Para as meninas . É Nois.! uhuul

Iniciado por Guizinhah, 20 de março de 2012, 10:16

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

eujastrow

Citação de: Najaf-Bruxa-Pior em 05 de abril de 2012, 13:40
Citação de: PiTzZzinA em 23 de março de 2012, 23:46
Um beijão para todas as meninas do TNT, em especial pra minha travekinha katy (najaf-alraaz)   -)

:dw1: Nha Piteezzzz s2

É isso ai mulheres tbm dão PK \o/, poremmmmm Ah poremmmmmm, n basta pra dizer que joga, cria uma char, achar um "namorado" e ser bancada, tem q correr atrás e realmente jogar. Ja conheci mtas por ai que nem upar o char upam, culpa de vcs homens que fikam babando como se nunca tivessem visto mulher na vida ^^

Eu e Bioninha somos as únicas mulheres do server que somos exploradas pelos homens kkkkkkk, ela pelo Marido e eu pelo meu irmão, tensu viu.  :P

[glow=red,2,300]Quase 3 anos de TNT mta gente especial LoVU vcs s2[/glow]

[IMG]http://i39.tinypic.com/35nbgis.jpg[/img]

pow tbm so mó explorada pelo meu irmao, ele ate hj tenta cata meu antharas, tive q tranca no cofre de itens, sem fala q se eu pidir 20bi em adena eprestado ele q 25 de juros kkk

PiTzZzinA / PiTzZz

Citação de: Stabanada(Lele) em 05 de abril de 2012, 20:22
Uhull é nós mulheradaaa !!! ^^=

;)

Eita ... oia a cara de sapeka dela ....

Najaf-Bruxa-Pior

Citação de: Ipkiss em 05 de abril de 2012, 15:16
Citação de: Najaf-Bruxa-Pior em 05 de abril de 2012, 13:40
Citação de: PiTzZzinA em 23 de março de 2012, 23:46
Um beijão para todas as meninas do TNT, em especial pra minha travekinha katy (najaf-alraaz)   -)

:dw1: Nha Piteezzzz s2

É isso ai mulheres tbm dão PK \o/, poremmmmm Ah poremmmmmm, n basta pra dizer que joga, cria uma char, achar um "namorado" e ser bancada, tem q correr atrás e realmente jogar. Ja conheci mtas por ai que nem upar o char upam, culpa de vcs homens que fikam babando como se nunca tivessem visto mulher na vida ^^

Eu e Bioninha somos as únicas mulheres do server que somos exploradas pelos homens kkkkkkk, ela pelo Marido e eu pelo meu irmão, tensu viu.  :P

[glow=red,2,300]Quase 3 anos de TNT mta gente especial LoVU vcs s2[/glow]

[IMG]http://i39.tinypic.com/35nbgis.jpg[/img]

1 Pergunta :XD:

O que faz faz com tanto set de jóias boss kkkkkkkkkkkk
Toda vez que te vejo ta comprando 1 kkkkk

Vendo por 200 e compro por 180  :loveu:

flynie

Citação de: PiTzZzinA / PiTzZz em 13 de abril de 2012, 23:48
Citação de: Stabanada(Lele) em 05 de abril de 2012, 20:22
Uhull é nós mulheradaaa !!! ^^=

;)

Eita ... oia a cara de sapeka dela ....

kkkkkkkkkkk'
Sapeka eu ?? Hummm...
Sou naumm. =D

helantiniel

Eu tb tenho um lado feminino,  mas ele é lésbico, um beijo as gurias do clan menos a guizinha funkeiras down :)

Guizinhah

Citação de: helantiniel em 14 de abril de 2012, 23:03
Eu tb tenho um lado feminino,  mas ele é lésbico, um beijo as gurias do clan menos a guizinha funkeiras down :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vivaaa o pastel dee helaaaan weeeeeeeeeee

:festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

Cammi

Bom galera a Guizinhaa ta mais que certa.
Antes de eu me casar eu jogava de boa, durante o tempo emvque a Ju não estava comigo, mais depois do casório a coisa ficou tensa, então o que fiz?

Incentivei ela a criar um char, e pronto........

Meus problemas se acabaram ashuashsaushausa. Agora sou eu que tnho que brigar com ela pra ela sair da frente do pc. Mais ta legal, deixa passar a euforia do começo ela acostuma com o time do Game.

Abraços

Mellie

Citação de: Cammi em 16 de abril de 2012, 12:53
Antes de eu me casar eu jogava de boa, durante o tempo emvque a Ju não estava comigo, mais depois do casório a coisa ficou tensa, então o que fiz?

Meus problemas se acabaram ashuashsaushausa. Agora sou eu que tnho que brigar com ela pra ela sair da frente do pc. Mais ta legal, deixa passar a euforia do começo ela acostuma com o time do Game.

Abraços

Que legal, agora sua esposa joga com vc!!

Adivinha quem me fez jogar lineage?? rs nem preciso falar né.. rs, esses maridos estão muito bons para convencer suas respectivas hein, cada vez mais casais jogando juntos.

