Skill Seed of Revenge

Iniciado por SmiLe22, 03 de maio de 2011, 12:25

tópico anterior - próximo tópico

SmiLe22

Olá Staff.

A skill seed of revenge do meu hell knight dura 1 minuto se eu a ativar e deixar meu char parado porêm, quando estou em up e batendo em algum mob a minha skill conta 59,58,57,56,55 e derrepente cai pra 20s sem que tenha ido para o lvl 2 da skill ou 3, não que a ida para lvl 2 justifique o tempo reduzido. não sei se acontece somente cmgo ou se ja foi discutido alguma vez no forum antigo.

Se outros hell knight ja repararam isso por favor respondam o tópico.

Lembrando que com o char parado a skill conta normalmente 1 min, e em up ou modo de combate talvez ela cai pra 20 seg a partir de 55 segs pelo menos oq eu reparei.

Obrigado !

STAFF

Sempre que precisei testar essa skill isso ocorreu, ja o porque eu nao sei.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Opiucus

Bom, a skil cai pra 20s qnd começa a atacar, e cada vez q upa o lvl vai pra 15s... tendo 15s pra aumenta o lvl... no lvl 3 da pra usa a skil insane crusher... cada lvl ela aumenta mais o p atk...

é uma skil tatica, num da pra usa toda hr... infelizmente, esse adicional de p atk devia dura 1 hr q nem os outros, ia se mtu bem vindo rs...

Agora naum sei se é pra ser assim msm...

-SkiTeR-

ta certo essa skill eh assim msm tenho ela no meu hk, se vc perceber quando ela está no lvl 3 seu critical e seu p atk ficam mais altos, ae no lvl 3 da pra usar o insane crusher q eh um bom atque pra tirar buff e causa um dano mto bom pra tanker em area ainda mais se vc usar quando o skill patience estiver ativo(q aumenta 20% o p atk de skill)

lakehouse

Quando você usa a skill, ela começa "sem level" e dura 1 minuto.

Depois ela tem o Lvl 1, 2 e 3. No level 1 não muda nada no símbolo, só tempo, já o 2 e 3. Tem o numerozinho no canto. :)

SmiLe22

Então pelo oq eu entendi não vai ter jeito né ? rs

lakehouse

Citação de: SmiLe22 em 06 de maio de 2011, 11:37

Uai... A skill está correta, você que quer que arrume o que? o0

Lembrando que ela sem lvl não da nada. O bom é no lvl 1, 2 e 3. Ou seja, quando ela de certa forma, dura menos tempo...

Opiucus

Citação de: Haydee em 07 de maio de 2011, 10:57
Citação de: SmiLe22 em 06 de maio de 2011, 11:37

Uai... A skill está correta, você que quer que arrume o que? o0

Lembrando que ela sem lvl não da nada. O bom é no lvl 1, 2 e 3. Ou seja, quando ela de certa forma, dura menos tempo...

ela lvl 1 aumenta p atk e critico tb, só q qnt maior o lvl maior o bonus xD

lakehouse

Sim Opiucus, eu não expressei bem o que eu queria dizer no post acima. Simplificando: Ela tem o Lvl 0, que é assim que você usa a mesma. Nesse Lvl ela apenas da o bônus de cerca de 100 de P.atk. Nos demais Lvl 1, 2 e 3. O bônus é maior e melhor.

Rogerblade

Olá pessoal boa noite...
Jogo de Hell knight no server e umas das coisas no momento que esta me deixando na dúvida é a questão de eu não ter a INSANE CRUSHER...visto que peguei a skill SEED OF REVENGE! e agora?!  :cry:

Rogerblade

Olá pessoal...boa noite!

Pessoal ainda continuo na dúvida quanto a skill INSANE CRUSHER...como é possivel alguns tankers HK terem essa skill após terem pego a skill SEED OF REVENGE e eu não ter essa skill?! com mais 500 Glitering Medal comprei novamente a SEED OF REVENGE mas não funciona no meu HK pois eu já tenho a SEED OF REVENGE. Lembrando que eu não obtive a resposta do meu último post aqui...a pergunta é a mesma: Cadê a INSANE CRUSHER NO MEU TANKER?!. Favor GM posta ai a solução. :cry: :(

STAFF

Citação de: Rogerblade em 23 de agosto de 2011, 22:01
Olá pessoal...boa noite!

Pessoal ainda continuo na dúvida quanto a skill INSANE CRUSHER...como é possivel alguns tankers HK terem essa skill após terem pego a skill SEED OF REVENGE e eu não ter essa skill?! com mais 500 Glitering Medal comprei novamente a SEED OF REVENGE mas não funciona no meu HK pois eu já tenho a SEED OF REVENGE. Lembrando que eu não obtive a resposta do meu último post aqui...a pergunta é a mesma: Cadê a INSANE CRUSHER NO MEU TANKER?!. Favor GM posta ai a solução. :cry: :(

Resolvido.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br