Telas de Login

Iniciado por |>arkLich, 26 de março de 2012, 18:24

tópico anterior - próximo tópico

|>arkLich

Eae galera do TNT.
É o seguinte, aki no meu pc a tela de login do HI5 é akela toda vermelha que fica chovendo sangue e fica dando akele lag, mas fui na casa do meu primo e a tela de login dele é diferente... É o msmo lugar da que fica chovendo sangue só que sem a chuva de sangue, e a musica tambem é diferente. E ja vi essa tela de login tambem em videos na internet. Não creio que tenha haver com aqueles arquivos que tiram a chuva, pq a musica também é diferente.
Ai estou kerendo saber se tem como mudar a minha tela de login para essa sem a chuva. Ja mexi aki nas opçoes mas não consegui mudar.
Desde já, agradeço.

alanbena2

Eu também queria saber como mudar a tela de login, porque realmente dar um certo lag quando vc tentar abrir uma outra conta para se buffar ou para sumonar um char.

|>arkLich


Luigui

Certamente é atualização do cliente do jogo, pois no intervalo que foi lançado a crônica Freya HiFive e a crônica Goddess of Destruction, houveram algumas atualizações do cliente HiFive, eu pelo menos recordo de ter feito pelo menos 4x atualização do cliente, então provavelmente este é o motivo do cliente do jogo na sua casa ter tela e algumas características diferentes do cliente na casa de um primo e/ou amigo.

Tela de login do cliente que uso em casa, atualizado 1 semana antes do lançamento do Goddess of Destruction.

Yalahat

Citação de: Luigui em 28 de março de 2012, 15:48
Certamente é atualização do cliente do jogo, pois no intervalo que foi lançado a crônica Freya HiFive e a crônica Goddess of Destruction, houveram algumas atualizações do cliente HiFive, eu pelo menos recordo de ter feito pelo menos 4x atualização do cliente, então provavelmente este é o motivo do cliente do jogo na sua casa ter tela e algumas características diferentes do cliente na casa de um primo e/ou amigo.

Tela de login do cliente que uso em casa, atualizado 1 semana antes do lançamento do Goddess of Destruction.



A minha era essa. Ai eu tive q reinstalar o patch do TnT, dps ficou aparecendo a da chuva.... Eu achava essa ai mais bonita  :choraemo: :choraemo:

|>arkLich

Pois é, essa é a tela de login que falei.
Bem que podia ter um jeito de mudar para essa.

Luigui

Citação de: |>arkLich em 28 de março de 2012, 19:02
Pois é, essa é a tela de login que falei.
Bem que podia ter um jeito de mudar para essa.


Bom até tem jeito, se servidores deposit files, file sharing da vida não tivessem "mais frescuras" depois do bum do FBI, poderia até upar meu cliente e passar aqui os links, ou se alguém conseguisse encontrar algum link de download do cliente mais atualizado possível antes da crônica Goddess of Destruction e postasse pro povo.

http://legacy.lineage2.com/pds/pds_client.html em teoria os links ainda são pra cliente HighFive, se alguém quiser tentar, depois divulga se algum dos links de download possui cliente mais atualizado possível.

alanbena2

Segue as telas de login desde C1 - C2 - C3 - C4 - C5 - Interlude - Kamael - Hellbound - Gracia Parte 1, 2 Final e Epilogue - Freya e High Five. Cara passa um filme na minha cabeça, porque comecei desde o C4, confiram.

Lineage 2 - Telas de Login (Login Screens)

p4g4n12

Eu linkei uma tela de loguin modificada bem leve, mas o GM nao aceitou, caso queiram e o GM liberar, eu upo a do Freya que tenho aqui tambem (akela que aparece as duas estatuas de gelo) porem ela tem uma nevoazinha...

Kyrion

Citação de: -Joseserra em 29 de março de 2012, 12:32
Segue as telas de login desde C1 - C2 - C3 - C4 - C5 - Interlude - Kamael - Hellbound - Gracia Parte 1, 2 Final e Epilogue - Freya e High Five. Cara passa um filme na minha cabeça, porque comecei desde o C4, confiram.

Lineage 2 - Telas de Login (Login Screens)

Muito bom o vídeo... boas lembranças. :muitaemoção: