M. atack em Healers

Iniciado por Kassidy, 01 de março de 2012, 12:14

tópico anterior - próximo tópico

Kassidy

Eu tenho uma dúvida:

O M. Atack influencia alguma coisa nas diversas magias de cura do Bishop/Cardinal? Tipo, se eu aumento o M. Atack dele, isso fará com que a magia de cura fique mais forte (encha mais HP)? Ou será que o M. Atack só serviria para magias de ataque, como as usadas contra mortos-vivos?

denisl2dias

Olha mano
"Eu axo" que o que pode influenciar na cura é a INT, porque pelo q eu sei a INT influencia no acerto dos debuffs, axo que tambem influencia na cura. Mas sei la. Mas M atk axo q influencia n. Faz o teste, pega uma arma grade C e cura, dps uma outra e cura pra ver si da diferença, creio que nao vai dar n.

OniX

Citação de: Kassidy em 01 de março de 2012, 12:14
Eu tenho uma dúvida:

O M. Atack influencia alguma coisa nas diversas magias de cura do Bishop/Cardinal? Tipo, se eu aumento o M. Atack dele, isso fará com que a magia de cura fique mais forte (encha mais HP)? Ou será que o M. Atack só serviria para magias de ataque, como as usadas contra mortos-vivos?

Manolo...Da diferença sim, a skill de cura do bishop (major heal ou qualquer outro heal) mostra isso:
Immediately restores the target's HP with 441 Power.

Esse power citado e adicionado ao M.Atack do char...Posso até estar enganado mais vou fazer um teste aqui e depois mostro a diferença!

REGULOS

Citação de: D3nIs em 02 de março de 2012, 12:59
Olha mano
"Eu axo" que o que pode influenciar na cura é a INT, porque pelo q eu sei a INT influencia no acerto dos debuffs, axo que tambem influencia na cura. Mas sei la. Mas M atk axo q influencia n. Faz o teste, pega uma arma grade C e cura, dps uma outra e cura pra ver si da diferença, creio que nao vai dar n.

olha nunca joguei de healer mas se a INT influencia na cura o matk influencia tbm ja q qnto mais INT maior a matk do char, e se nao tivesse influencia nenhum healer andaria com arma +25  :mrgreen:

Sp4rk

m atk influencia no heal  int influencia nos debuff  wit  em critico magico e re-uso  men em resistencia debuff e por ai vai

Bruno (Kiani)

INT influencia debuff e WIT reuso de skills mágicas? Aparentemente tem gnt q parou d jogar no interlude ou continua lendo as infos no pmfun! Q tal testar ou pesquisar as coisas antes d falar abobrinha?

M.Atk influencia no heal? MTO POUCO!

meu Major Heal (+15 Power) recupera 2112 SEM ARMA e (obviamente) SEM BSS ativado, meu M.Atk: 205

e recupera 2235 usando uma Vesper Buster Found +25, meu M.Atk: 7059

a diferença vai aparecer qdo vc ativar o BSS, nesse caso o meu Major Heal recuperou 2684!

Ou seja, healer usa arma +25 por outros motivos, q não o power do heal! São eles: Mana Burn e Skill de Augment!

Pra aumentar a quantidade d heal q o seu char da é melhor investir no enchant das skills e, principalmente, nos buffs dos chares q estao na sua party! Prayer e Song of Purification quebram um galho!

denisl2dias

Healer usa arma +25 não é por causa do Heal e sim de skill de nuke de argument, ou ce axa q healer mata em olly como ?

lPan -YING

Eu sempre ia pra siege no mneu ouverlord  de am+5 com sa so pra healar e guentava de boa... ^^

IriShMalaroHaro

véééi, mira found +5 sa com augment d aumenta o power heal owna.
xD

aoryu

Não. Eu mesmo uso quando pra debuff e ataques, armas +25 de um jeito, e pra curar uso uma arma +5 fund que me ajuda na recuperação de mana. Memso no interlude como citado não tinha efeito. Até memso a mira fund cura mais q muita arma que vc possa ver. Nem sempre só pq esta escrito power add xxx quem dizer que ele se somará ao INT em mago ou spell caster. o Status INT apenas aumenta do DANO (influencia no mana burn pois ele é "dano", só que no MP) e na taxa de acerto de uma skill do tipo curse. Faz diferença sim, talismans, skills e armas que melhoram essa taxa, exemplo da prayer que da +12% de cura sobre o valor inicial da cura. Mas definitivamente não influência. A o INT mesmo num healer vai influência em magias de ataque e no skill mastery, mesmo que o mastery seja o de uma skill de cura! Como eu disse eu uso tanto arma +25 como arma +5 e a cura é a mesma tecnicamente so variando por coisas externas e no fim minha arma +5 me da a vantagem de regen de MP, pode andar por ai no server vendo oq tme de healer com mira na mão no meio da treta ta no gibi. Só que gosta de uma ollyzinha se empenha em arranjar 1 ou 2  arminhas +++ pra da uma ajuda no dano.
A enchantar as skills principalmente da um help baum

Bruno (Kiani)

Citação de: Asmitah/Aoryu em 06 de março de 2012, 21:52
Não. Eu mesmo uso quando pra debuff e ataques, armas +25 de um jeito, e pra curar uso uma arma +5 fund que me ajuda na recuperação de mana. Memso no interlude como citado não tinha efeito. Até memso a mira fund cura mais q muita arma que vc possa ver. Nem sempre só pq esta escrito power add xxx quem dizer que ele se somará ao INT em mago ou spell caster. o Status INT apenas aumenta do DANO (influencia no mana burn pois ele é "dano", só que no MP) e na taxa de acerto de uma skill do tipo curse. Faz diferença sim, talismans, skills e armas que melhoram essa taxa, exemplo da prayer que da +12% de cura sobre o valor inicial da cura. Mas definitivamente não influência. A o INT mesmo num healer vai influência em magias de ataque e no skill mastery, mesmo que o mastery seja o de uma skill de cura! Como eu disse eu uso tanto arma +25 como arma +5 e a cura é a mesma tecnicamente so variando por coisas externas e no fim minha arma +5 me da a vantagem de regen de MP, pode andar por ai no server vendo oq tme de healer com mira na mão no meio da treta ta no gibi. Só que gosta de uma ollyzinha se empenha em arranjar 1 ou 2  arminhas +++ pra da uma ajuda no dano.
A enchantar as skills principalmente da um help baum

única coisa q tá errado eu coloquei em negrito... o resto ta certinho!