Mobs da quest de sub após atualização.

Iniciado por HollyMan, 10 de maio de 2012, 18:13

tópico anterior - próximo tópico

HollyMan

Como o próprio titulo do tópico ja diz tudo, estou procurando os mobs que antes ficavam em Antharas Lair mais não faço idéia de onde eles podem estar. Desde já agradeço a todos que possam me ajudar.

Break_


te aconselho ir para dragon valei e seguei contornando a paredde do vale pelo lado de fora na direção das setas

o "X" indica o local dos mobs. é bem la no cantinho dakela curva em forma de "V"

SrAriel

Sim mas agora e praticamente imposivel um novato chegar ate eles pois os mobs do meio do caminha matam qualquer um!falo pq esses dias eu poleiro de moirai e um colega meu de vesper found custamos chegar la com a aio pois os mobs mais fortess vem primeiro e assim alguem com grade A n consegue passar.
Uma sugestao minha seria que a staff colocasse os mobs da quest de sub no meio do caminho e nao no fim pois como eu falei é impossivel um novato chegar ate os mob da quest.

espcto

teleport para hardins private academy, se a GK está do high five somente de rune vc podera ir, e va caminhando até aquele "V" do mapa. Vc chega no respawn de hardins va andando pra frente, somente pra frente vá indo pelo canto esquedo que vc chegara sem erro onde os mobs estão (la se encontra os shackle, as blood queen, os bloody guardian e mais alguns outros mobs)

Ballas

Cara, antigamente era tão dificil quanto agora... não sei do que estão reclamando... achei até mais facil do que antes pq até la não tem mob agressivos... só no local dos mobs

Break_

agora ta mais faciu. antes voçe precisaria ter um char nobre pra te teleportar pra la, agora não.

e no caso de ir para la eu testei os 2 caminhos (hardins e dragon valey) e dragon valey é muito mais perto

aoryu

Vejo pessoas entrando em Dragon valley direto atoa.
Death passage é moh tranquilo de Giran é possível teleporta brekas stronhold coisa assim e corre ate la facil a esquerda do respaw de brekas ja sai no inicio de death pass. NOta nao é devil passage ou death pasage aquele perto de RUNE não.