Eu nao morrrrriiiiii heueuheuhee!!

Iniciado por dinda09, 30 de março de 2012, 17:04

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

lHookl

Tuka levo o game muito a serio e meteu hide! psokspsoksposkpsokspsokspok faz isso mais não doido! kkkkk  :mrgreen:

MeTaLL

Citação de: lTrollFace em 03 de abril de 2012, 17:25
Datena tbm joga L2TNT e diz q será Hero futuramente. :semata:

Eu desconfiava desde o principio. :hunff:

Você por num acaso não seria parente próximo do opicuos, pois ambos já são titans fica a desconfiar.
kkkkkkkkkkk ele dava umas trolada monstra que nem voce fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yalahat

Citação de: MeTaLL em 03 de abril de 2012, 23:09
Citação de: lTrollFace em 03 de abril de 2012, 17:25
Datena tbm joga L2TNT e diz q será Hero futuramente. :semata:

Eu desconfiava desde o principio. :hunff:

Você por num acaso não seria parente próximo do opicuos, pois ambos já são titans fica a desconfiar.
kkkkkkkkkkk ele dava umas trolada monstra que nem voce fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu falei isso em outro tópico. Mesma classe, MESMO AVATAR. O Opiucos usava o avatar do Troll Face tbm...

Bem q ele falava "eu posso parar de jogar, mas outros tomaram meu lugar na trollagem"

dinda09

Citação de: Odysseia em 01 de abril de 2012, 21:08
Citação de: Tiu-Tuka em 30 de março de 2012, 17:04
Boa tarde galera !! bom agradeço a preocupaçao do fang e outros amigos meus q tenho aki pelo jogo pela preocupação q tiveram nesse tempo q andei fazendo umas loucuras na minha vida !! mas eh isso ai to aki devolta para brincar e enxer o saco do povo ateh do GM me colocando na jail !! uheuheuheue !!! mas eh isso ai rapaziada agradeço de coração a preocupaçao !! mas tamo ai !! ^^ bjokas !!

eai mlkao caraca muitas historias contadas
que bom q a pior delas nao era verdade, ou seja q de q vc teria morrido,
agora da pra mim te matar ^^ no jogo logico xD
po vc sumiu e sai do renegados pois mudei de char e alguns nen sabem quem sou mas mlkao se cuida cara
e nao faz mais merda
By: Antigo AneZiaM -.o

o jowww vlw fiote !! ta joganddo onde em q char me deixe um e-mail no tukaparana2 !! estarei logando la por inquanto ate resolver umas coisinhas pendentes aki !! depois nao sei com q classe jogarei !! essa foto ai do seu perfil eu gostei !! kkkk :Pç vlw meu garoto abraçooooo !!!!!!

minello

Citação de: Tiu-Tuka em 04 de abril de 2012, 16:14
Citação de: Odysseia em 01 de abril de 2012, 21:08
Citação de: Tiu-Tuka em 30 de março de 2012, 17:04
Boa tarde galera !! bom agradeço a preocupaçao do fang e outros amigos meus q tenho aki pelo jogo pela preocupação q tiveram nesse tempo q andei fazendo umas loucuras na minha vida !! mas eh isso ai to aki devolta para brincar e enxer o saco do povo ateh do GM me colocando na jail !! uheuheuheue !!! mas eh isso ai rapaziada agradeço de coração a preocupaçao !! mas tamo ai !! ^^ bjokas !!

eai mlkao caraca muitas historias contadas
que bom q a pior delas nao era verdade, ou seja q de q vc teria morrido,
agora da pra mim te matar ^^ no jogo logico xD
po vc sumiu e sai do renegados pois mudei de char e alguns nen sabem quem sou mas mlkao se cuida cara
e nao faz mais merda
By: Antigo AneZiaM -.o

o jowww vlw fiote !! ta joganddo onde em q char me deixe um e-mail no tukaparana2 !! estarei logando la por inquanto ate resolver umas coisinhas pendentes aki !! depois nao sei com q classe jogarei !! essa foto ai do seu perfil eu gostei !! kkkk :Pç vlw meu garoto abraçooooo !!!!!!

po to na Odysseia xD mesmo nome nao te disse q ia fazer um eva xD fis eh ta legalzinha xd Vlw ai mlkao

lTrollFace

Esse titan foi o meu primeiro char no server mano, a 1,5anos atraz. creio q eu tenha criado ele anteriormente, eu tinha desistido dele posteriormente, mas agora.... é nois q voa bruxão  :megusta: