Blue Dimensional Stone

Iniciado por Hadys, 14 de abril de 2012, 15:16

tópico anterior - próximo tópico

Hadys

Estou iniciando no Lineage e cheguei ao ponto de iniciar minha Sub Classe porem para entrar no terceiro andar de Tower of Insolence preciso da Blue Dimensional Stone.
Pelo Site TNT mostra que nenhum Mob dropa este item, na glacery Store tbm nao encontrei para comprar alquem pode me ajudar?

Sp4rk

amigo é so continuar subindo as escadas em tower of insolence e tem mobs que dropam o item sim porem é mto baixo a chance... geralmente eu dropava algumas disso em antharas lair

SeReNeT

No anao que tem do lado do crystal de teleporta ele vende os 3 tipos de crystais, basta olhar direito!  :thumbup:

crismorais

Amigo, no andar terreo tem duas subidas, fassa o seguinte logo que você pegar a gk para TOI entre na primeira porta da torre  e va pela direita no corredor até a outra porta, aí entre suba as escadas e quando chegar a o outro andar va pela direita ate chegar na porta, vai ter uma escada e antes dela um anão e um cristal. Compre o cristal do anão e depois fale com o cristal, lembrando que pelo cristal só pode ir ate o 10º andar, o resto só na pernada mesmo.

Hadys

Valew consegui ontem chegar ao local e ja dei sequencia na quest ...