Instance Zone - ZAKEN

Iniciado por Jess_, 28 de março de 2012, 20:43

tópico anterior - próximo tópico

Jess_

Gostaria de saber como que faço a instance do Zaken, pois tento teleporta pra entrada e logo em seguida sou mandando de volta pra Giran..
Preciso estar com um certo numero de players em PT?Quantos...
È essa minha duvida quem puder me ajudar agradeço.

STAFF

Você precisa ser do level do boss para entrar no local do boss (level 65 ou inferior).
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

p4g4n12

Citação de: STAFF em 29 de março de 2012, 13:37
Você precisa ser do level do boss para entrar no local do boss (level 65 ou inferior).

GM, vc não tinha fixado o lvl maximo em 61?
Desculpe a pergunta, é que parei de ir antes de vc fixar o lvl e depois nunca mais fui.

STAFF

Citação de: Seiya em 29 de março de 2012, 13:57
Citação de: STAFF em 29 de março de 2012, 13:37

GM, vc não tinha fixado o lvl maximo em 61?
Desculpe a pergunta, é que parei de ir antes de vc fixar o lvl e depois nunca mais fui.

Verdade.

Level máximo para ir no local é 61.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Jess_

Hummm, mais uma pergunta então, o earring do zaken e o blessed zaken, dropa dependendo do tamanho da pt?..
Ou a dificuldade seleciona no npc pra entrar no labirinto?
VLw....

aoryu

Citação de: Jess_ em 29 de março de 2012, 16:00
Hummm, mais uma pergunta então, o earring do zaken e o blessed zaken, dropa dependendo do tamanho da pt?..
VLw....

Originalmente Bless seria so no HARD mode
Blessed Earring of Zaken (S84 - M. Def. 71) can now be obtained by doing the hardest Zaken raid. FONTE: http://legacy.lineage2.com/news/highfive_03.html

Antes que perguntem tb a versão de dia e noite não influência nem em sim ou não e nem em quantidade! (ou pelo menos deveria ser assim)

p4g4n12

Citação de: Jess_ em 29 de março de 2012, 16:00
VLw....

O zaken aqui no TNT é um só, é uma mistura do hard mode com o normal mode, mantendo o lvl do zaken normal (lvl 60), não é instancia, e contem uma droplist unica com todos os itens que os dois zakens dropariam. O bessed zaken tem 40% de chance de dropar, basta vc ter sorte.

Jess_

Vlw pelas respostas pessoal...
Agora é motivar o clan a fazer...