Melhor arma para dagger

Iniciado por Litia, 28 de março de 2012, 10:54

tópico anterior - próximo tópico

Litia

Ouvi muita gente dizer que e melhor pra um dagger ele usar uma adaga simples do que a dual.
Gostaria de saber a opnião dos players pra eu poder decidir a melhor opção.

Beijos a todos

Yalahat

Dagger Single -> Mais critico, maior p atk.
Dual Dagger -> Maior atk speed, chance de dar Lethal

Dagger nunca precisou de lethal pra matar ninguem. Atk speed? Dagger consegue chegar no maximo de speed / atk speed brincando... Então, eu iria de Single.

Muito nego ai usando dual, reclamando de que ta hitando pouco no back... Agora bote uma single pra tu ver  :twisted:

eujastrow

;D depende da classe tbm, para o dagger dark elfo ou elfo branco e melhor a dagga simples pois tem mais critical e esse chares tem hit mais preciso, ja o humano erra muito golpes, intao prefiro a dual pois da muito hit em pouko tempo e tem mais chance de acerto de hit e o lethal ( mais nao conte com isso, pois é 1 em cada 100 q vc ataka).
;)
beijokas

IriShMalaroHaro

depende contra quem vc luta, eh ssempre bom ter uma dual e uma daga single com critical damage

Seyooryuu

Citação de: Yalahat em 28 de março de 2012, 14:44

Dagger nunca precisou de lethal pra matar ninguem. Atk speed? Dagger consegue chegar no maximo de speed / atk speed brincando... Então, eu iria de Single.

Muito nego ai usando dual, reclamando de que ta hitando pouco no back... Agora bote uma single pra tu ver  :twisted:

como Dagger Single tem maior p.atk sendo q Dual Dagger tem pelo 100 a mais de p.atk?!
mas concodo q os criticos saum mais duídos em Dagger single!!

Yalahat

Citação de: Seyooryuu em 29 de março de 2012, 19:59

como Dagger Single tem maior p.atk sendo q Dual Dagger tem pelo 100 a mais de p.atk?!

Crit. Damage aumenta p atk quando vc acerta um critico.

Seyooryuu

Citação de: Yalahat em 29 de março de 2012, 22:12
Citação de: Seyooryuu em 29 de março de 2012, 19:59

Crit. Damage aumenta p atk quando vc acerta um critico.

pera la tio, nao vamos nos equivocar, uma Dagger Single com SA chega ter por Critico 1200 de DANO a mais
porem em atk e atk spd a Dual Dagger sao superiores foi o q eu disse...
intaum basicamente se recomenda andar com ambas no Invetario
de preferencia um Vesper Found Dual e uma IC Disperser por causa da Evasão
e de set se for mto PvP(oq a maioria é) recomenda-se usar Dy SA II Muita Evasão ou mesmo o Vesper Noble pois tambem da muita evasão e priosa um pouco a P.Def

se for mais PvE o que é raro usa-se o Elegia oq priorisa mto critico e P.Atk!!!

isso é o q eu sei!!

CleisoTavares

[glow=red,2,300][move][/img][/img][/move][/glow]