1 mes de serve VS 4 anos de serve parabens vc joga 10!!!

Iniciado por VaiSeFerrarVC, 13 de março de 2012, 12:47

tópico anterior - próximo tópico

VaiSeFerrarVC

Lider da NOFEAR no lugar que merece!!!  :mrgreen:

http://imageshack.us/photo/my-images/849/shot00003xr.png/

depois disso voltaram com chanell pra tentar matar 3 kkkk que noobs da zero pra eles!!!! kkkkk

bjudas e ate a proxima!!!

Orin

Matou o dureta. provavelmente com um lethal e cria um tópico no fórum de tanta alegria.
Parabéns champs..

leoivo10

O duro tava full buff?? tava away?? foram so os 2??
Não curto o duro pq somos enimes mas esse print não diz muita coisa e morrer faz parte eu mesmo com 1 mes de server matei muito char full, faz parte não precisa postar pra pagar de fodão!!

Ciryandil

O print não diz absolutamente nada. Vai ver que matou um char away e fica contando vantagem...

VaiSeFerrarVC

Não paguei de fodão... so postei uma print de um bando de full +25 que são uns noobs e  acha que sao alguma coisa!!!!

bjudas...

e se morreu pra mim denovo posto outra vez problema e seus que não gostaram, eu adoroooo....

bjuus noobs floders!!!

Guizinhah

Que caca.

:hunff: :hunff: :hunff:

Povo se contenta com tão pouco.!

Black-tanker

Só porque tu teve a sorte de acertar um lethal no cara não significa que tu é melhor que ele. E os bons jogadores desse servidor nunca vieram no tópico tentar se aparecer. Os bons são naturalmente reconhecidos pelas outras pessoas e não usando de auto-promoção.

GilBroTheR

Bruno (Kiani)

se eu me buffasse como vc... qdo matasse alguem, eu tiraria print tbm!

alanbena2

Citação de: Black-tanker em 13 de março de 2012, 22:09
Só porque tu teve a sorte de acertar um lethal no cara não significa que tu é melhor que ele. E os bons jogadores desse servidor nunca vieram no tópico tentar se aparecer. Os bons são naturalmente reconhecidos pelas outras pessoas e não usando de auto-promoção.

+1

O Duromystic foi um Enemy fundamental no começo do nosso clan no lvl 07, aprendemos a tretar bastante no nosso fortress com Ele. Sem dúvidas é um enemy ruim de matar pelas habilidade que tem e conhecimento com o char e o respeito pra caramba. Você deve ter acertado um lethal na Sorte.

E minhas palavras se resumem ao que o Black-tanker descreveu.

lPan -YING

A print so provou uma coisa... O cara que postou é um nub e só por que matou alguem ficou feliz...
e acha que joga muito...
eu ja matei o Black-Tanker(King of heroes) com um mago lvl 83 de s+25 uma vez... mas isso não diz que eu jogue muito...

Akeemy

Já vi um dagger entrar na oly contra o -RedWolf, acertar um lethal e chamar de lixo hsuahshuauhsa

Trófeu tópico inútil pro nosso amigo criador VaiSeFerrarVC  :hunf:

GtOSeReNeT

Citação de: GilBroTheR em 13 de março de 2012, 23:31
vaiseferrar ... que nick bonito hiem

:semata:

Gostei do gift ai quis dizer "se mata" kkkk, que nick hein?  :semata:

REGULOS

Citação de: VaiSeFerrarVC em 13 de março de 2012, 20:29
Não paguei de fodão... so postei uma print de um bando de full +25 que são uns noobs e  acha que sao alguma coisa!!!!

bjudas...

e se morreu pra mim denovo posto outra vez problema e seus que não gostaram, eu adoroooo....

bjuus noobs floders!!!

filhinho da ate pena de gente como vc, se o letal nao pegar nao mata ninguem, esses bando de no grade se confiam numa unica skill e nao sabe jogar com a classe, quer jogar baseado em sorte vai jogar baralho, por q esse post nao mostra nada.

brunoparrudo

Eu fiquei ofendido com o nick  :shock: manda ele pa jail hahaha

Dougaum

1- Chesus, achei que o L2 tinha um limite minimo de idade: 12 anos, verifique a faixa etária do jogo x sua certidão de nascimento.
2- Rapaz, antes de tirar ss de corpos no chão, procure tutoriais de como se buffar
3- Cara, ao contrário de todos, acho que nem mesmo foi você que matou o dureta
4- GM, um nick desse tipo é permitido?
5- Entendo que cada barra de atalhos parece errado para outro, mas pqp que barra é essa amigo?
6- Enfim, acho que antes de sair printando coisas, tenha humildade e se envolva mais nas tretas, no jogo, nas coisas, não leve um jogo tão a sério, não é pq viu um player conhecido e respeitado que tem q sair batendo print por ver ele morto e falar que foi vc que o matou (sim ainda acho que nem foi vc que o hitou).

Bom jogo e espero te ver daqui a alguns anos com atitudes melhores e mais maduras

:laugh:

Marcus Helel

MeTaLL

Tempo não signifca expericencia isso nunca foi comprovado realmente.x1 nunca provou o melhor. mais eu gosto de ir x1 com os top do game, e mata-los, agora sair tirando print acho sacanagem.Deixa os outros fzerem sua fam de matador não você próprio.

EdenR

Voces condenam o kra por causa do tópico, mas estão de mimimi tb, querendo  "FERRAR" o cara por causa do nick.

Tudo tem seu lado, e vcs se ofendem por qualquer coisa, o cara deu sorte sim, é noob, mas fez certo ao tirar o print sim.

Troj4n

Citação de: Bruno (Kiani) em 14 de março de 2012, 10:23
se eu me buffasse como vc... qdo matasse alguem, eu tiraria print tbm!

HEHEHE. Bufando dagger deste jeito, qdo mata alguem tem mais é que fazer este carnaval.