1 mes de serve VS 4 anos de serve parabens vc joga 10!!!

Iniciado por VaiSeFerrarVC, 13 de março de 2012, 12:47

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Yalahat

Citação de: -Joseserra em 14 de março de 2012, 10:52
Citação de: Black-tanker em 13 de março de 2012, 22:09
Só porque tu teve a sorte de acertar um lethal no cara não significa que tu é melhor que ele. E os bons jogadores desse servidor nunca vieram no tópico tentar se aparecer. Os bons são naturalmente reconhecidos pelas outras pessoas e não usando de auto-promoção.

+1

O Duromystic foi um Enemy fundamental no começo do nosso clan no lvl 07, aprendemos a tretar bastante no nosso fortress com Ele. Sem dúvidas é um enemy ruim de matar pelas habilidade que tem e conhecimento com o char e o respeito pra caramba. Você deve ter acertado um lethal na Sorte.

E minhas palavras se resumem ao que o Black-tanker descreveu.

Exato Jose! Existe enemies que a gente respeita, e procura crescer justamente pra bater de frente!
Dureta (olha a intimidade) realmente foi fundamental no inicio do FF. Mas vamos deixar essa conversa para um outro dia, se nao vou começar a contar as historias de quando eu entrei no FF kkk  :choraemo: :choraemo:

WESCLEY / Potencia

Citação de: EdenR em 16 de março de 2012, 11:05
Voces condenam o kra por causa do tópico, mas estão de mimimi tb, querendo  "FERRAR" o cara por causa do nick.

Tudo tem seu lado, e vcs se ofendem por qualquer coisa, o cara deu sorte sim, é noob, mas fez certo ao tirar o print sim.

EdenR

Citação de: WESCLEY / Potencia em 16 de março de 2012, 15:31
Voces condenam o kra por causa do tópico, mas estão de mimimi tb, querendo  "FERRAR" o cara por causa do nick.

Tudo tem seu lado, e vcs se ofendem por qualquer coisa, o cara deu sorte sim, é noob, mas fez certo ao tirar o print sim.

Mais uma prova que se acham demais, não aguenta ser zuado e fica de mimimi, o kra tirou print, aceita que morreu e não chora.

Aneurysm

Citação de: EdenR em 16 de março de 2012, 16:41
Citação de: WESCLEY / Potencia em 16 de março de 2012, 15:31

Mais uma prova que se acham demais, não aguenta ser zuado e fica de mimimi, o kra tirou print, aceita que morreu e não chora.

:semata:
:brtroll: :brtroll: :brtroll:

aoryu

Timato ocÊ (piada interna) e de buffer se pá! (meu novo apelido)
Parabens brother agora da as mão pro GalinhaDeBriga e vão ser felizes huahauhauhauaha

aoryu

Citação de: Troj4n em 16 de março de 2012, 11:48
Citação de: Bruno (Kiani) em 14 de março de 2012, 10:23
se eu me buffasse como vc... qdo matasse alguem, eu tiraria print tbm!

HEHEHE. Bufando dagger deste jeito, qdo mata alguem tem mais é que fazer este carnaval.

Hahaha foi tão inutil o post q não reparei na print.
Buff do rapaz ta tenso mesmo.

NotOk

Nossa, atitude de player xXBRmataoBRXx de server pvp, meu amigo, quer prova algo, usa fraps, se nao nunca aconteceu.  E na proxima, se continuar se buffando deste jeito, coloca uma tarja preta por cima dos buffs,com estes buffs deve ser foda deita alguem sem ter que apela pro lethal msm...
Not.

was-kakashi

Citação de: VaiSeFerrarVC em 13 de março de 2012, 20:29
Não paguei de fodão... so postei uma print de um bando de full +25 que são uns noobs e  acha que sao alguma coisa!!!!

bjudas...

e se morreu pra mim denovo posto outra vez problema e seus que não gostaram, eu adoroooo....

bjuus noobs floders!!!

Olha... o duromystic é meu enemy e tals.. mas tem tópico que merece viu... Fail total pow!!!

1 -> Cade na print vc hitando ele? o.O não tem.... Como vai saber se foi vc mesmo??? O mínimo que se espera de uma print dessas é ver o log de hits e pra fechar com chave de ouro provarquenão teve nenhum letal strike lá... além do famoso fulano venceu ciclano....

2 -> Mesmo se foi vc que matou na raça... criar um post so pq matou o cara 1 vez.. Vai me desculpar, mas é tenso manim...

aoryu

Citação de: was-kakashi em 21 de março de 2012, 11:14
Citação de: VaiSeFerrarVC em 13 de março de 2012, 20:29
Não paguei de fodão... so postei uma print de um bando de full +25 que são uns noobs e  acha que sao alguma coisa!!!!

bjudas...

e se morreu pra mim denovo posto outra vez problema e seus que não gostaram, eu adoroooo....

bjuus noobs floders!!!

Olha... o duromystic é meu enemy e tals.. mas tem tópico que merece viu... Fail total pow!!!

1 -> Cade na print vc hitando ele? o.O não tem.... Como vai saber se foi vc mesmo??? O mínimo que se espera de uma print dessas é ver o log de hits e pra fechar com chave de ouro provarquenão teve nenhum letal strike lá... além do famoso fulano venceu ciclano....

2 -> Mesmo se foi vc que matou na raça... criar um post so pq matou o cara 1 vez.. Vai me desculpar, mas é tenso manim...

Mulecada com orgulho ferido não quer donatar e tb não tem capacidade de tentar fazer algum rolo ou correr  atras das coisas, faz classe de sorte e quando acontece da sorte rolar fica toda feliz e tenso.

GalinhaDeBriga deve ter chamado algum amigo ou parente pra jogar aqui dai faz essa algazarra toda, daqui uns dias to vendo anunciar no mapa, 1 mes de server e ja tenho xxxx pvp e vcs lalala.

Que mostra trampo brother faz um video ai tretando e mostrando suas habilidade como dagger e vamo discutir essa parada como player de verdade :D ai sim quero ver se é pro player mesmo ou mais papagaio de jogo xxbrmatadoxx hahaha esse nick vai pegar hahahaha

Taays-

Tsc.. é Cada Um..  :elf1:

Os Meus Prints Sãao Mais Bunitoos  *.*

brunoparrudo

quando o topico estiver esquecido daki ums 5 meses vou dar um UP nele  :fuckyea:

Ettore

pera ai,

o duromystic não pode morrer não gente? esse jogo é pra matar e morrer. Se o cara quis postar um print disso, problema é dele. Só acho estranho vcs fazerem esse fuzuê todo por conta da print do cara.

Eu diria pior são vcs que dão IBOPE para esse tipo de tópico.  Se o cara matou o outro, deixa ele ué.

Agora ficar condenando o cara por isso, ai já é demais.

o pior é a falsidade de vcs, que no jogo xingam os caras, e no forum vem lamber, quem entende a cabeça de vcs.
Vcs tão precisando é honrar as bolas, isso sim.