Siege de Adem

Iniciado por BrunoRJ, 02 de maio de 2011, 12:52

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Keukhuatsu

Citação de: Jimmus em 04 de maio de 2011, 18:21
acredito que o topico seja a respeito de aden....
cria outro topico pra mimi desse ai...


Do mesmo jeito que a anãzinha Fioda bugou para "tentar" sumonar Dion, isso eu tenho certeza, pode ser que o mesmo tenha acontecido em Aden.
Vejam, eu não estava em Aden, apenas digo que é possível bugar sim, porquê já o fizeram contra mim.
Eu tenho certeza que a Staff vai arrumar esse bug, e ninguém vai ter a estratégia de sumonar de maneira ilícita.

Jimmus

Citação de: Keukhuatsu em 05 de maio de 2011, 12:29
Citação de: Jimmus em 04 de maio de 2011, 18:21
acredito que o topico seja a respeito de aden....
cria outro topico pra mimi desse ai...


Do mesmo jeito que a anãzinha Fioda bugou para "tentar" sumonar Dion, isso eu tenho certeza, pode ser que o mesmo tenha acontecido em Aden.
Vejam, eu não estava em Aden, apenas digo que é possível bugar sim, porquê já o fizeram contra mim.
Eu tenho certeza que a Staff vai arrumar esse bug, e ninguém vai ter a estratégia de sumonar de maneira ilícita.


De dion não sei pq não estava...
mas em aden eu estava la....não e bug não... oque aconteceu é que quem defendia relaxa e não percebeo oque foi feito....e pelo mimimi nem vai ne...(estrategia muito top) ..
aden n foi bugado, apesar de poucos me conhecerem...eu nunca me meti em um rolo ou participei de algum ato ilegal, se algum dia eu estiver presente em uma siege e os lideres concordarem em bugar algo pra tomar castelo eu do leave na mesma hora...
=***
tenho confiança total no meu clan quando essas situações...

AGORA PAREM DE CHORARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Xxx-Vemdi-xxX

Gente, tá todo mundo da 4honor falando em estratégia, entretanto, que estratégia é essa????

É subjetivo esse tipo de coisa, aí argumentar, não temos que falar o que usamos, mas se for bug não tem que falar mesmo, mas se não for bug fala então, esfrega na nossa cara essa tão grandiosa, efêmera, quinta essência, codex das estratégias, aff, acho que estratégia agora virou sinônimo de ???????

Shirato

Queria ver o Print que o Platinia disse que tem sumonando a bandeira...

Jimmus

Estratégia que enemy disconhece = Mega vantagem....
como platinia ja falou se gm quizer ele mostra oq fez pra provar que não foi bug
mas agora q spy ja saiu da ally provavel q vcs so vao saber dela quando for usada novamente...
:twisted: :twisted:

VanGlorY

Não sei de nada mas provavelmente a estrategia vai ser usada na proxima siege e caso GM n poste o teste do suposto BUG. Escutei boatos de que alguem vai testar por conta propria então vamos ficar atentos a essas estrategias.


Mas de qualquer forma o LITHIUM e toda ally BASTARDOS joga o jogo correto e sem sombra de duvidas nunca vao criar algum poste afirmando que a ally usou algum suposto BUG.


ASTALA a todos.

Orin

Gente eu acho o seguinte...

Todo mundo usa anti-jogo, todo mundo faz alguma coisa e fica queto pra se beneficiar e isso vai desde logar um pp e debuffar na cidade ate manipular um TW escondendo a bandeira com char suporte ate acabar(nao citei a ally que fez) e chama de "Estrategia"

Nao é so ally A ou ally B.. todo mundo faz.

So tem os melhores ou os piores.

É oq eu acho.

Morony

se vcs estivessem no nosso TS teriam escutado "olha se liga acho q viram o ppdoinferno sumonando a num viram nao tao distraidos com o pessoal o cara que está aqui tá parado ui pegamos o castelo e eles nem viram" RISOS MUITOS RISOS num teve bug nao tomamos certinho simplesmente esqueceram de olhar quem estava circulando perto do cristal ou pensaram, a eh um char nub nao faz diferença nosso ego eh tao grande q nao nos deixa ver o que esta na nossa cara, conselho menos ego e mais humildade, menos mimimi e mais atenção, platinia vc podia anunciar aqui no forum "VENDO ESTRATÉGIA PRA GANHAR SIEGE POR MOEDAS TNT"  ahh uma coisa falam q agente buga castelo e tals mas nao temos spy no TS dos outros, nao to dizendo quem eh mas basta combinarmos uma coisa q ja vemos o movimento do pessoal no chat... acho q o SPY deve ter sido demitido por nao ter conseguido passar as informaçoes direito e vcs perderam o castelinho e agora nao esta mais passando as informações ou simplesmente voltou pra vcs e saiu do nosso TS, façam bom proveito.

