Qual é o melhor lugar para upar prophet grade A e S (um lugar que tenham mortos)

Iniciado por Diegim22, 21 de março de 2012, 17:34

tópico anterior - próximo tópico

Diegim22

É p q eu tenho uma prophet e esta sendo um saco upá-la, todos os lugares que eu vou os bixos estão quase azuis.
quero algum lugar que tenham mortos vivos de lvl 70 ou mais fortes p q minha prophet é lvl 63..

Desde já agradeço a resposta...

GtOSeReNeT

Voçê quer dizer, mobs undread =)
No jogo tem uma função que voçê pode ver os locais e os leveis para adequados, basta abrir o mapa (M) em seguida ir em Wold Info, e depois na aba Hunting Zone so procurar oque e melhor para você de acordo com o level.
Ja mobs undread pode ser imperial Tomb, ou Nas catacombs, Dark omens, Saints Necropolis ou Discipl's necropolis.

Diabetico

bom aqui na minha cidade agente axa morto no cemiterio
auhauhaua

do lv 40 ao 52 dah pra upa em dragon valley
do 52 ate o 64 dah pra upa em devasted castle
do 64 ate o 72 dah pra upa em florest of dead
do 72 ate o 78+ dah pra vc upa na primeira sala de imperial tomb
o certo msm eh vc upa ate  o 65 e dps compra 1 hr de buffe em oren...uns 3bi
e se o cara for bom vc pega lv 76+

p4g4n12

é mais facil vc pagar para um poleiro upar vc q upa muito rapido, tem varios confiaveis oferecendo esse serviço, basta olhar no forum.

Touro'o

para seu lvl 63 seria bom , forest of dead, 
lvl73 da pra ir pra o templo pagao ( só entra com quest )
lvl 80 da pra guentar em monasterio do silencio

Trader-x

cara, eu upei nessa sequência: Devil isle lvl 45+ , depois nas montanhas perto de devasted castle (fields of massacre) lvl55, depois valey of sains lvl 60+ ate perto do lvl q vc pegou, depois disso eu desisti.

Eu fiz o seguinte: Pega um char seu ou chama um amigo fighter e pede ele pra bater em um mob tnt perto do lvl 80, ai vc compra uma dagga grade A (se tiver adenas usa uma de lvl maior) ou uma first e enquanto ele bate no mob, vc deixa batendo no mob tbm (com vc fora da pt do cara, buffado de fighter e com soulshot).

é a melhor opção.. vem uma xp bem melhor do que upando sozinho... pq upar PP ninguem merece viu.

Espero ter ajudado. T++

Cheese

Puz! Tive e, talvez, ainda tenho esse problema. Tenho um prophet é level 81 graças aos UP comprados.
Joguei por um bom tempo de "fighter". Dual na mão, Soulshot e porrada. Só. Grudava o mob no chão pra respirar e pronto. Horas matando um mob. ou pedindo PT nos lugares. O que é um pouco difícil, pois tem uma galera ruim de ajudar pra caramba. Se for maluco, pode fazer isso.
Boa sorte!

helantiniel

Numa encruzilhada a meia noite...XD.
Zueira, depende do nivel lugares que tanha defunto para prophet. dragon valley é bom cemitery de aden, e por último para aquele up sensacional dentro da cidade de rune, esqueci ahhh pagans temple!!

aoryu

Citação de: Diegim22 em 21 de março de 2012, 17:34
É p q eu tenho uma prophet e esta sendo um saco upá-la, todos os lugares que eu vou os bixos estão quase azuis.
quero algum lugar que tenham mortos vivos de lvl 70 ou mais fortes p q minha prophet é lvl 63..

Desde já agradeço a resposta...

Forest of Dead perto de rune peguei 74 com um char lá mesmo de dia da pra matar os mobs na verdade com paciencia pega 76 tb pq tme mob pra cacete e vem TNT para é so acerta um canto bom com bastante mob e fazer a festa

Diegim22