAFF em 27 de fevereiro de 2012, 19:14
Você pode tentar:

Se nada disso tudo junto funcionar adicione uma sub de anão spoil até pegar a skill de peso level 3.

Pois não há bug em seu relato, apenas uma troca de email mal pensada, logo não podemos interferir.

Aproveitando a oportunidade, tenho um desses Belts q o GM falou... qq coisa eu faço rolo nele.
Té+

TheMummy

Citação de: Kyrion em 27 de fevereiro de 2012, 19:26
Citação de: STAFF em 27 de fevereiro de 2012, 19:14
Você pode tentar:

Aproveitando a oportunidade, tenho um desses Belts q o GM falou... qq coisa eu faço rolo nele.
Té+

opa e passa por trade? manda mail com o q vc quer no belth

TheMummy

Validade do Email é de 14 dias...

Depois desses 14 dias o que acontece?

Soyzin

sem querer melar o rolo de niguem ai mais , se quizer pode optar por fazer a quest
e ser recompensado com o belt que aumenta a capacidade da bag

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=10895.0

Scherpshutter

se nao me engano quando expirar o email vai para na warehouse do char que enviou o problema é esperar 14 dias :S

MeTaLL

ja aconteceu comigo, peguei meu doom cryer e me sumonei perto da ware o suficiente para depositar as coisas. ou devolve o e-mail e passa aos poucos, ou distribuir em char suporte. tem varos jeitos ^^

leoivo10

Citação de: Soyzin em 28 de fevereiro de 2012, 09:59
sem querer melar o rolo de niguem ai mais , se quizer pode optar por fazer a quest
e ser recompensado com o belt que aumenta a capacidade da bag

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=10895.0

Cara tem o bracelet q aumenta peso q s pega fazendo a quest da 7 sigi, o cara quer vender o belt grade S com ornamento de peso é outra coisa!

xPimentinha

:cry:

fiz a mesma coisa que o TheMummy, só que foi com meu crafter... peguei muito material de semente no Manor e ficou em 170% de peso (e é um Maestro hein!!!). Mandei um email pra outro char e pimba!!! Não consegui pegar na minha spoil e quando mandei de volta pro crafter também não pegou...

Não teve dye, belt, bracelet, buff ou set que resolvesse tanto peso... alguém pode confirmar se depois de 14 dias os itens vão mesmo pra warehouse do char?

STAFF

Citação de: xPimentinha em 15 de dezembro de 2012, 02:36
alguém pode confirmar se depois de 14 dias os itens vão mesmo pra warehouse do char?

Volta sim :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br