2 DUVIDAS SOBRE KAMAEL

Iniciado por Seiya, 11 de maio de 2011, 04:40

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Seiya

1° Rush Impact +15 chance aumenta a chance mas tambem aumenta a area da skill?
pois tem uns kamaeis com a area do rush absurda abrangendo meio coliseu ou mais.
caso seja bug irei filmar os proximos tvts.
2° É permitido o kamael voar na diagonal?
tipo subir uma plataforma de fortress no rush.
caso seja bug irei filmar as proximas fortress sieges.

STAFF

Citação de: Seiya em 11 de maio de 2011, 04:40
1° Rush Impact +15 chance aumenta a chance mas tambem aumenta a area da skill?
pois tem uns kamaeis com a area do rush absurda abrangendo meio coliseu ou mais.
caso seja bug irei filmar os proximos tvts.

:mimimi:

Citação de: Seiya em 11 de maio de 2011, 04:40
2° É permitido o kamael voar na diagonal?
tipo subir uma plataforma de fortress no rush.
caso seja bug irei filmar as proximas fortress sieges.

Bug, pode filmar e denunciar.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kyle-

Rush e o Disarm do Doombriger é essencial, porqe se nenhum dos 2 pegar cara,
tu não sabe o dano que agente leva, absurdo, set light e tal, toma um daano!
outra coisa que quero já aproveitar o topico,
é para o GM verificar o Disarm de SoulHound level 1, esta pegando cmo se fosse o level 7 de Doombriger,
principalmente nos magos, :/
nós queremos exclusividade do disarm, rss.

Morony

concordo com  kyle-, e mais light nao aguenta pancada mas os robe estao aguentando muito, tem mago q ta feito tanker 10 cara batendo nele e nada de morrer mesmo sem healer e ou quick, ta muito apelativo os magos.

p4g4n12

Citação de: Morony em 11 de maio de 2011, 18:17
concordo com  kyle-, e mais light nao aguenta pancada mas os robe estao aguentando muito, tem mago q ta feito tanker 10 cara batendo nele e nada de morrer mesmo sem healer e ou quick, ta muito apelativo os magos.

Kara, depende do mago que vc está batendo, pois os magos com robe full +25 e full elemento guentam mesmo, assim como kameis ++ e bem elementado aguenta, pois tem kamaeis que eu dou menos dano do q tanker de joias +25, pois tem o set bem elementado, agora pegar um kamael de set +5, sem elementos, com joias +5, vai ser papel como qlq mago, qlq tanker, qlq dagger e demais players nassa situação.

Morony

Citação de: Seiya em 12 de maio de 2011, 05:17
Citação de: Morony em 11 de maio de 2011, 18:17
concordo com  kyle-, e mais light nao aguenta pancada mas os robe estao aguentando muito, tem mago q ta feito tanker 10 cara batendo nele e nada de morrer mesmo sem healer e ou quick, ta muito apelativo os magos.

Kara, depende do mago que vc está batendo, pois os magos com robe full +25 e full elemento guentam mesmo, assim como kameis ++ e bem elementado aguenta, pois tem kamaeis que eu dou menos dano do q tanker de joias +25, pois tem o set bem elementado, agora pegar um kamael de set +5, sem elementos, com joias +5, vai ser papel como qlq mago, qlq tanker, qlq dagger e demais players nassa situação.

eh sim eu tava enganado mesmo  :XD:

Zod

CitarCitação de: Seiya em Maio 11, 2011, 04:40:51 am
2° É permitido o kamael voar na diagonal?
tipo subir uma plataforma de fortress no rush.
caso seja bug irei filmar as proximas fortress sieges.
Bug, pode filmar e denunciar.


Realmente GM, o Kamael por possuir asas deveria voar mesmo para cima da torre se fosse o caso da target assim como se aproxima no plano, assim como o dagger no Shadow Step sobe e atravessa portas de fortress, kamael soulhond, trickster ... enfim não sendo considerado BUG e sim Benefícios de skill da classe para aproximação ou fuga, usadas até mesmo no TIAT. Agora em relação ao desarm concordo com meu amigo Kyle-, queremos exclusividade no desarm, soulhound ja é robado com o desarm lvl 1 pegando igual o meu enchantado ++ chance, ai é tenso ... da uma verificada nisso ai pra gente GM...  Desarm para TIME e CHANCE, essas rotas devem estar com algum problema ou executando a mesma função....xD

Abraços a Todos ...!!!