Dica para quem ainda não convenceu seu love a jogar junto de vc: Crie um char bem bonitinho para ela, de preferência uma anãzinha ( que é bem cute ), vá com calma, não chegue impondo, nem deixe ela perceber que vc está desesperado que ela jogue. Ensine ela como se mata os gremelins, rs..  Depois diga que o char pode comprar coisas na cidade, que o char troca a arma, e a roupinha ( isso já deve funcionar ), e principalmente que vc vai dar o dinheiro ( adena ) para ela comprar tudo isso. Depois vc sai pra passear pelas florestas com ela, deixe ela admirar as paisagens do jogo.. mate os moobs junto dela.. ahhh certeza que ela vai gostar.

Só tome cuidado para vc não criar o monstro do lineage.. de repente ela pode sair querendo matar tudo, dando pk em todo mundo... ahauhaahuahahua ( zueira ).

Aí vc joga do ladinho dela, pc lado a lado, e a cada pvp um beijo.. uiii delícia né... rs

Vamos lá meninos, boa tentativa para vcs !!

Abraços

Syndel

u.u

quem me mostrou o jogo também foi um ex namorado... depois vicei.

PiTzZzinA / PiTzZz

Gabriela

Citação de: Mellie em 16 de abril de 2012, 15:42

Abraços

Adivinha quem me fez jogar lineage?? rs nem preciso falar né.. rs, esses maridos estão muito bons para convencer suas respectivas hein, cada vez mais casais jogando juntos.

Dica para quem ainda não convenceu seu love a jogar junto de vc: Crie um char bem bonitinho para ela, de preferência uma anãzinha ( que é bem cute ), vá com calma, não chegue impondo, nem deixe ela perceber que vc está desesperado que ela jogue. Ensine ela como se mata os gremelins, rs..  Depois diga que o char pode comprar coisas na cidade, que o char troca a arma, e a roupinha ( isso já deve funcionar ), e principalmente que vc vai dar o dinheiro ( adena ) para ela comprar tudo isso. Depois vc sai pra passear pelas florestas com ela, deixe ela admirar as paisagens do jogo.. mate os moobs junto dela.. ahhh certeza que ela vai gostar.

Só tome cuidado para vc não criar o monstro do lineage.. de repente ela pode sair querendo matar tudo, dando pk em todo mundo... ahauhaahuahahua ( zueira ).

Aí vc joga do ladinho dela, pc lado a lado, e a cada pvp um beijo.. uiii delícia né... rs

Abraços

Chares cutes sempre funcionan!!! aushdfuahusha

Ipkiss

Abraços

Eita nem comento a cena do beijo vindo a minha cabeça u.u
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qnts mil bjs? Ops pvp's  :XD:

Cammi

Abraços

Abraços

Basicamente isso, mostrei os sets, ele faz ate o Kamael fashion week. Ensinei como se vingar dos noob, que davam pk nela, kkkkkkkkk.
Outro dia ela foi la em antharas e fez um limpa ashasuhas.

Eu achei de rir.
Mais eh isso ae. Daqui uns dias o char dela va ta pronto, e vamo sair pras tretas de alto nivel.

Guizinhah

Outra dica é mostrar que tem mais mulher jogando. ;D

É chato achar que tu é a unica calcinha do game.. rsrs

:criando:

helantiniel

Ontem na siege minha esposa perguntou se sairiamos, eu respondi so depois das 17h, e bem na hora o fabio793 me manda pm me xingando uhahuahua, ela perguntou se as pessoas se estressavam assim so respondi so as que levam isso muito a sério, ela ficou muito curiosa em ver tanta gente reunida em rune que finalmente criei coragem e fiz um char para ela, vamos vê se ela vai em frente...

Guizinhah

Citação de: helantiniel em 30 de abril de 2012, 13:02
Ontem na siege minha esposa perguntou se sairiamos, eu respondi so depois das 17h, e bem na hora o fabio793 me manda pm me xingando uhahuahua, ela perguntou se as pessoas se estressavam assim so respondi so as que levam isso muito a sério, ela ficou muito curiosa em ver tanta gente reunida em rune que finalmente criei coragem e fiz um char para ela, vamos vê se ela vai em frente...

Isso ai Helaan botaa a Yna pra jogaar ;D

Booa sorrteee ! xD
Mostra pra ela que tem mais casais jogando

:rsrsrs:

..:::Psych:::..

eu so ensinaria minha namorada a jogar , se eu tivesse uma =/  , so tomo fear +60 cost

minello

Citação de: helantiniel em 30 de abril de 2012, 13:02

kakaka eu nao mostro mais o l2 pra minha mina nao >.<
quando jogava um serv pvp ha 2 anos atras criei um char e equipei pra ela joga deixei =zinho o meu >.<
ela tomo meu hero no mes que ela ficou de ferias >.< sacanagem isso

Grazi

khaelthas

Guizinhah

Syndel

Citação de: Guizinhah em 06 de maio de 2012, 19:51

ALGUMA DE VCS JA VIRAM ISSO? O.O

lool...

puts sei de uma pessoa q fazia isso... xD

Guizinhah

Citação de: Syndel em 09 de maio de 2012, 11:22

lool...

puts sei de uma pessoa q fazia isso... xD

Dessa eu nunca vi.. opaksokpsaokpsopkp
Issso é vicio lvl 54654646464646³²³¹³²³¹

LizV

Najaf-Bruxa-Pior

Vicio +25 Found, viu ali no cantinho da mesa a térmica e a cuia kkkkkkkkkkkkkk Cada rebuff um chimarrão e as canecas do café da manhã kkkkkkkkkkkk.
Quem nunca almoçou, jantou, tomou café e quase dormiu na frente do pc? :p

Ir para o topo