Valakas ou Blessed Freya? [MAGO]

Iniciado por Papercut, 18 de abril de 2012, 21:45

tópico anterior - próximo tópico

Papercut

Olá pessoal, gostaria de saber dos players mais experientes se vale a pena um mago (Storm Screamer) investir em um valakas ou ficar de blessed freya? pois o valakas aumenta o critical magic (wild magic effect) e o m atk, já o blessed freya da resist stun e uma boa recuperação de mp.

EriaQueen

Prefiro o Valakas... mas dependendo da situação um Blessed Freya é mto bem vindo ;D

-ISAAC-

Tenho essa mesma dúvida, alguém ae podia bem colocar a descrição do blessed freya né? Ainda não tive a oportunidade de ver quais atributos ele dá!

alanbena2

Particularmente eu prefiro o Valakas.

O Blessed Freya é para os helears.

Sarina

Citação de: -ISAAC- em 20 de abril de 2012, 13:31
Tenho essa mesma dúvida, alguém ae podia bem colocar a descrição do blessed freya né? Ainda não tive a oportunidade de ver quais atributos ele dá!

Os atributos do Blessed Necklace of Freya são:

M.Def.: 132
Weight: 150
+ 15 Water resistance
+25% Bleed resistance
+20% Paralysis resistance
+20% Shock resistance
+20% Sleep resistance
+10% Mental attack resistance
-5% Magic skill reuse delay
4% Reflected damage upon short-range attack
+50 Max MP
+0.46 MP Regen
+15.6 Caster heal capacity
+2 MEN
+1 CON
-1 STR
-5% MP consumption when casting magic

Notem que ele é muito bom para aumentar a defesa de um mago. Como os dark elfos magos são "de papel" (como dizem por aí), usar esse colar pode ser uma idéia. Mas o mago tem de ter em mente que estará abrindo mão de todo o poder de ataque que o valakas confere. Eu jogo de Storm Screamer e uso Valakas. Ainda não testei meu char com um Blessed Freya. Seria interessante alguém testar e postar a opinião.

Pakuuto

Manolo.... compra um valakas .... faz um freya e pega o blessed ( sempre dropa xD ) anda com os 2 na bag... dependendo da situação vc usa o valakas ou o blessed  :laugh:

IriShMalaroHaro

dooido
mago de dano tem q usa valakas
soh use blessed freya se vc for, um healer/suporte

Ipkiss

Tenho os 2. Uso os 2.
Valakas: Ótimo contra qualquer outro mago.
B.Freya: Melhor ainda contra Classes fighters.
Sempre é bom ter os 2 na BAG.