Melhores Players do mundo

Iniciado por Darkbell, 19 de abril de 2012, 11:09

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Babidi/FineEva

Citação de: SenhorMOrte em 19 de abril de 2012, 16:55
Kkk jogar em lan ta ficando perigoso, kk.

Pois é, na Lan que o Player McOrelha joga e eu jogava, não tem pvp entre ninguem ou acaba em morte kkkkkkkkkkkkkkkk-a

brunoparrudo

o Melhor duelista do mundo é o MuerteLegend

Esse aki tambem ownava

Lineage 2 PvP Duelist Official Server

MeTaLL

Citação de: Arkantus- em 21 de abril de 2012, 19:52
Martelx SH Winning

Duelist Ownando.

Cara usa storm nesse delay ai, queria eu pode usar nessas velocidades, mais nem fazendo as manha e usando argument fica assim, por que?? alguem explica?

FAKE

Citação de: Babidi/FineEva em 19 de abril de 2012, 16:05
Citação de: STAFF em 19 de abril de 2012, 13:58
Citação de: Darkbell em 19 de abril de 2012, 11:09
O pessoal mais antigo no L2 sabe de quem se trata, inclusive o vídeo já foi postado aqui. Estou falando do DVP, que era considerado por muitos como um dos melhores players de Lineage do mundo, o cara matava muito, muito mesmo no C3 e C4. Melhor que ele só o rival dele que ele assassinou a facadas na saída de uma lan house e agora vai mofar na cadeia.

dvp of Exile Alliance (Lineage 2 Teon)

Só faltou dizer que ele estava com a sub-classe da moda e matando chares inferiores upando.  :brtroll:

GM arumando confusão em 3, 2, 1  :troll: :troll: :troll: :dane-se:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-a tipo um fake da vida (não to dizendo que ele é fraco, mas que ele adora matar no-grade isso é verdade ^^)

coracao tou no server a 4 anos..
e nao so mato no grade como vc fala nao!
eu atropelo eh tudo q vejo na frente, e detalhe nao blesso! ( salve se tiver pk )

se vc levou pk foi pq noa teve peito de revidar, e nen teve peito de acc war, e nen foi homem de mandar war..

e dou pk mesmo eh em tudo!  se vc tem menor lvl ! ou menos equips ou eh medroso! mano se esconde, upa nun buraco, ou longe de local onde rola treta!..

sempre joguei assim, matando de tudo forte fraco, e tb morrendo sou humilde pra dizer morro muito! muito mesmo! mais mato pra caralho!

as vezes fico vendo um ze ruela desses ai !
olha oq fazem, pulo nun respal mato 7 negos, o ultimo  acerta um lethal ou esta numa classe modinha dai solta o last hit...
sai fazem festa aaaaaaaa te matei seu noob, no grade e sei la oq.
mano nen em chat all eu falo mais pra evitar! mato treto, as vezes humilho, owno!  as vezes sou ownado.. e continuo na boa caladim!

se vc acha diferente go aquele velho x1 e reza reza com toda fé pra vc acertar um lethal! senao ! vc entra na lista dos atropelados..

rsrs

passar bem ^^

Mybuy

khaelthas

Realmente pra mim o melhor eh MuerteLegend - duelista
o cara eh foda e o delay eh rapido pq lah eh global e ele  ta usando talisman e 2 skillsde argument

Pato/FineEva

Citação de: FAKE em 26 de abril de 2012, 13:10
Citação de: Babidi/FineEva em 19 de abril de 2012, 16:05
Citação de: STAFF em 19 de abril de 2012, 13:58
Citação de: Darkbell em 19 de abril de 2012, 11:09
O pessoal mais antigo no L2 sabe de quem se trata, inclusive o vídeo já foi postado aqui. Estou falando do DVP, que era considerado por muitos como um dos melhores players de Lineage do mundo, o cara matava muito, muito mesmo no C3 e C4. Melhor que ele só o rival dele que ele assassinou a facadas na saída de uma lan house e agora vai mofar na cadeia.

dvp of Exile Alliance (Lineage 2 Teon)

Só faltou dizer que ele estava com a sub-classe da moda e matando chares inferiores upando.  :brtroll:

GM arumando confusão em 3, 2, 1  :troll: :troll: :troll: :dane-se:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-a tipo um fake da vida (não to dizendo que ele é fraco, mas que ele adora matar no-grade isso é verdade ^^)

coracao tou no server a 4 anos..
e nao so mato no grade como vc fala nao!
eu atropelo eh tudo q vejo na frente, e detalhe nao blesso! ( salve se tiver pk )

se vc levou pk foi pq noa teve peito de revidar, e nen teve peito de acc war, e nen foi homem de mandar war..

e dou pk mesmo eh em tudo!  se vc tem menor lvl ! ou menos equips ou eh medroso! mano se esconde, upa nun buraco, ou longe de local onde rola treta!..

sempre joguei assim, matando de tudo forte fraco, e tb morrendo sou humilde pra dizer morro muito! muito mesmo! mais mato pra caralho!

as vezes fico vendo um ze ruela desses ai !
olha oq fazem, pulo nun respal mato 7 negos, o ultimo  acerta um lethal ou esta numa classe modinha dai solta o last hit...
sai fazem festa aaaaaaaa te matei seu noob, no grade e sei la oq.
mano nen em chat all eu falo mais pra evitar! mato treto, as vezes humilho, owno!  as vezes sou ownado.. e continuo na boa caladim!

se vc acha diferente go aquele velho x1 e reza reza com toda fé pra vc acertar um lethal! senao ! vc entra na lista dos atropelados..

rsrs

passar bem ^^

:ahamclaudia: :ahamclaudia: :ahamclaudia: :ahamclaudia: :ahamclaudia: :ahamclaudia:

Xxx-Vemdi-xxX

Outro posto que vai terminar em quem é o melhor due.... ?????

MeTaLL

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 07 de maio de 2012, 12:40
Outro posto que vai terminar em quem é o melhor due.... ?????

Fala nisso o helel, ta jogando bem com o vemdi, Em treta shinigami, e oly redwolf em nubice> Metall

Bureal

Citação de: lInFiniTy em 19 de abril de 2012, 14:47
DVP matava muuito , muito Grab B e Grade A, esse reconhecimento de player
top da balada é do Gustavs que era um monstro no Oficial!

dvp só teve esse reconhecimento por que na época não tinha muitos videos de l2 , ele era super equipado (Primeiro WC a ter CoV no teon foi da pt dele se não me engano) e se tornou uma "lenda" pela maneira q ele foi preso.