Siege de Adem

Iniciado por BrunoRJ, 02 de maio de 2011, 12:52

tópico anterior - próximo tópico

BrunoRJ

GM, verifica se tem como o castelo de adem ser sumonado por traz da parede do lado de fora do castelo pegando o target do npc!

Pq o castelo de adem foi sumonado sem ter ninguem no trono!

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Pumzinh0

GM por favor, verifique msm, pois nenhuma mensagem apareceu de portao sendo destruido  nem nada

agradecemos a colaboracao :D

Fang®

errado bruninho ^^! o char estava atrás do trono, dentro do castelo. vocês não viram porque estavam correndo atrás do how! :mrgreen:

Fang®

apenas não subiu no estande. se há algo errado nisso... com a palavra o GM!!! estratégia OWNA!!!!

Fang®

O char estava dentro da sala, atrás do trono, apenas não subiu no estande. se há algo errado nisso... com a palavra o GM!

Fang®

o char apenas não subiu no estade do crystal. vocês não viram ele porque estavam correndo atrás do HOW. :mrgreen:

Jimmus


Sumire

Puts, tava demorando pra chorarem no forum  .... kkkk.. claro q nao tinha ninguem no trono.. ninguem do seu clan. pq sairam tdos com sangue no zoio atraz do sheep, e por nubada d vcs ou sei la oq, deixaram o trono desprotegido.  ^^

Platinia

Boa noite GM, venho aki afirmar que o castelo de Aden não foi sumonado por trás da parede, e sim na sala do cristal na altura do térrio, embaixo da plataforma, onde é perfeitamente válido. O que aconteceu é que todos os jogadores sairam da sala do cristal com excessao do Van Glory e de um kamael que estavam em cima da plataforma, se vc  quiser mostrarei exatamente como foi sumonado no ponto cego de quem estava na plataforma.....

O fato é simples: eu pedir para minha ally tretar na sala do trono para distrair a sala do cristal, nao é minha culpa se deixaram pra vigiar em local com ponto cego, muitas pessoas da minha ally viram meu aio PPdoinferno sumonando e se esforçaram muito pra distrair os adversários e tirá-los da sala do cristal, por isso não aceito esse tipo de acusação sem provas.

Potanto Bruno, pare de alegar que usei qualquer tipo de bug se não pode provar, ainda mais que não usei, ganhamos de vocês com uma estratégia bem simples, aceite esse fato.

abraço Platinia

BrunoRJ

Acusei alguem?, só pedi para o GM verificar pq o Kyle- foi ver varias vezes o crystal e não tinha ninguem!
Outra no dia vc falou q filmou sumonando pq não posta?

VanGlorY

Engraçado que eu estava na sala do crystal ate as 15:27 e não vi ninguem por esse motivo que que sai da sala do crystal para correr atrás do HOW. Bom de qualquer forma vai ser testado.


brenosheep

Sou tão odiado, que preferiram correr atraz de mim, do que defender o Cristal :D

Audhuahs...

Detalhe...
Eu estava jogando no char: Bananna, antes que falem, "Nem vi o Sheep em Aden."

Quando deu exatamente 10 segundos... ficou tudo preto... e a galera "Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!"
Aden -> 4Honour...

Estratégia + Persistência + Experiência = 4OwnA!!!

C4PONE

Nao eh por nada nao GM, mas essa historia esta muito mal contada. Tem gente postando mil vezes a mesma coisa pra ver se cola... lol

Parece crianca quando eh pego na mentira...

Nao quero acusar ninguem nesse post, so estou dando minha opiniao.

Shirato

Citação de: BrunoRJ em 03 de maio de 2011, 22:40
Outra no dia vc falou q filmou sumonando pq não posta?


Também queria ver esse video, Saimos da Sala do trono faltava menos de 3 minutos para acabar a siege, nao daria tempo de sumonar a bandeira...