Xxx-Vemdi-xxX

Se for valer tudo mesmo no jogo para vencer, é perigoso ver um player virar homem-bomba e explodir a central de energia de São-Paulo, tudo isso, prá desligar o CPU do TnT!

Jogo tem que ter regras e normas, fica mais divertido e equilibrado, e se todos forem usar bugs e '''estratégias''' o TnT vai virar um server desinteressante de se jogar.

Pedimos apenas que pelo menos um ''GM'' fique on no fim de semana, pois, se o mesmo não puder, então não poderemos, querem que joguemos, então eles ficarem on é mais do que normal, tá chato, toda siege acontece algo, daqui um dia nem sei o que vai acontecer novamente, muitos players (powergods) saíram daqui por causa de um pouco de desídia nos fins de semana, ou seja, as sieges estão mais parecendo eventos a Deus dará!

Venenosa

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 05 de maio de 2011, 22:36
Gente, tá todo mundo da 4honor falando em estratégia, entretanto, que estratégia é essa????

É subjetivo esse tipo de coisa, aí argumentar, não temos que falar o que usamos, mas se for bug não tem que falar mesmo, mas se não for bug fala então, esfrega na nossa cara essa tão grandiosa, efêmera, quinta essência, codex das estratégias, aff, acho que estratégia agora virou sinônimo de ???????


Eitaaa curiosidade heheheh vão ficar chupando dedos rsrsrs

Citação de: Shirato em 06 de maio de 2011, 07:47
Queria ver o Print que o Platinia disse que tem sumonando a bandeira...


Hajaaaa curiosidade desse povoo genteeeee hehehe

Jimmus

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 09 de maio de 2011, 07:42
Se for valer tudo mesmo no jogo para vencer, é perigoso ver um player virar homem-bomba e explodir a central de energia de São-Paulo, tudo isso, prá desligar o CPU do TnT!

Jogo tem que ter regras e normas, fica mais divertido e equilibrado, e se todos forem usar bugs e '''estratégias''' o TnT vai virar um server desinteressante de se jogar.

Pedimos apenas que pelo menos um ''GM'' fique on no fim de semana, pois, se o mesmo não puder, então não poderemos, querem que joguemos, então eles ficarem on é mais do que normal, tá chato, toda siege acontece algo, daqui um dia nem sei o que vai acontecer novamente, muitos players (powergods) saíram daqui por causa de um pouco de desídia nos fins de semana, ou seja, as sieges estão mais parecendo eventos a Deus dará!



Concordo que toda Siege tem problemas....mmas essa ta tendo algo pq quem cuidava de aden nubo e não reconhece...
:(

Seiya

Gente GM on eh fundamental, mas temos q ver q o GM não eh um Deus e estará nos 9 castelos ao mesmo tempo e tambem nao vai aparecer uma mensagem na tela dele dizendo "fulando esta bugando a parede", "fulano esta summonando de lugar improprio", infelizmente recorer ao forum dpois de cada siege suspeita eh normal, e vai do gm analizar e dizer se houve bug ou nao. Querendo ou não os bugs se descobre assim, acontecendo, para assim informarmos a staff deles, resta saber se todos vão informar ou vão continuar escondendo chamando de "estrategias" (não estou dizendo que esse caso de aden seja bug, pois eu não estava lá).

Fang®

Citação de: VanGlorY em 08 de maio de 2011, 01:43
Não sei de nada mas provavelmente a estrategia vai ser usada na proxima siege e caso GM n poste o teste do suposto BUG. Escutei boatos de que alguem vai testar por conta propria então vamos ficar atentos a essas estrategias.


Mas de qualquer forma o LITHIUM e toda ally BASTARDOS joga o jogo correto e sem sombra de duvidas nunca vao criar algum poste afirmando que a ally usou algum suposto BUG.


ASTALA a todos.
JURO QUE FUI NO BANHEIRO LAVAR O ROSTO E VOLTEI PRA RELER! :o
é para rir ou para chorar???????

lakehouse

Lembro como se fosse hoje acusarem o Darknes de bugarem o castelo de Schuttgart, e ainda deixando nas "entrelinhas" que fui eu... Acusaram, acusaram, acusaram, e advinha? Nada provaram, e advinha por quê? Porque nós não bugamos nada! :)

Esse jogo é baseado em vitórias e derrotas, e se nada foi bugado, fica feio a quem perdeu ficar falando um monte de besteira. Não estou defendendo nem acusando ninguém, só estou falando o que eu vejo olhando de fora das allys que estão "brigando".