Scroll de Enchant

Iniciado por ANAQUIA, 10 de abril de 2012, 23:47

tópico anterior - próximo tópico

ANAQUIA

Olá pessoal! sou novo aqui, adorei msm o serve muito bem organizado, equipe staff tão de parabéns,bem tenho umas dúvidas sobre enchants, e queria muito que vcs dessem uma dica em relação a isso. No serve em que eu jogava lineage 2, ha um bom tp atras, os enchants eram vendidos nos NPCs, sei que aqui se dropa dos mobs, minhas dúvidas são: Isso seria uma estratégia dos administradores para faturarem, ou esses itens dropando deixa o jogo mais dificil e assim mais legal? tb sei que aqui no site vc enchanta o item sem ter riscos de quebrar, blz, mas para deixar um item +25 gasta muita grana? pelo jogo tem como enchatar até +25 só usando scroll? o blessed scroll, o q faz com q o item n quebre caso falhe, tb dropa dos mobs? é difícil de dropar os scroll? os scrolls são caros?. ufffa:XD:, espero não tá sendo chato, ficarei muito grato se mim ajudassem. Vlw pessoal desculpa o em comodo, bom jogo a todos.

VikingWars

Enchant até +5 num quebra é 100% seguro e acima de +5 é chance de 65% se falhar quebra o item.

Assim... cada Servidor bola uma forma de sobreviver. Afinal existem contas a serem pagas.

denisl2dias

No TNT nao existe o blessed scroll, so o enchant normal msm, que vai ate +5 sem chance de quebrar, passou de +5 é "so pelo site", mas nao quer dizer que vc precise donatar, existe mt coisa que vc consegue farmar em jogo e vender por moedas tnt e encantar seus itens. Isso depende de disponibilidade de seu tempo para isso.

ANAQUIA

Claro concordo com vc, mas como a própria Stafff sita "apenas visavam unicamente o lucro, lucro e lucro. Nunca pensando nos jogadores e no propósito da diversão, beneficiado unicamente os doadores, tirando o propósito do jogo: o desafio." em sua boas vindas, a muito servidores, e não só servidores individuais como tb empresas grandes, só pensam no lucro acima de tudo, sei disto porque já joguei  muitos jogos online br desdes os mais jogados aos menos conhecidos e tenho uma boa experiencia, querendo ou não essa é a realidade dos players brs, sempre gosteis de lineage 2 e voltei a jogar depois de muito tempo, por recomendação de amigo, procurei este serve e vejo que aqui a coisa é realmente séria, bem organizada, o pessoal falam muito bem deste serve com rasão.  Já cansei de jogar jogos que você, gasta e gasta para ser alguem no jogo e todo esse gasto não recompensa a diversão... desde já vlw pela resposta  :D

KinGHit

Anaquia,

quero aqui citar ex. como player  que tenta sobreviver em um server.. estou no TNT a proximandamente 1 anos e meio ou menos.. jogo, mas sem tempo para esta on.. assim como o staff falou.. bom qnd sobre alguma graninha compro moedas basicamente para enchant acima de +5.  assim como tudo na vida tem ter um objetivo assim tbm será no server.. meu objetivo era conseguir adena para meu sustento. e logo comprar meus SET fun... como fazer isso ??

bom minha estrategica foi basica.. economizar grana... criando um AIO para não gastar com buff... e nesse meio criar um spoil. para dropar os tals encts ^^  .. a diferença e como vc faz isso... EX. comercei fazendo quest do lobo. 1 lobo full 86 o mercado compra por 3bi aproximadamente. pensei  para upa esse lobo demora muito para conseguir 3bi. e se eu fizesse muitos lobo lvl 15 e vende-se por no minimo 10% desse valor automatico cada 10 lobo teria 3bi. então tudo vale no serve desde que seja honestamente.

Hoje não estou rico e nem tenho as melhores weapons. ++ afirmo não passo dificuldade. sobrevivo.

Abrs. e bom jogo a todos..

crismorais

Anaquia,

Tambem sou novo nesse server, tenho só uns 5 ou 6 meses de casa, mas aqui realmente é bom se comparado a os outros de lineage, quanto a enchantar quanto maior o nivel melhor a chance de enchantar skills ou wepons, armor.. mas é aquilo, dependendo do itens se for para enchantar acima de +5 vale mais a pena realmente usar as moedinhas para enchantar. Para ganhar moedinhas tem varias formas, vou te dizer como fiz para me dar um pouco melhor nesse mundo do lineage...

