Saving Stat

Iniciado por Yalahat, 09 de abril de 2012, 16:58

tópico anterior - próximo tópico

Yalahat

Le eu aqui de boa no trampo, sem nada pra fazer, resolvi estudar um pouco sobre necro. Ai, checando o silence, percebi que seu Saving Stat é MEN. Isso significa, que pra meu silence pegar, tenho que possuir um MEN elevado, ou so influencia para o recebedor do debuff em questão?

Não só o silence, mas todos os debuffs do Necro tem Saving Stat - MEN, então isso mudaria completamente as rotas de dyes dos Necro (todos usam +4wit +4int -8men) e já vi necro adicionando uma terceira de +1int 1men (-9 de MEN no final).

Eu aprendi, que WIT dava além de cast, resistencia a debuff. Mas se debuff de mago ta com saving stat MEN, WIT ta defendendo o que?
Falo nisso, baseando-me no Blocked Weapon do Duelist, já que o recebedor precisa ter um STR elevado para nao receber o Disarm, e o Duelist precisa ter um STR elevado para o funcionamento da skill.

Grato pela atenção!  :-D

Aproveitando, alguem sabe quantos pontos de speed se perde, quando se tira -4DEX?

Yalahat

Será q a STAFF poderia sanear minha dúvida?

Bruno (Kiani)

G-zuz! Vc ta confundindo TUDO!

saving stat é EXCLUSIVAMENTE pra DEFESA!

ja disse e vou dizer d novo: não existe nenhuma (NENHUMA!!!) dye q vc possa colocar pra aumentar a chance dos seus debuffs entrar!

Quer faze-los entrar usa joia boss e enchanta as rotas pra chance, simples assim!

Se vc aprendeu q WIT dava resistencia a debuff vc aprendeu errado ou aprendeu no Interlude! Não serve mais, joga fora! Wit não tem obrigação d defender NADA, do msm jeito q DEX nao defende!

Quer pensar em WIT, pensa nele como o corresponde mágico do DEX... ele determina Casting Speed e Critical Rate Mágico (Hi5) e Magic Accuracy e Magic Evasion (GoD). PONTO!

e não inventa... duelista com STR alto não da mais ou menos Disarm! A chance do Disarm é fixa e, no caso do Duelista, nem da pra encantar! Então a variação de sucesso da skill é determinada EXCLUSIVAMENTE pelo STR d quem RECEBE o Disarm!

"aaaah, mas o disarm do fulano pega mais q o cicrano!!!" véi, na boa... se conforma! O fulano nasceu virado pra lua, fazer oq?

é tanto topico sobre a mesma coisa... e nem é tão dificil d entender! Ultima vez q eu posto isso aqui no forum do TNT! ¬¬

MeTaLL

Sobre o disarm sim, quanto mais str você tiver mais você vai ter sucesso e menos vai toomar, Em poleros e titan's e outras classes com str elevadas o disarm nao pega tanto assim, só nos magos que tem 20, contra os 48 do meu duelist, quantos magos hoje nao tira de str pra botar em con???? rsrs;

Yalahat

Citação de: Bruno (Kiani) em 12 de abril de 2012, 15:14
G-zuz! Vc ta confundindo TUDO!

saving stat é EXCLUSIVAMENTE pra DEFESA!

ja disse e vou dizer d novo: não existe nenhuma (NENHUMA!!!) dye q vc possa colocar pra aumentar a chance dos seus debuffs entrar!

Quer faze-los entrar usa joia boss e enchanta as rotas pra chance, simples assim!

Se vc aprendeu q WIT dava resistencia a debuff vc aprendeu errado ou aprendeu no Interlude! Não serve mais, joga fora! Wit não tem obrigação d defender NADA, do msm jeito q DEX nao defende!

Quer pensar em WIT, pensa nele como o corresponde mágico do DEX... ele determina Casting Speed e Critical Rate Mágico (Hi5) e Magic Accuracy e Magic Evasion (GoD). PONTO!

e não inventa... duelista com STR alto não da mais ou menos Disarm! A chance do Disarm é fixa e, no caso do Duelista, nem da pra encantar! Então a variação de sucesso da skill é determinada EXCLUSIVAMENTE pelo STR d quem RECEBE o Disarm!

"aaaah, mas o disarm do fulano pega mais q o cicrano!!!" véi, na boa... se conforma! O fulano nasceu virado pra lua, fazer oq?

é tanto topico sobre a mesma coisa... e nem é tão dificil d entender! Ultima vez q eu posto isso aqui no forum do TNT! ¬¬

Primeiro de tudo... Não é tanto tópico sobre a mesma coisa.

Segundo: Minhas skills estão tudo em chance / cost.

Terceiro: EU JOGUEI NO INTERLUDE, POR ISSO ESTOU PERGUNTANDO COMO ESTÁ FUNCIONANDO AGORA.

Quarto: Disarm de duelist É INFLUENCIADO SIM PELO STR DO DUELIST ATACANTE! Assim como de Duelist, o DISARM de Kamael. Pergunta pra quem joga na classe... Um amigo meu Doombringer, sem nenhuma dye, nao pega NEM SEQUER 1 DISARM dele, e acho que tá +15, sei lá. Nem em mago. Ja mandei ele por uma dye adicionando STR pra testar, nao sei o q ele fez.

