Significado dos Nick's

Iniciado por Najaf-Bruxa-Pior, 14 de abril de 2012, 17:30

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

flynie

Citação de: Tenseiga em 28 de maio de 2012, 13:58

Quem conheçe Inuyasha sabe da onde vem Tenseiga, Mas segundo a galera do VON "é a espada do Ichigo"  :shock: .....

Espada do Ichigo...??

:what?:

helantiniel

Meus nicks é tudo baseado em mitologias anjos e essas coisas todas esses dias meu amigo evangêlico voltou a jogar e perguntou se eu tinha chares nobles eu disse que de email tinha o ''Galamoth (demônio que faz ponta como um boss em castlevania sofn) e o demonsblood ele respondeu deixa quieto não curto paradas satanistas Oo.

SeduuZão

InFiniTy = Meu Ex char.  Nome de uma música do Stratovarius que sou fã.

Seductive = Meu Ex char .Tinha o Apelido de Sedutor na escola SAUHHUSAUHASHUASHUSAH

CrazyFists = Atual .  Sou fã da Banda "36 Crazy Fists"

Xxx-Vemdi-xxX

Aff meu nick era o mais legal, mas infelizmente não pude ficar com ele - Xxx-Vemdi(...)xxX, ali no parênteses tinha um número que foi extirpado.

Cocudo nem precisa explicar; Casscavel é em homenagem a minha patroa; Silvia-do-bau em homenagem ao Sílvio Santos amarradinho; tinha muitos outros, mas tudo tinha uma lógica pertubadora.

Mas, diga-se de passagem, que nunca existiu um nick tão massa como o do incrível ''MUJ0'', o sagita que jogava de set tallum heavy.

Marshal

Citação de: Stabanada / Lelezinha em 28 de maio de 2012, 19:44

Quem conheçe Inuyasha sabe da onde vem Tenseiga, Mas segundo a galera do VON "é a espada do Ichigo"  :shock: .....

Espada do Ichigo...??

Zanpakutou?  :porqueee?:

TheMummy

TheMummy - Porque no dia que comecei a jogar L2, estava assistindo o filme A Mummia, em ingles, no caso  nome era The Mummy. So por isso mesmo.

MeTaLL

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 29 de maio de 2012, 08:29
Aff meu nick era o mais legal, mas infelizmente não pude ficar com ele - Xxx-Vemdi(...)xxX, ali no parênteses tinha um número que foi extirpado.

Cocudo nem precisa explicar; Casscavel é em homenagem a minha patroa; Silvia-do-bau em homenagem ao Sílvio Santos amarradinho; tinha muitos outros, mas tudo tinha uma lógica pertubadora.

Mas, diga-se de passagem, que nunca existiu um nick tão massa como o do incrível ''MUJ0'', o sagita que jogava de set tallum heavy.

Silvia agora é mais rica do que voce imagina, ensino bem o TB..

Tenseiga

Citação de: Marshal em 29 de maio de 2012, 10:18

Espada do Ichigo...??

Um cidadão não lembro quem, confundiu os animes e me perguntou no TS se eu era a  "Espada do Ichigo" . Isso foi epico sem falar ma galera caindo na risada !!! :D

EnHuLK

Citação de: Seiya em 14 de abril de 2012, 23:58
Eu sempre imaginei que tu era turca pelo seu nick...

Chamo de mão de vaca!
UaheuhueHUAehuHUAuAHUEhuAUE

Brincadeira! o/

EnHuLK

Citação de: Azimutal em 16 de abril de 2012, 12:52
Um azimute é uma direção definida em graus, variando de 0º a 360º. Existem outros sistemas de medida de azimutes, tais como o milésimo e o grado, mas o mais usado pelos é o Grau. A direção de 0º graus corresponde ao Norte, e aumenta no sentido direto dos ponteiros do relógio.

Há 3 tipos de azimutes a considerar:

Azimute Magnético: quando medido a partir do Norte Magnético (indicado pela bússola);

Azimute Geográfico: quando medido a partir do Norte Geográfico (direção do Pólo Norte)

Azimute Cartográfico: quando medido a partir do Norte Cartográfico (direção das linhas verticais das quadrículas na carta).

daí tornou-se AZIMUTAL...mas podia ser qq porcaria..azimuton, azimutim, azimotão, azulmetal e por aí vai.

Exatas Owna! xD

Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: EnHuLK em 30 de maio de 2012, 12:57
Citação de: Azimutal em 16 de abril de 2012, 12:52
Um azimute é uma direção definida em graus, variando de 0º a 360º. Existem outros sistemas de medida de azimutes, tais como o milésimo e o grado, mas o mais usado pelos é o Grau. A direção de 0º graus corresponde ao Norte, e aumenta no sentido direto dos ponteiros do relógio.

