Divine Transformation

Iniciado por AKiiRA, 03 de março de 2012, 04:18

tópico anterior - próximo tópico

AKiiRA

Ola.

Queria pergunta se as divines transformations ainda dão pra serem adiquiridas. Pois upei a sub do meu char até o level 80 e peguei a divine transformation, pra ver e testar.

Ai quando fui ler a skill, não tinha a opção pra aprender a Skill.

Tentei na classe base e na sub, mas não deu certo.

Alguem testou recentemente

VikingWars

Você ir em Ivore Tower no NPC que lê as Skills de Certification .

AKiiRA

Sim eu sei, fui ça e tudo, mas no npc não havia a opção para adiquirir a skll divine transformation de warrior, nenhuma outra

Hizuren

Citação de: AKiiRA em 03 de março de 2012, 17:56
Sim eu sei, fui ça e tudo, mas no npc não havia a opção para adiquirir a skll divine transformation de warrior, nenhuma outra

Estou com o msm problema. STAFF poderia dar uma resposta sobre o pq do NPC ñ esta listando nenhuma das transformações divinas? Ñ sei se estou fazendo algo errado ou realmente há algum bug. Aguardo uma resposta.

Hizuren

Ninguem sabe dar uma resposta? porfavor

GtOSeReNeT

Estou com o mesmo problema em 1 char ja no outro esta normal...
Ajuda nois ai caramba!  :D

GtOSeReNeT

Staff por favor nos responda, esperamos .-.

aoryu

Nao lembro ao certo mas nao e na opção normal de transformação que aprende e sim na de aprender skill de certificado ou vice versa mas ta la sim pq esse dias eu fui mudar uma e ta va la

p4g4n12

desculpe a pergunta, mas os chares q não estão conseguindo pegar, tem a quest de transformação?

GtOSeReNeT

Seya, eu tenho sim cara ja tenho varias transfor registradas..
Kenchi, Heretic, grail apostate e otras....
E tambem estou indo na opçao correta pois no meu outro char eu vou la e consigo pegar a transformaçao.

p4g4n12

Citação de: GtOSeReNeT em 04 de abril de 2012, 01:13
Seya, eu tenho sim cara ja tenho varias transfor registradas..
Kenchi, Heretic, grail apostate e otras....
E tambem estou indo na opçao correta pois no meu outro char eu vou la e consigo pegar a transformaçao.

Estranho mesmo, então vamos esperar que o GM de uma verificada.
Pena que no TNT essas transformações nunca foram DIVINAS como deveriam ser.

VikingWars

Lá em Ivory Tower do lado do NPC de Transformações tem um NPC de SUB

Basta ter a SUB no lvl 80 para pegar o livrinho da Divine Transformation no NPC da SUB com a Sub Classe

Depois muda pra BASE e ler no NPC de Transformação na opção que ADD Transformações.

GtOSeReNeT

Não sei oque aconteceu hoje por ventura fui adicionar outra sub e pegar outra scroll e estava la, agora consegui...
Espero que a galera ai tambem consiga.

Cripto

Estou tendo o mesmo problema. O que está havendo? É bug? Poderia ajudar GM? Eu já estou com o Sealbook Divine para usar. Mas não aparece a opção pra adicionar. O que houve? O que preciso fazer?

VikingWars

Citação de: Cripto em 08 de abril de 2012, 02:36
Estou tendo o mesmo problema. O que está havendo? É bug? Poderia ajudar GM? Eu já estou com o Sealbook Divine para usar. Mas não aparece a opção pra adicionar. O que houve? O que preciso fazer?

Pra ler Transformação precisa de Quest

Essa Quest pega no próprio NPC de Transformação

Cripto

CitarPra ler Transformação precisa de Quest
Essa Quest pega no próprio NPC de Transformação

Já possuo quase uma dezena de transformações -.-
E esta Quest eu fiz quando eu tinha 3 anos de idade.

Preciso de uma solução porque até agora não é possível adicioná-la.

Cripto

Tomara que nesta atualização do dia 02/05/2012 já esteja a correção para aprender as Sealbooks Divines.

Haverá GM?

LordTrevor

Seria bom mesmo Staff, as divine transformations são muito legais e fazem parte de deixar full o char ahduashdua.

Fang®

Galera, só pra lembrar.
Toda e qualquer skill ligada a sub-classe só pode ser lida na classe principal.
inclusive as Divine Transformaions. :)

Fettel

Tbm estou com esse probçema q nao poder aprender essa transformção...
nao tem mais como pegar?

Rammsteiin

lol, "GM" eu e uns amigos estamos com o mesmo problema, teria como ver pra gente uma solução para esse problema, consegui pegar com meu aio mas com meu char principal Rammsteiin não aparece para ler a transformação.
Desde já agradeço a atenção

Rammsteiin

Consegui achei um jeitinho ^^ :-D