Tsin0

Volto a postar para apagarem de novo. Se realmente esse bug se confirmar, isso ja virou palhaçada por parte desse ally.
Sim, tinham vários players la fora, mais na sala do trono não tinha ninguem, eu tinha ate char morto la para ver se tinha alguem.


Tsin0

Citação de: Tsin0 em 04 de maio de 2011, 09:56
Volto a postar para apagarem de novo. Se realmente esse bug se confirmar, isso ja virou palhaçada por parte desse ally.
Sim, tinham vários players la fora, mais na sala do trono não tinha ninguem, eu tinha ate char morto la para ver se tinha alguem.


Vou retificar o meu post, escrevi errado.

Se realmente esse bug se confirmar, isso ja virou palhaçada por parte dessa ally.
Sim, tinham vários players fora da sala do trono, mais na sala do trono tinha gente sim, eu tinha ate char morto la para ver se tinha alguem sumonando, e não vi, não sou cego.
Anakin Bugado ja foi usado pela Ally, debuffando os principais players em cidades.

Essa ally faz tudo para não perder. O ideal é que em toda Siege tenho GM´s ON para verificar o andamento correto do Server.
Eu aceito a derrota, menos quando ela é conseguida atraves de bug ou anti-jogo de players.



Platinia

Boa tarde a todos...

Não tenho obrigação nenhuma de provar como enganamos todos vocês e tomamos seu castelo debaixo do nariz.  Toda ação foi lícita e se o GM quiser mostro para ele como fiz. O resto fique no mimimi e na curiosidade.

Agora de boa, vcs acham mesmo que nossa ally ia ficar correndo pra lá e pra cá na sala do trono e não entrar nenhuma vez na sala do cristal; por que será que o Dureta entrava na sala do cristal dava 1 hit em quem tava la dentro e voltava correndo, até o cara sair atras dele.... pensem nisso!!! kkkk

Tópico fail ....
aguardo vcs na próxima.

abraço Platinia

Keukhuatsu

Há 3 sieges atrás, quando o Illu tinha Dion, estávamos ajudando em outra siege.
Nos minutos finais de siege (faltando 6 minutos para terminar), ouvi a frase que aparece quando alguém está sumonando um crystal. Dei escape castle para ver se era em Dion.

Chegando no Castelo de Dion, verifiquei se a porta de entrada estava fechada. Estava intacta, HP full. Então fiquei tranquilo. Fui na sala do crystal apenas para me certificar. Chegando lá, encontrei uma anãzinha de nome Fioda colada na parede, embaixo do pedestal, sumonando o crystal. A minha pergunta é: Como ela chegou lá, se todos portões e paredes estavam intactos ? Mágica? Estratégia ??   LOL

Jimmus

Citação de: Keukhuatsu em 04 de maio de 2011, 18:03
Há 3 sieges atrás, quando o Illu tinha Dion, estávamos ajudando em outra siege.
Nos minutos finais de siege (faltando 6 minutos para terminar), ouvi a frase que aparece quando alguém está sumonando um crystal. Dei escape castle para ver se era em Dion.

Chegando no Castelo de Dion, verifiquei se a porta de entrada estava fechada. Estava intacta, HP full. Então fiquei tranquilo. Fui na sala do crystal apenas para me certificar. Chegando lá, encontrei uma anãzinha de nome Fioda colada na parede, embaixo do pedestal, sumonando o crystal. A minha pergunta é: Como ela chegou lá, se todos portões e paredes estavam intactos ? Mágica? Estratégia ??   LOL


acredito que o topico seja a respeito de aden....
cria outro topico pra mimi desse ai...
Citação de: Tsin0 em 04 de maio de 2011, 13:59
Citação de: Tsin0 em 04 de maio de 2011, 09:56
Volto a postar para apagarem de novo. Se realmente esse bug se confirmar, isso ja virou palhaçada por parte desse ally.
Sim, tinham vários players la fora, mais na sala do trono não tinha ninguem, eu tinha ate char morto la para ver se tinha alguem.