Há 3 tipos de azimutes a considerar:

Azimute Magnético: quando medido a partir do Norte Magnético (indicado pela bússola);

Azimute Geográfico: quando medido a partir do Norte Geográfico (direção do Pólo Norte)

Azimute Cartográfico: quando medido a partir do Norte Cartográfico (direção das linhas verticais das quadrículas na carta).

daí tornou-se AZIMUTAL...mas podia ser qq porcaria..azimuton, azimutim, azimotão, azulmetal e por aí vai.

Exatas Owna! xD

EEE, nas forças armadas isso é muito usado pela artilharia, ou seja, é ponto a se acertar pelos morteiros.

Tunts

Tunts Tunts Tunts Tunts
Um arqueiro em outro MMO tinha esse nome e ele era muito forte
pesei q colocando o mesmo nome ia chega pelo menos na metade
:okey: :okey: :okey: :okey:

mas o nome mesmo vem das pessoas falando tunts tunts nas festas e talz com a musica

JanderM

Nick: JanderM

Siginificado
Meu nome

Letra inicial do meu Sobrenome, Matos.

Siginifica Jander Matos ... Complicado né!

Papudo

Meu nome vem porque adoro tomar uma cerveja bem gelada  8)
Corrigindo mais de uma  :-D

DIGITALLLL

DIGITALLLL

Jogava MUKidz e tinha uma Guild chamada Digitais, gostei e coloquei Digital só que o problema que eu faço muitos personagens ai tive que acrescentar alguns L"s :p.

BelaLugosi

Citação de: DIGITALLLL em 02 de julho de 2012, 10:37
DIGITALLLL

Jogava MUKidz e tinha uma Guild chamada Digitais, gostei e coloquei Digital só que o problema que eu faço muitos personagens ai tive que acrescentar alguns L"s :p.

a partir do quarto personagem você só sentava o dedo no L né? XD

Guizinhah

Citação de: BelaLugosi em 03 de julho de 2012, 23:37
DIGITALLLL

Facil é lembrar a quantidade exata de "L" pra mandar e-mail ou pm.
opaksaopksaosk

-Lucilia-

Citação de: Tenseiga em 29 de maio de 2012, 16:00
Citação de: Marshal em 29 de maio de 2012, 10:18

Espada do Ichigo...??

Um cidadão não lembro quem, confundiu os animes e me perguntou no TS se eu era a  "Espada do Ichigo" . Isso foi epico sem falar ma galera caindo na risada !!! :D

Eu lembroooooooooooo! kkkkkkkk
Fui eu quem trocou os nomes... Confundi zangetsu com tenseiga, esse dia foi tão engraçado q até hj falamos que tenseiga é a espada do Ichigo!  :lol2:

-Lucilia-

DIGITALLLL

Lembro que quando o tuka era do VoN ele apelidou carinhosamente o Digitallll trocando algumas letrinhas do nick! :=D:
Como n posso postar o nick completo segue ai a FORCA:       _ E _ I T A L L L L
:elf2:

-Lucilia-

Ah sim! Já ia esquecendo rsrsrs

Meu nick: -Lucilia-
E o significado é: uma pessoa mt importante na minha vida!  :loveu:
;)

Foox

Foox , por causa do canal Fox(os simpsons) mais como ja existia fiz Foox .

DIGITALLLL

Citação de: -Lucilia- em 04 de julho de 2012, 17:58
DIGITALLLL

Lembro que quando o tuka era do VoN ele apelidou carinhosamente o Digitallll trocando algumas letrinhas do nick! :=D:
Como n posso postar o nick completo segue ai a FORCA:       _ E _ I T A L L L L
:elf2:

:brtroll: :lol2:

Psy ® ( Sr-Duellist )

Citação de: -Lucilia- em 04 de julho de 2012, 18:03

;)

Eu Ner   :oops:

BelaLugosi

Citação de: Psy ® ( Sr-Duellist ) em 05 de julho de 2012, 13:38
Citação de: -Lucilia- em 04 de julho de 2012, 18:03

;)

Eu Ner   :oops:

Só o VON invadir o topico que já vem baixaria =P

adoro minha ally  :mrgreen:

Yare

YARE

PRISCILA - do latin e significa 'antiga, anterior'.
           ==> Em QUENYA (linguagem élfica)

Priscila = Yárë

Caracterizada pela velocidade e agilidade, ágil animada.

REDSONJA

Red Sonja é uma história em quadrinhos personagem que apareceu
         pela primeira vez em Conan, o Bárbaro.  Red Sonja é uma inigualável
        espada mestre-com vasto conhecimento e experiência na luta contra
        o sobrenatural. Na década de 1970, depois de Conan, o Bárbaro
        tornou-se uma série de sucesso para a Marvel Comics.

:D :-D :-P

Ir para o topo