Como aumentar a bague???

Iniciado por leoivo10, 28 de fevereiro de 2012, 01:21

tópico anterior - próximo tópico

leoivo10

Pelo q sei a unica maneira de aumentar a bague é pescando, mas me falaram q depois q o server viro H5 não da mas pra fazer isso.

Bom queria saber da staff e d+ players s isso é verdade e s for s tem outra maneira pra aumentar a bague???

crismorais

Caro amigo se você está se referindo a Bag faça à seguinte quest

http://l2.eogamer.com/wiki/Seven_Signs_Part_1,_Series_of_Doubt

Ela é composta de 7 partes, se você terminar todas ganha um Dawn's Bracelet ( grade S)
que aumenta o limite de peso em 5000.

Apenas lembrando que a quest é grande..

Tambem existem belts que podem aumentar peso ou espaço

High-Grade Magic Pin Mithril Belt  aumenta 11000 de peso

High-Grade Magic Pouch Mithril Belt aumenta +33 de espaço no inventario

Mas existem outros tipos de belts tambem

Procura com o comando .vendendo o item Mithril Belt  , sempre tem player vendendo em Giran.

Qualquer coisa mande uma pm para Christiano estou sempre on a noite.

Kyrion

Usando Belts q aumentam a capacidade, por exemplo eu tenho um q aumenta em 12 slots. (to vendendo se quiser  :mrgreen:)

Dougaum

JaK4

A minha ta aumentada.. mas isso é BEM antigo... não sei se ainda da...

ZARAGOZA

Povo falou falou e n deram a resposta que ele queria --'

No meu poleiro antes de atualizar para o hi5 fiz a quest de pescar, e aumentei o limite de itens de dentro da bag dele .
De 100 slots de itens peguei a skill e ele ganhou a capacidade de 106 slots de itens.
No meu anao peguei a skil de common craft, de 150 slots de recipes ele aumentou a capacidade para 155.
Sendo que essas skills poderiam se lidas para lvl 2 .

Staff o que o ivo e eu tbem queriamos saber é pq essas skils não estão mais no npc da quest, elas estão apenas desabilitadas ou no hi5 elas realmente deixam de existir, se deixaram de existir pq eu ainda possuo elas no meu poleiro e no anão?

leoivo10

Galera o bracelete eu tenho a muito tempo, belt nunca q vou deixar de um um atake, def ou skill por um de peso!!

Quero saber s d apra aumentar a bague so isso?

Yalahat

Gente, acho que ele quis dizer, aumentar Slot, e não o Weight. Nem sabia q dava pra aumentar slot, quem souber compartilha ae ;D

leoivo10

Citação de: Yalahat em 28 de fevereiro de 2012, 17:54
Gente, acho que ele quis dizer, aumentar Slot, e não o Weight. Nem sabia q dava pra aumentar slot, quem souber compartilha ae ;D

Na verdade tanto faz pq é da mesma maneira q aumentar slot ou weight e não esta fucionando.

leoivo10

NIguem pode tirar essa duvida??? staff??

Gregorio

Para Aumentar os slots da sua  bag sim, eh pescando e juntando os "proof of catch a fish"

Dai compra a skill de aumentar o slot no pescador e os slots soh funcionam na classe base, na sub nao funciona

outra maneira eh usar os cintos q vendem em fantasy island, q aumenta alguns pontos tbem

ZARAGOZA

Citação de: Gregorio em 03 de março de 2012, 00:44
Para Aumentar os slots da sua  bag sim, eh pescando e juntando os "proof of catch a fish"

Dai compra a skill de aumentar o slot no pescador e os slots soh funcionam na classe base, na sub nao funciona

outra maneira eh usar os cintos q vendem em fantasy island, q aumenta alguns pontos tbem

Deus do, fiu lê o ´topico inteiro antes de ler.
Vc ja consegiu ler essas skills depois que atualizou?
Tenta lá depoois comenta aui blz?

Gregorio

Citação de: ZARAGOZA em 03 de março de 2012, 12:11
Citação de: Gregorio em 03 de março de 2012, 00:44

Deus do, fiu lê o ´topico inteiro antes de ler.
Vc ja consegiu ler essas skills depois que atualizou?
Tenta lá depoois comenta aui blz?

Mano eu li o topico todo, e como nao da pra aprender a skill se no pescador tem a opção

Expand Inventary
Proof of Catching a Fish x 4000

Soh se tiver bugada mas eu aprendi um level dessa skill depois q atualizou e funcionou normalmente
soh tem q pescar muito pq a cada hora consigo uns 2k de proof

crismorais

Cara tu tambem pode usar fantasy isle coins lá em fantasy isle para comprar o Top-Grade Magic Pouch Mithril Belt - Inventory Slot + 36 increase que como ele mesmo diz aumenta + 36 espaços no inventario ele custa 1000 fantasy isle coins ou um Top-Grade Magic Pin Mithril Belt - Weight 12.000 increase que custa 1500 fantasy isle cois e aumenta o peso. Eu particularmente comprei o que aumenta +36.

leoivo10

Ai ai cara ja falei q não to falando de belt (nunca vou deixar de usar um de atake ou def pra usar de peso) ou bracelet (ja tenho) e sim de aumentar a bague aprendendo as skills!!!

JaK4

É oque o Zara falou, eu não vejo a opção la de pegar a skill, pois a do meu poleiro está no maximo. Porem, as outras aparecem normalmente (Digo, a de craft, e etc...)
Agora, se ta dando pra pegar, isso eu não sei... mas que elas estão la, sim, elas estão. E as que eu já peguei, continuam funcionando...

Volta a pergunta pra staff: As Skill's estão podendo ser pegas? Pois eu não tenho os Proof's pra testar... e pescar é bem chatinho.. hehehe

STAFF

Citação de: JaK4 em 06 de março de 2012, 10:42
Pergunta pra staff: As Skill's estão podendo ser pegas? Pois eu não tenho os Proof's pra testar... e pescar é bem chatinho.. hehehe

Testei e apareceu normal para pegar em um char de teste anão, já no char STAFF que tem como classe base Archer não apareceu.

Pode ter sido limitado a classes de anões o uso de tais skills agora no High Five.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Pointer

Se eu não me engano, só anões estão podendo aumentar os limites de slot e peso, isso via pescaria! Inclusive, nos anões aumenta-se tbm, os espaços pra registrar recipes.