Quinto: Só pq vc sabe, nao significa que tem o direito de ser arrogante. Tem muito Dolly Guaraná se achando Coca-Cola.

Seria ótimo, alguns usuarios terem um minimo de bom senso antes de responder algo in forum. Sem mais.

Diabetico

Citação de: Yalahat em 09 de abril de 2012, 16:58
Le eu aqui de boa no trampo, sem nada pra fazer, resolvi estudar um pouco sobre necro. Ai, checando o silence, percebi que seu Saving Stat é MEN. Isso significa, que pra meu silence pegar, tenho que possuir um MEN elevado, ou so influencia para o recebedor do debuff em questão?

Não só o silence, mas todos os debuffs do Necro tem Saving Stat - MEN, então isso mudaria completamente as rotas de dyes dos Necro (todos usam +4wit +4int -8men) e já vi necro adicionando uma terceira de +1int 1men (-9 de MEN no final).

Eu aprendi, que WIT dava além de cast, resistencia a debuff. Mas se debuff de mago ta com saving stat MEN, WIT ta defendendo o que?
Falo nisso, baseando-me no Blocked Weapon do Duelist, já que o recebedor precisa ter um STR elevado para nao receber o Disarm, e o Duelist precisa ter um STR elevado para o funcionamento da skill.

Grato pela atenção!  :-D

Aproveitando, alguem sabe quantos pontos de speed se perde, quando se tira -4DEX?

nao eh bem assim...pois se fose assim disarm de kamael e glad seria 100% contra mago...
e nao eh

Gabriela

Desculpa minha ignorância mas o que significa exatemente Saving Stat?

Bruno (Kiani)

bota o código da skill ae... se tiver em algum lugar dizendo q o STR de quem executa a skill determina chance de sucesso, eu corto meu braço esquerdo!

e eu consigo achar, pelo menos, 2 topicos dizendo EXATAMENTE a mesma coisa q eu disse la em cima... mais o link do L2J database q eu passei em outro tópico!

vc precisa de 4 tópicos pra entender a parada e eu sou arrogante?

Bruno (Kiani)

Citação de: Gabriela em 12 de abril de 2012, 21:13
Desculpa minha ignorância mas o que significa exatemente Saving Stat?

dentro do código da skill, "saving stat" é a função do código q determina o status/atributo responsavel pela defesa contra aquele debuff, é bem simples:

o saving stat de debuffs mágicos é MEN (fear, silence, sleep e etc) e o saving stat de debuffs físicos (slam, stun e etc) é CON!

a única excessão pra essa regra são as skills da categoria Disarm (tanto do Kamael qto do Duelist) e o status responsável pela defesa desse tipo de debuff é o STR!

não tem nada além disso!

Yalahat

Citação de: Bruno (Kiani) em 12 de abril de 2012, 21:40
bota o código da skill ae... se tiver em algum lugar dizendo q o STR de quem executa a skill determina chance de sucesso, eu corto meu braço esquerdo!

e eu consigo achar, pelo menos, 2 topicos dizendo EXATAMENTE a mesma coisa q eu disse la em cima... mais o link do L2J database q eu passei em outro tópico!

vc precisa de 4 tópicos pra entender a parada e eu sou arrogante?

Eu já SEI QUE MEN DEFENDE DEBUFF MÁGICO!
Só queria saber sobre chance de ACERTO DO ATACANTE! APENAS ISSO!
Eu discuti sobre savint stat com vc em outro tópico, claro q vou me lembrar --'

Cria um mago. Poe dye tirando STR. Procura um duelist FULL STR. E pede pra ele te dar um disarm. Sem mais.

denisl2dias

CitarEu já SEI QUE MEN DEFENDE DEBUFF MÁGICO!
Só queria saber sobre chance de ACERTO DO ATACANTE! APENAS ISSO!
Eu discuti sobre savint stat com vc em outro tópico, claro q vou me lembrar --'

Cria um mago. Poe dye tirando STR. Procura um duelist FULL STR. E pede pra ele te dar um disarm. Sem mais.

Q hora q o Kiani falo q o STR nao influencia ???
Ele falo q nao influencia o atacante, si vc tirar STR de um mago logico q ele vai tomar mais disarm.
Ele so falo pra vc postar ae onde q fala que a STR do duelist influencia no acerto do disarm.

Diabetico

jogo de kamael com STR e DEX

e jah diz teste de toda forma

STR n faz diferença nem 1 em pegar ou no o disarm

eh soh sorte q determina

Yalahat

Então pronto gente. STR nao influencia na chance do disarm do atacante. MEN nao influencia na chance de disarm do atacante. GM, por favor, fecha o tópico. Grato.

Daqui a pouco, termina no melhor KAMAEL (já que os duelists todos que discutiam em forum pararam de jogar, ou não postam mais in forum).

Yalahat

Errata: Falei MEN influenciado Disarm. Queria dizer Debuff.

STAFF, fecha o tópico agora por favor.  :XD: