ajuda gentee ^^

Iniciado por PeeCaDo, 12 de abril de 2012, 13:31

tópico anterior - próximo tópico

PeeCaDo

tipo como so novo aki eu vi em uns topicos a respeito de RECIPE mais o que faso com eles?? crio o item?? como?? e eu quero saber tambem onde eu faso dual Damascus-Tallum Blade, pq n sei como faser se alguem puder me ajuda posta ae e se presisar de recipe pra fazer a dual Damascus-Tallum Blade, me digam onde posso dropa vlw ^^

Sarina

Olá.

Os recipes (ou "receitas") são itens que só podem ser aprendidos pelos anões ferreiros (blacksmiths). Nenhuma outra classe pode utilizá-los. Cada recipe tem como requisito um determinado nivel da skill "Create item" do anão. Se seu anão tiver o nível correto, basta dar dois clicks no recife. Isso fará com que seu anão aprenda a craftar (criar) o item que aquele recife informa. Assim, quando você clicar na skill "Create Item", ele vai abrir uma lista de itens que seu anão já aprendeu a fazer. Clicando em qualquer item aprendido, será aberta uma janela onde serão exibidos os itens necessários para craftar aquele item.

Uma vez de posse dos itens, basta clicar em "create" e o item será feito. É como fazer um bolo: primeiro, você aprende a receita, depois vai em busca dos ingredientes e por fim vai pra cozinha e tenta fazer o bolo.

Entretanto, todos os itens (armas e armaduras) que sejam de Grade A em diante possuem uma chance de erro. Dessa forma, o recipe de um item Grade A (ou superior) tem chance de sucesso de 60% (ou seja, há 40% de chance de fracasso na criação do item). Os recipes de joias Grade A (e superiores) possuem taxa de sucesso de 70%. Não existem recipes 100% para itens Grade A em diante.

Sobre a Damascus, consulte esses tópicos:
https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=1877