E-MAIL DA CONTA

Iniciado por Kaluituka, 21 de março de 2012, 22:09

tópico anterior - próximo tópico

Kaluituka

ESTOU COM UMA DÚVIDA, TEM COMO MUDAR O E-MAIL DA CONTA ?

STAFF

Tem, use as Opções Virtuais do painel de controle de sua conta.

OBS: Você deve saber o email de cadastro atual da conta para poder solicitar a alteração.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Brutton

e se voce se esqueceu do e-mail que cadastrou ?? Há uma opção Esqueceu e-mail ?? ou algo do tipo, pra voce lembrar denovo o login do seu e-mail ?

STAFF

Citação de: Brutton em 22 de março de 2012, 17:46
e se voce se esqueceu do e-mail que cadastrou ?? Há uma opção Esqueceu e-mail ??

Sim, no painel de controle de sua conta.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Brutton

valeu staff :mrgreen: :mrgreen:

VanGlorY

Deveria ter por parte da Staff um serviço de recadastramento de contas antigas.

feneckes

Citação de: STAFF em 22 de março de 2012, 21:13
e se voce se esqueceu do e-mail que cadastrou ?? Há uma opção Esqueceu e-mail ??

Staff, poderia informa onde no painel de contro esta precisamente esta opção de saber seu e-mail? Não estou lembado um e-mail de uma conta, acessei as opções virtuais, selecionei o char da conta e a opções disponiveis são: adenas, anciente adenas, auterações e enchant, na opção auterações tem a opção de troca de e-mail, só que tem que ter o e-mail anterior "e-mail este que eu não lembro", onde é que eu sei qual era o meu e-mail anterior?

xXJacksoNXx

Citação de: VanGlorY em 23 de março de 2012, 02:34

exatamente ...

pois quem tem o char a mais de 3 anos como nosso caso eu acho que deveria ter uma opção pelo menos de dica de parte do email . para a pessoa poder lembrar .. ou dar informações da conta..

ou bolar uma forma de reaver esses emails antigos .

MeTaLL

Citação de: VanGlorY em 23 de março de 2012, 02:34

sugestão inteligente, também acho. pois os e-mail raramenteficam anos assim ativos..

feneckes

Citação de: Alexandry em 23 de março de 2012, 12:49
Citação de: STAFF em 22 de março de 2012, 21:13

Staff, poderia informa onde no painel de contro esta precisamente esta opção de saber seu e-mail? Não estou lembado um e-mail de uma conta, acessei as opções virtuais, selecionei o char da conta e a opções disponiveis são: adenas, anciente adenas, auterações e enchant, na opção auterações tem a opção de troca de e-mail, só que tem que ter o e-mail anterior "e-mail este que eu não lembro", onde é que eu sei qual era o meu e-mail anterior?

Aguardando resposta da Staff!!!! Onde, onde, onde :?:

STAFF

Citação de: Alexandry em 26 de março de 2012, 17:35
Aguardando resposta da Staff!!!! Onde, onde, onde :?:

Está no fórum, basta procurar u sando a ferramenta PESQUISA (BUSCA se estiver no forum antigo) pois essa questão já foi discutida e já respondemos os motivos de não poder fazer :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br