Target e PK

Iniciado por Priamus, 27 de fevereiro de 2012, 22:52

tópico anterior - próximo tópico

Priamus

GM,
Gostaria de saber, o porque os tankers estão puxando o nosso target, mesmo qdo não estamos flag, por exemplo: estou lá atacando um mob/boss, e um tanker me atacando, este tanker não é enemy meu, e de repente com um ataque do tanker no meu char, o meu target vai pra ele, isso  é um bug? Pq puxar target com o agression só pegava qdo estava fleg, e agora ta pegando assim.
Não sei o que eles usam se é skil ou que for, mas se vc não esta em war, é preferência.... p upar e tal, como upar com isso ocorrendo? Se de repente o target passa do mob/boss para um tanker qualquer te fazendo flegar.

Aproveitando o tópico, matar um pk esta deixando o char que matou fleg, isso é correto?
"Um jogador que ataca jogadores PK, não será marcado como agressor (nome rosa) e se matar uma jogador PK não receberá Karma, pórem se um jogador PK matar um jogador com estado normal (nome branco) aumentará seu Karma.'''

Agradeço a resposta.

STAFF

O target vai automaticamente para quem te da dano ou nesse caso um agressor PVP enquanto você está em PVE, isso é totalmente normal e do jogo não tem nada haver com skill nem bug, é automático e é o jogo.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Priamus

E sobre matar pk e flegar, pode dar uma olhadinha nisso?