DROP ANGELIC ESSENCE

Iniciado por Thorr, 08 de março de 2012, 17:21

tópico anterior - próximo tópico

Thorr

Boa tarde STAFF,

Eu juntamente com o pessoal do meu clan, estamos tentando pegar esse item Angelic Essence. já matamos vários boss, inclusive ontem matamos o Fairy Queen Timiniel (LVL 61), estavamos todos com chares no nível do boss, e não ta caindo absolutamente nada  :( .... queria saber se esta certo a chance d drop desses bosses lvl baixo... pq vejo q tem gente que consegue um monte desses itens e a gente não ta conseguindo nada...

STAFF

Da uma olhadinha no Informer do TNT para ver as chances de drop e se estão matando os bosses corretos.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Thorr

Citação de: STAFF em 08 de março de 2012, 19:03
Da uma olhadinha no Informer do TNT para ver as chances de drop e se estão matando os bosses corretos.

:-( ai que ta o problema,  no informer do TNT ta todos esses bosses q estamos matando com 100% de chance... e não ta caindo nada... não fica ninguem na pt lvl muito alto... sei lá o q ta acontecendo... no ultimo estavamos todos entre lvl 58 e 63 o boss era 61....

STAFF

Citação de: Thorr em 08 de março de 2012, 20:49

:-( ai que ta o problema,  no informer do TNT ta todos esses bosses q estamos matando com 100% de chance... e não ta caindo nada... não fica ninguem na pt lvl muito alto... sei lá o q ta acontecendo... no ultimo estavamos todos entre lvl 58 e 63 o boss era 61....

É normal ter 100% de chance de drop e mesmo assim não dropar.

Pois os itens possuem categorias na droplist, e somente 1 item por categoria vai dropar.

Então se você tem, por exemplo, 10 itens na mesma categorias, apenas 1 deles irá dropar, mesmo que os 10 itens tenham 100% de chance de drop somente 1 irá dropar porque apenas 1 item por categoria irá dropar.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Thorr

Citação de: STAFF em 10 de março de 2012, 12:21
Citação de: Thorr em 08 de março de 2012, 20:49

É normal ter 100% de chance de drop e mesmo assim não dropar.
Pois os itens possuem categorias na droplist, e somente 1 item por categoria vai dropar.

Então se você tem, por exemplo, 10 itens na mesma categorias, apenas 1 deles irá dropar, mesmo que os 10 itens tenham 100% de chance de drop somente 1 irá dropar porque apenas 1 item por categoria irá dropar.

valeu staff pela atenção!!!

vamos continuar tentando ^-^