Para as meninas . É Nois.! uhuul

Iniciado por Guizinhah, 20 de março de 2012, 10:16

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Guizinhah

Muitos podem pensar que as mulheres viciadas em videogame são gordas, nerds que passam o dia no PC e não tem vida social nenhuma, mas uma pesquisa realizada pela Harris Interactive mostrou que tudo que imaginávamos estava errado.

O estudo mostrou que mulheres que jogam games, fazem mais sexo e com maior regularidade, isso mesmo enquanto 34% das não jogadoras fazem sexo uma vez por semana, as jogadoras viciadas tem um percentual de 38%.

Eai, já tem a sua?

A pesquisa também revelou números interessantes, mostrando que as jogadoras são mais sociáveis, praticam esportes, a maioria vive um relacionamento sério e usam o game como uma diversão, apenas para enganar o tédio.
Outro fato interessante foi que o estudo revelou ainda que as mulheres que jogam online representam mais do que a metade  dos jogadores. Ou seja, está mais do que provado que não são apenas os homens que gostam de games.
(Fonte: Folha.com)

Não acredita que elas existem? Confira o vídeo Gammer Girls com o Stan Lee:

Geek and Gamer Girls Song - Legendado

brunoparrudo

Mulheres jogadoras Me Gusta  :carade:. Tem umas menina aki na escola, que joga ums jogos de RPG e eu achu elas bem mais legais, doque as patricinhas que não fazem porcaria nenhuma rsrs

GilBroTheR

gogo meninas ...aproveita que tou solteiro!

:dane-se:

Guizinhah

uahsaushaush,

:muitaemoção: :muitaemoção: :muitaemoção:

Brutton

Citação de: Guizinhah em 20 de março de 2012, 10:16

Muitos podem pensar que as mulheres viciadas em videogame são gordas, nerds que passam o dia no PC e não tem vida social nenhuma, mas uma pesquisa realizada pela Harris Interactive mostrou que tudo que imaginávamos estava errado.

O estudo mostrou que mulheres que jogam games, fazem mais sexo e com maior regularidade, isso mesmo enquanto 34% das não jogadoras fazem sexo uma vez por semana, as jogadoras viciadas tem um percentual de 38%.

Eai, já tem a sua?

A pesquisa também revelou números interessantes, mostrando que as jogadoras são mais sociáveis, praticam esportes, a maioria vive um relacionamento sério e usam o game como uma diversão, apenas para enganar o tédio.
Outro fato interessante foi que o estudo revelou ainda que as mulheres que jogam online representam mais do que a metade  dos jogadores. Ou seja, está mais do que provado que não são apenas os homens que gostam de games.
(Fonte: Folha.com)

Não acredita que elas existem? Confira o vídeo Gammer Girls com o Stan Lee:

Geek and Gamer Girls Song - Legendado

eu quero uma pra min !! :emoção: :emoção:

MeTaLL

Nunca VIIIIIIIIIIIII
kkkkkkkkkk
juro, é um sonho viu *-*
o jeito é botar as namoradas no pc.... e ensinar rsrs
só não garanto que vai dar certo.

DK - Amanda

:fuckyea:

Sempre soube.

:trolldançante:

alanbena2

FAKE

ainda bem q eu ja tenho a minha. XD

Por isso casei logo aqui onde moro sao poucas..

Kkkkk

was-kakashi

Citação de: MeTaLL em 20 de março de 2012, 23:11
Nunca VIIIIIIIIIIIII
kkkkkkkkkk
juro, é um sonho viu *-*
o jeito é botar as namoradas no pc.... e ensinar rsrs
só não garanto que vai dar certo.

Até tentei essa tática ai viu metall, mas não deu muito certo não... A danada corria desse jogo igual bruxa da fogueira kkkkk

LordTrevor

HSUAhsuhas. Já vi algumas ai pelo game, já tive uma namorada que jogava lineage, mas a mina era enjoada que só... ashduashdasu

Dougaum

Acho que a menina mais sexy do tnt é a bruxa

(é o que dizem)

tudeia

Eu jà namorei com umas ai mas nao deu muito certo, e atençao meninas do l2 tnt  quem me de uma chancinha eu banco tudo quick,elementos,e mais 1 kkk pro leitinho das crianças pra nao dizer que sou mao de vaca. lovi you baby .srsrrr hsahsahhasa (Vai que cola né, sou mal).

aoryu

Aqui no TNT tem!
Eu ja achei bastante por ai sim inclusive jogando com char masculino pra evitar o assedio dos nerds manolo espinhudo.

A esses phasers haahuahauhauah

Gabriela

pekenna

lPan -YING

Citação de: Tudeia em 21 de março de 2012, 15:58
Eu jà namorei com umas ai mas nao deu muito certo, e atençao meninas do l2 tnt  quem me de uma chancinha eu banco tudo quick,elementos,e mais 1 kkk pro leitinho das crianças pra nao dizer que sou mao de vaca. lovi you baby .srsrrr hsahsahhasa (Vai que cola né, sou mal).

man.... e bom vc toma cuidado...
ja to ate vendo monte de mulek se passar por mulher pra ve se descola algo
hahahaha

Alucard

Com todo respeito :

Pekenna é a mais gata do tnt. #prontofalei

:hu3: :s2:

tudeia

sai fora eu sou espada.
num so emo nao. uahsuahuas
mas obrigado pela dica

Orin

A menina mais bonita do TNT é a Reniere

Que hoje joga no Infinity

:trolldançante:

Brutton

Citação de: pekenna em 21 de março de 2012, 21:26
:fuckyea:

É NOISES!!!!!!

pekennaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:hu4: :hu4: :trolldançante: :trolldançante:

Dougaum

Citação de: Tudeia em 22 de março de 2012, 17:33
sai fora eu sou espada.
num so emo nao. uahsuahuas
mas obrigado pela dica

Reza um antiga lenda televisiva que "espada" "corta dos dois lados"

procede?

:shock:

aoryu

Citação de: lPan -YING em 22 de março de 2012, 00:02
Citação de: Tudeia em 21 de março de 2012, 15:58

man.... e bom vc toma cuidado...
ja to ate vendo monte de mulek se passar por mulher pra ve se descola algo
hahahaha

E consegue!

llExterminador

pow.... só faltou elas postarem as fotos :carade: para fazermos a votação, para a Musa o L2TNT (nada a vê)... kkkkkkk

eujastrow

:oops: mim gusta muito de jogar  l2 e outros jogos onlline,  :kamael: é muito bom tira o stress e dependendo da situaçao piora rsrsrs

Ir para o topo