Neolithic Crystal

Iniciado por Elementz, 07 de abril de 2012, 12:53

tópico anterior - próximo tópico

Elementz

Olá,

Gostaria de saber se o item  Neolithic Crystal está disponível no servidor. É um item que permite transformar item normal em "Found". Não consegui identificar se ele é da expansão "H5" ou "GoD". A única coisa que sei é que ele é dropado nos "Lucky Pigs".

Nick: Elementz
Classe: Duelist

Sarina

Até onde sei, Neolithic Crystals são itens de eventos.

Kyrion

Não são itens de eventos, mas sim recompensas normais que dropam do Lucky Pig:

Lucky Pig Rewards:

Level 52 Lucky Pig: Neolithic Crystal B and Top-Grade Life Stone - Level 52.
    Level 70 Lucky Pig: Neolithic Crystal A and Soul Crystals - Stage 11.
    Level 80 Lucky Pig: Neolithic Crystal S and Attribute crystals.

You can exchange Neolithic Crystals with a Dimensional Merchant to change a normal weapon into a rare weapon. (Dimensional Merchants are now funcionam.   :shock:) To change a weapon into a rare weapon, you need to supply the Dimensional Merchant with the weapon and 1 Neolithic Crystal of the same grade.

Tradução:
Você pode trocar o Neolithic Crystal com um Dimensional Merchant para mudar uma arma normal em uma arma rara (Os merchants agora funcionam  :o ). Para mudar uma arma para uma rara, você precisa fornecer ao Merchant a arma e 1 Neolith Crystal do mesmo nível.

Isso não funciona aqui no TnT, mas é a mesma coisa de sempre, que a L2J que não implementou isso ainda (lembra que Dragon valley deveria ser lvl 85, por exemplo...)

Fonte: http://legacy.lineage2.com/news/highfive_04.html

Gm, não tem como fazer um "Jeitinho brasileiro" e colocar esses drops nos pigs?

Elementz

Citação de: Sarina em 07 de abril de 2012, 19:34
Até onde sei, Neolithic Crystals são itens de eventos.

O site onde achei a informações sobre Neolithic Crystal também informava que era item de evento. É que os Lucky Pigs são originariamente "Mobs" de evento. Como eles são utilizados para dropar jóias elementais poderia ter um evento alternativo. Fica a sugestão.

Elementz

Tenho uma sugestão, poderiam ser colocados alguns mobs com respawn aleatório no mapa inteiro que dropam os cristais de acordo com área que ele nasceu.  Por exemplo, nos diversos locais onde os mobs são do level 61 ao 75 poderiam nascer um ou dois mobs de evento que dropam o Neolithic Crystal - A.

Thorr

Citação de: Elementz em 10 de abril de 2012, 23:45
Tenho uma sugestão, poderiam ser colocados alguns mobs com respawn aleatório no mapa inteiro que dropam os cristais de acordo com área que ele nasceu.  Por exemplo, nos diversos locais onde os mobs são do level 61 ao 75 poderiam nascer um ou dois mobs de evento que dropam o Neolithic Crystal - A.

Gostei da idéia, apoiado!