Vou retificar o meu post, escrevi errado.

Se realmente esse bug se confirmar, isso ja virou palhaçada por parte dessa ally.
Sim, tinham vários players fora da sala do trono, mais na sala do trono tinha gente sim, eu tinha ate char morto la para ver se tinha alguem sumonando, e não vi, não sou cego.
Anakin Bugado ja foi usado pela Ally, debuffando os principais players em cidades.

Essa ally faz tudo para não perder. O ideal é que em toda Siege tenho GM´s ON para verificar o andamento correto do Server.
Eu aceito a derrota, menos quando ela é conseguida atraves de bug ou anti-jogo de players.





Veio se liga...na ally que tomou aden realmente tem alguns que ficaram debufando em uma siege ai e tal...mas antes de vc reclama deles vc sabe quem começou com essa palhaçada? pelo visto não...não fomos nos.... e quem faz coisa que nao deve direto e a sua ally... n a nossa...
olha pro seu umbigo e da sua ally antes de vir falar da nossa ...  :evil:

Fang®

vou contar o que fizemos: temos um AIO com hide de 10 minutos hauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauah



atenção:: cuidado comigo!!! eu tenho um manto de invisibilidade!!!  :mrgreen:

Platinia

Kekauatousuco não sei como faz isso, mas sua ally aprendeu.... na ultima siege de Dion quando tomei de vc (com a estrategia da bandeira trocada,kkkkk) no final da siege tinha um dagger da sua ally dentro da sala do cristal com tudo sem quebrar...



att.
Platinia

HOW - Miguellito - HOW

Sabia q ia rolar mimimimimimi... típico de quem não sabe perder..

Pessoal, aprendam a bolar uma boa estratégia e tentem ganhar alguma coisa... vcs não conseguem ganhar nem no mimimimim mais...


brenosheep

Citação de: Keukhuatsu em 04 de maio de 2011, 18:03
Há 3 sieges atrás, quando o Illu tinha Dion, estávamos ajudando em outra siege.
Nos minutos finais de siege (faltando 6 minutos para terminar), ouvi a frase que aparece quando alguém está sumonando um crystal. Dei escape castle para ver se era em Dion.

Chegando no Castelo de Dion, verifiquei se a porta de entrada estava fechada. Estava intacta, HP full. Então fiquei tranquilo. Fui na sala do crystal apenas para me certificar. Chegando lá, encontrei uma anãzinha de nome Fioda colada na parede, embaixo do pedestal, sumonando o crystal. A minha pergunta é: Como ela chegou lá, se todos portões e paredes estavam intactos ? Mágica? Estratégia ??   LOL


Infelismente isso não aconteceu em Aden...
E essa Fioda, nem é da 4Honour.

Veeeeeio, nao sei pq vcs tão chorando...
O PAC, era acostumado com derrota em Aden antigamente...
Quando o HOW era owner de Aden, nos deixavamos o castelo livre, o PAC tomava...
E depois nos voltavamos, e com 15 minutos recuperavamos o castelo.

Larga de CHORO...
Tem siege de novo daqui uns dias...
Vamos ver se vcs prestam mais atenção...
Pq essa estratégia de ADEN... Já é VÉIIIIIIIIIIIIA!
:lol: :lol: :lol:

Keukhuatsu

Citação de: Platinia em 04 de maio de 2011, 18:25
Kekauatousuco não sei como faz isso, mas sua ally aprendeu.... na ultima siege de Dion quando tomei de vc (com a estrategia da bandeira trocada,kkkkk) no final da siege tinha um dagger da sua ally dentro da sala do cristal com tudo sem quebrar...

att.
Platinia


Na última siege de Dion do Illu metade do server tomou DC e não conseguiu relogar.
Vocês quebraram todos os portões e sumonaram o crystal sem resistência.
Daí o Castelo voltou aos NPCs pela Staff.

abraços