Cross Bow No-Grade

Iniciado por Inimigo, 30 de abril de 2012, 02:47

tópico anterior - próximo tópico

Inimigo

Bem,

Por gostar muito desse jogo, as vezes gosto de brincar e aproveitar coisas simples que o jogo oferece, só pra passar o tempo. Em um certo dia upando uma trickster, queria usar um cross bow no grade mas não achei em canto nenhum, nem recipe p/ craftar, nem mob's que dropam e nem vendendo em nenhuma loja npc, até tentei usar a skill da trickster p/ transformar um bow no-grade e um cross bow no-grade mas não consegui, o bow não se transformou. Tive que me conformar, masss... passado algum tempo descobri que tem npc que vende munição p/ cross bow no-grade, intão gostaria de saber da staff... existe ou não existe cross bow no-grade? se sim, como consigo?




Obrigado pela atenção!!

alanbena2


aoryu

Não existe na verdade pq a skill em sí é lv mais alto que no grade.
É arma de evento como o exemplo abaixo.
http://l2.dropspoil.com/item/14633/santa-claus-screaming-vengeance.html

Ou aquelas de Baguete manja!

necrorios

Citação de: Inimigo em 30 de abril de 2012, 02:47
Bem,

Por gostar muito desse jogo, as vezes gosto de brincar e aproveitar coisas simples que o jogo oferece, só pra passar o tempo. Em um certo dia upando uma trickster, queria usar um cross bow no grade mas não achei em canto nenhum, nem recipe p/ craftar, nem mob's que dropam e nem vendendo em nenhuma loja npc, até tentei usar a skill da trickster p/ transformar um bow no-grade e um cross bow no-grade mas não consegui, o bow não se transformou. Tive que me conformar, masss... passado algum tempo descobri que tem npc que vende munição p/ cross bow no-grade, intão gostaria de saber da staff... existe ou não existe cross bow no-grade? se sim, como consigo?




Obrigado pela atenção!!

q pergunta mais besta
vai upa pro lv 20 logo e para de arruma pra cabeça

Inimigo

Talvez possa ser uma pergunta besta, para uma mentalidade tão limitada quanto a sua, mas acredite, vc pode não se importar com pequenos detalhes muito legais desse jogo, mas tem muito players como eu que gostam.
Se a pergunta não lhe agrada, então nem responda, já que não tens nada a contribuir.

p4g4n12

Sua pergunta foi muito boa, eu tambem sempre tive curiosidade sobre esse assunto, pois se tem bolt nograde pq não tem crossbow? O Aoryu já respondeu, mas ainda acho que deve ter mais outra(s)...

Sarina

Dei uma pesquisada e só achei duas crossbows no-grade: a Santa Claus' Screaming Vengeance e a Baguette's Crossbow.

Ou seja, o mesmo que Aoryu encontrou.

Mywa

Citação de: Inimigo em 01 de maio de 2012, 03:32
Talvez possa ser uma pergunta besta, para uma mentalidade tão limitada quanto a sua, mas acredite, vc pode não se importar com pequenos detalhes muito legais desse jogo, mas tem muito players como eu que gostam.
Se a pergunta não lhe agrada, então nem responda, já que não tens nada a contribuir.


MASTER KILL!!!! DOWN!!

denisl2dias

Citarq pergunta mais besta
vai upa pro lv 20 logo e para de arruma pra cabeça


Vei, eu fico puto qd vejo essas respostas assim no forum, nego nao tem o q falar, e fica falano merda.

SnakeBoY

Citação de: Inimigo em 01 de maio de 2012, 03:32
Talvez possa ser uma pergunta besta, para uma mentalidade tão limitada quanto a sua, mas acredite, vc pode não se importar com pequenos detalhes muito legais desse jogo, mas tem muito players como eu que gostam.
Se a pergunta não lhe agrada, então nem responda, já que não tens nada a contribuir.


Aloka! :semata:

-Lucilia-

Citação de: Inimigo em 01 de maio de 2012, 03:32
Talvez possa ser uma pergunta besta, para uma mentalidade tão limitada quanto a sua, mas acredite, vc pode não se importar com pequenos detalhes muito legais desse jogo, mas tem muito players como eu que gostam.
Se a pergunta não lhe agrada, então nem responda, já que não tens nada a contribuir.


Boa resposta Inimigo! É com essas atitudes q tenho orgulho de ter vc no clan!  ;)
E a dúvida foi boa sim! Nunca tinha pensado nisso!

Tristan-Ludlows

Citação de: Inimigo em 01 de maio de 2012, 03:32
Talvez possa ser uma pergunta besta, para uma mentalidade tão limitada quanto a sua, mas acredite, vc pode não se importar com pequenos detalhes muito legais desse jogo, mas tem muito players como eu que gostam.
Se a pergunta não lhe agrada, então nem responda, já que não tens nada a contribuir.


Boa Inimigo - Death Shot