Cria um poleiro e deixa no minimo 84, faz as subs dele , cria um AIO e faz as subs dele. ( aí pode se buffar sem ter que gastar cada vez que se buffar)

Agora a parte meio dificil, tenta comprar um pole da grade s84 ou até mesmo um grade s (saint spear) compra enchant s e deixa +5, consegue uma vesper heavy ou moirai heavy ( geralmente em um clan te conseguem de graça isso) deixa tambem ambas +5. Agora tu ja pode começar a farmar melhor.

Bom eu te indico Giant's cave, mas tem outros lugares tipo hellbound mas com esses equip fica mais dificil sozinho. Bom vamos a grana agora... vai no segundo andar de giant's cave e começa a puxar os mobs e matar que tu vai dropar stones : water stone, fire stone, wind stone e outras elementais. Cada pedra se tu quizer vender rápido põe a 150,000,000 imagina cada 10 pedra vendida já tem 1,5 bi... bom então se geralmente o povo vende uma moeda tnt a 2,7 bi tu ja pode ter uma base que não é impossivel fazer grana. Vender moonstone tambem dá adena. Mas como eu disse não é só ir la matar um mob que vem uma elemental stone tem que ter paciencia.

Agora quando conseguir uma weapon semi top aí investe tuas moedas nela para deixar +25, eu gastei para comprar o meu pole dobletop spear - haste +25 130 moedas mas se tu achar outro desesperado consegue até por 120 moedas que foi o que meu primo conseguiu...

Tambem pode deixar teu AIO full e vender Buffs em Aden ou outro local que muita gente paga.

Se precisar de ajuda me manda email no jogo ou pm mesmo que te dou umas dicas meu char poleiro é o crispoleiro

Mas como disse cada um tem sua forma de iniciar e de jogar. Tenho outros char tambem mas para ganhar grana prefiro o meu poleiro, ou melhor para conseguir os itens. fortune seeker e maestro tambem são bons para catar itens como great healin em cruma e para fazer como por exemplo os soulshots que vendem legal.

ANAQUIA

Novamente, Vlw pessoal pela força.

D3nIs cara, realmente não tenho muito tp para dedicar-me, mas tudo bem, axo que dar para desenrola  :XD: se eu for um pouco desenrolado.

KinGHit, dando uma olhada no fórum vi que essa queste do lobo é bem citada, vou dar uma sacada nesta quest.

Essa Giant's Cave tb é muito citada para quem é iniciantes, e Cristiano em relação ao AIO eu não preciso, sou orc Warcryer tenho buff sempre ^^, que ajudam muito, e vou cobrar a ajuda em cara  :-D

Vlw pessoal bom jogo a todos.          Obs: vou trocar meu nome para "ANARQUI".

crismorais

Citação de: ANAQUIA em 13 de abril de 2012, 11:23
Novamente, Vlw pessoal pela força.

D3nIs cara, realmente não tenho muito tp para dedicar-me, mas tudo bem, axo que dar para desenrola  :XD: se eu for um pouco desenrolado.

KinGHit, dando uma olhada no fórum vi que essa queste do lobo é bem citada, vou dar uma sacada nesta quest.

Essa Giant's Cave tb é muito citada para quem é iniciantes, e Cristiano em relação ao AIO eu não preciso, sou orc Warcryer tenho buff sempre ^^, que ajudam muito, e vou cobrar a ajuda em cara  :-D

Vlw pessoal bom jogo a todos.          Obs: vou trocar meu nome para "ANARQUI".

Certo mas tu pode ser warcryer mas e eas dances e songs????? kkk. como te disse faz um aio, tua classe só com teus buff não faz milagre amigo... Hoje a noite se quizer te buffo para tu ver a diferença que vai dar no teu char.... me procura por crispoleiro, vou estar tentando colocar um outro poleiro que tenho no 84 para delevar ele para 60 aí vou estar no char crispoleiro

arcanngelus

cara ninguem eh obrigado a donatar, mas o server precisa se manter e so tem como fazer isso com dinheiro, se vc nao quiser donatar eh so correr atras de itens que tenham valor. EX mastery, jewel, set e arma vesper found, ate mesmo up ta dando muita adena q muitos no server compram com moedas tnt.

ANAQUIA

^-^ eu to ligado pow, mas tipo eu sem dance songs deito geral e COM, meu amigo, derrubo servidor kkkkk  :XD:  brindeirinha hehe, mas warcryer é foda nos bufff, 10s buff party inteira, mas to ligado que faz diferença sem buff de AIO. Adoro jogar com orc, sou apaixonado pela skill Vampirci Claw :oops:. Warcryr é a melhor classe do jogo S2.

Vlw ai cara, esse fim de semana ti procuro, pra vc mim dar uns tok. FLW  bom jogo.