QUEST SUB... E AGORA?

Iniciado por Thorr, 03 de maio de 2012, 12:10

tópico anterior - próximo tópico

Thorr

Bom dia STAFF, gostaria de saber como que ficou a quest d SUB agora depois da atualização, já que o mob Blood Guardian de antaras lair lvl 2 não está mais lá e pelo que vi no informer nem existe mais....




STAFF

Citação de: STAFF em 02 de maio de 2012, 22:22
NOVOS LOCAIS DE UP E NOVOS BOSSES

Dragon Valey e Antharas Lair do High
Dragon Valey e Antharas Lair do High Five foram adicionadas. Ambos os locais agora possuem mobs novos high level com drops muito bons.

Os antigos mobs de Dragon Valey e Antharas Lair oficialmente foram retirados do jogo ou trocados de lugar para Death Pass/Hardins Academy.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


khaelthas

agora eh soh pegar uma luneta e ir procurar por lah
:troll: :troll: :troll: :troll:

Dagan

gostaria de apagar o comentario anterior, visto que no informer a localização dos mobs ja foram atualizadas, então gostaria de me redimir com os GMs

GNoXy

"Revivendo" o tópico.

Estou procurando o mob Cave Howler, que ficava dentro de Antharas.
No informer do TNT (site) diz que o mob não tem respawn fixo. Sei que os mobs de Antharas Lair foram deslocados para outra área, inclusive já achei os Bloody family, mas esse mob não se encontra lá. Preciso de um item que não dropa por spoil, e uma das chances mais altas (tirando catacumba) é nesse mob.


Caso algum player queira me ajudar em minha busca, preciso do item "Blade of the Wizard's Tear".
Aguardo uma resposta da STAFF do L2TnT
Obrigado!

STAFF

Citação de: GNoXy em 21 de agosto de 2012, 23:12
"Revivendo" o tópico.

Estou procurando o mob Cave Howler, que ficava dentro de Antharas.
No informer do TNT (site) diz que o mob não tem respawn fixo. Sei que os mobs de Antharas Lair foram deslocados para outra área, inclusive já achei os Bloody family, mas esse mob não se encontra lá. Preciso de um item que não dropa por spoil, e uma das chances mais altas (tirando catacumba) é nesse mob.


Caso algum player queira me ajudar em minha busca, preciso do item "Blade of the Wizard's Tear".
Aguardo uma resposta da STAFF do L2TnT
Obrigado!

Pode olhar no informer que agora tem spawn deles :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


GNoXy

Obrigado STAFF, favor desconsiderar o outro tópico que criei.

Parabéns pela eficiência e agilidade