Melhores Players do mundo

Iniciado por Darkbell, 19 de abril de 2012, 11:09

tópico anterior - próximo tópico

Darkbell

O pessoal mais antigo no L2 sabe de quem se trata, inclusive o vídeo já foi postado aqui. Estou falando do DVP, que era considerado por muitos como um dos melhores players de Lineage do mundo, o cara matava muito, muito mesmo no C3 e C4. Melhor que ele só o rival dele que ele assassinou a facadas na saída de uma lan house e agora vai mofar na cadeia.

dvp of Exile Alliance (Lineage 2 Teon)

O Vídeo do Street fighter também é famoso, é do Daigo, que a própria Capcom diz ser o melhor jogador do mundo de SF. É a semi final do mundial de 2004. Está 1 à 1 em rounds e ele não tem mais life. Assista pra ver como ele ganha do Americano.

Street Fighter: The Beast Is Unleashed

Queria postar algum vídeo do brasileiro Cogu jogando Counters Strike mas deu preguiça de procurar e não nenhum de cabeça. Quem tiver posta ai, mesmo tendo se aposentado dos teclados o cara é uma lenda.

STAFF

Citação de: Darkbell em 19 de abril de 2012, 11:09
O pessoal mais antigo no L2 sabe de quem se trata, inclusive o vídeo já foi postado aqui. Estou falando do DVP, que era considerado por muitos como um dos melhores players de Lineage do mundo, o cara matava muito, muito mesmo no C3 e C4. Melhor que ele só o rival dele que ele assassinou a facadas na saída de uma lan house e agora vai mofar na cadeia.

Só faltou dizer que ele estava com a sub-classe da moda e matando chares inferiores upando.  :brtroll:

GM arumando confusão em 3, 2, 1  :troll: :troll: :troll: :dane-se:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

MeTaLL

hehehe falar que, ontem a noite, vi players se ameaçando de morte de um matar o outro, passar endereço, burrice levar isso aqui pra fora do jogo, só se levarem meu char todo ai o negocio muda :D

khaelthas

Citação de: MeTaLL em 19 de abril de 2012, 14:07
hehehe falar que, ontem a noite, vi players se ameaçando de morte de um matar o outro, passar endereço, burrice levar isso aqui pra fora do jogo, só se levarem meu char todo ai o negocio muda :D

tb jah presenciei esse acontecimento de uma passar o endereço do outro e dizer q vai matar um a outro aki tbm, eh uma coisa ilaria....

brunoparrudo

Jogador de Lineage II chuta adversário até a morte
Um jogador Ucraniano de 22 anos, considerado um dos melhores players de LineAge II da Europa, espancou outro jogador até a morte depois do rapaz tentar impedir uma luta entre clãs rivais.

O Moscou Times disse:
Alexander "DVP" Ponamorenko foi preso e acusado de espancar Alexander "Sverkh" Blyoskin, 22, que estava tentando separar uma briga.

Os três estavam em uma reunião com 20 a 30 jogadores de LineageII quando o caso aconteceu.

lInFiniTy

DVP matava muuito , muito Grab B e Grade A, esse reconhecimento de player
top da balada é do Gustavs que era um monstro no Oficial!

dsds_

DVP é foda?
Até agora, 90% dos players que ele matou tinham equips 2 a 3 níveis inferiores ao dele, além de estarem sem buff.

:Problem:?

arcanngelus

ta igualzinho aos videos do yusak, o cara era o unico full 25, ele todo bem equipado matando char no grade e cantando de fodao, voltou a jogar um tempo atras e nao fez nada por q hj o pessoal ta bem equipado ai parou de jogar de novo, esse cara do video tava de sub-classe matando char no grade, aqui no server tem muto cara q joga bem, vi alguns que eram muito bons, iury, cadaver, nergal, vemdi, lord-pk entre muitos outros, esse cara do video pelo q pude ver nem chega perto de alguns desses q falei. 

WESCLEY / Potencia

o Boy do Street Fighter Owna, ja o do Lineage não tem nada de especial.

SnakeBoY

Babidi/FineEva

Citação de: STAFF em 19 de abril de 2012, 13:58
Citação de: Darkbell em 19 de abril de 2012, 11:09

Só faltou dizer que ele estava com a sub-classe da moda e matando chares inferiores upando.  :brtroll:

GM arumando confusão em 3, 2, 1  :troll: :troll: :troll: :dane-se:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-a tipo um fake da vida (não to dizendo que ele é fraco, mas que ele adora matar no-grade isso é verdade ^^)

Artstyle

Made in Brazil 2003-2009 mibr, ja tive o prazer de jogar com o fnx, nak e o btt na esea.

wooT

Melhor é um tall de STAFF low level, só loga de invul e invisible, quer mais.  :oh!: :ahamclaudia:

Ballas

E o povo do TNT reclama tanto... vcs viram o segredo do melhor jogador de L2 do mundo ???

CP Potion = F1
Olly Potion = F2

kkkkkkk

SenhorMOrte

Kkk jogar em lan ta ficando perigoso, kk.

Arkantus-

CP no F1 , QUICK no F2 , POTION no F3 ;x
nunca q eu me adpato a uma barra dessa.

Arkantus-

lFoxD

Quando eu jogava ativamente, tinha um player chamado FACANOBUXO, ele fazia isso ae... jurava de morte...dizia que sabia onde vc morava...e que ia te matar ...kkkkkk....depois descobriram que era um mlq de 12 anos meio birobado da cabeça...quando eu chegar em ksa mostro uma print de uma coisa legal que ele me disse no game kkkkkk....abraços

R!

Citação de: Artstyle em 19 de abril de 2012, 16:22
Made in Brazil 2003-2009 mibr, ja tive o prazer de jogar com o fnx, nak e o btt na esea.

Vídeo muito bom!

Bons tempos do time MMÍIITICO da mibr! hahahaha

Tái minha contribuição! hahaha
(Legend) Huyen thoai dota VIGOSS.mp4

Vigoss, um dos melhores no dotinha.

abraços

aoryu

Dica de video de PVP basica de L2, não é a quantidade de que se mata e sim qualidade e quem se mata no video x classe e episodio, mostra archer e dagger c3 matando mto até mob de arco matava nessa epoca.

Com relação ao STF sim esse são lendas

Darkbell

Vamos lá Rapaziada, posta vídeos que vocês tiverem de bons players aí.

O vídeo do Artstyle é show, os caras era bons de mais mesmo.
Procurei de King of Fighters, mas tem tanto vídeo que desisti.

MeTaLL

Não acho que player nenhum de um mmorpg como o lineage com tantos sets classes, enchantes elementos skill's rotas, etc etc, ser tão lenda e matador imorrivel, oque acontece é que nem o yusak no interlude full +25 matando pt's por ai, de gente +5 NAO DA PRA SER LENDA NESSE JOGO é oque acho :D

wooT

Arkantus-

Alguem tem aquele video do cara que ownava de duelist no oficial?

Arkantus-