IriShMalaroHaro

os magos aguentam bem sim como seiya disse, com robe+25 consegue uma baita p.def, 3k+ meu necro que n era nem perto de ser full pegava isso... rsrs, e msm assim tem uns kamaeis de light que tem def absurda, tem alguns no tvt que tem mais def que tanker, mas crtza isso deve ser soh enchante msm.
o Zod citou as rotas de enchantes, teve 1 tvt que tomei fear com COST  e fiquei uns 70 segundos com efeito do fear, parecia que foi enchantado com efeito TIME

FuZiLeIr0

A unica coisa q sei q de todos os kamael o trickster sem sombra e o mais forte, pós e a unica classe no server q vejo dando 5 k de dano em char full 25 lvl 9, fora akela skill de pular q não tem delay tornado a classe praticamente imune aos tankers, por isso cheguei a conclusão q não adianta enchantar 7, o negocio e fazer a classe da moda seja ela qual for e enchantar so a arma! Hoje na minha opinião a melhor seria o trickster.

alanbena2

Nem me fale de trickster.  :'( :'( :'( :'(

Já morri e nem vi da onde que veio o tiro.

VacariousBlack

PF aceite o post.

Concordo plenamente, nossas maiores armas de defesa são as citadas.
Quanta descriminação meu Deus, muita gente ainda precisa entender que a classe Doombringer é especialista em tvt, ou seja, num aglomerado de players, ele tem um bom desempenho em área, tanto que se a skill for enchantada em pvp, em áreas determinadas obviamente o alcance da skill aumenta.
Não acredito que seja bug, são somente players de lvl mais baixo, ou mal elementadas, ou sem nenhuma proteção contra stun. Tanto que os Db´s não tem o mesmo desempenho em players vs players.


Já quanto ao desirm, temos algumas contradições:

Como o do próprio soulhoud, ou como a do duelista, que tem em proporção em seu desirm +0, a chance de desarmar qualquer char de qualquer classe muitíssimo maior que o Doombringer num disarm +++ disarmar um buffer sem set ou buffs de defesa. =(

Afinal a skill não é do Doombringer?

Já fizemos testes pra comparar.

Não está correto, precisamos que seja revisto.

Aproveitando o post.

Gostaria de alertar quanto à skill Eye for Eye, que está com o tempo de execução de 8seg, sendo que na própria skill fala que seu tempo é de 10seg. Não podemos perder esse 2seg. :'(

O Sr. Gm pode verificar também por gentileza ?

Aguardo comentários,

Obrigado.

Marcus Helel

Citação de: VacariousBlack em 23 de abril de 2012, 15:44
PF aceite o post.

Concordo plenamente, nossas maiores armas de defesa são as citadas.
Quanta descriminação meu Deus, muita gente ainda precisa entender que a classe Doombringer é especialista em tvt, ou seja, num aglomerado de players, ele tem um bom desempenho em área, tanto que se a skill for enchantada em pvp, em áreas determinadas obviamente o alcance da skill aumenta.
Não acredito que seja bug, são somente players de lvl mais baixo, ou mal elementadas, ou sem nenhuma proteção contra stun. Tanto que os Db´s não tem o mesmo desempenho em players vs players.


Já quanto ao desirm, temos algumas contradições:

Como o do próprio soulhoud, ou como a do duelista, que tem em proporção em seu desirm +0, a chance de desarmar qualquer char de qualquer classe muitíssimo maior que o Doombringer num disarm +++ disarmar um buffer sem set ou buffs de defesa. =(

Afinal a skill não é do Doombringer?

Já fizemos testes pra comparar.

Não está correto, precisamos que seja revisto.

Aproveitando o post.

Gostaria de alertar quanto à skill Eye for Eye, que está com o tempo de execução de 8seg, sendo que na própria skill fala que seu tempo é de 10seg. Não podemos perder esse 2seg. :'(

O Sr. Gm pode verificar também por gentileza ?

Aguardo comentários,

Obrigado.


A skill é tão do doombringer quanto é do duelista, essa de "level" não existe meu caro, o que existe é level de aprendizado da skill, que é o que traz a efetividade do debuff.
Weapon blockade do duelista é lvl 81 (se não me engano) e não "lvl 1" como você cita, disarm de soulhound (de kamael trooper) é lvl 36...
Disarm de doombringer é lvl 74, e se enchantado até +30 chega a ser considerado pelo jogo como uma skill lvl 85.

VikingWars

Nos MMORPG novos estilo Lineage os Guerreiros usam set Light e o set Heavy fica quase exclusivo dos Tanker, nesses games os Guerreiros tem restrições quando usam Set Heavy.

Os Kamael quando ativam certas Skills/Togles perdem P.def (eles tem muita Def e HP msm kkk).

Pra ser COERENTE o Rush e Disarm das demais Raças só deviam funcionar com o Set Light equipado e  poderiam enchantar essas Skills.

No Goddess deveriam existir mais possibilidades na 4ªjob, mas as Classes foram "unificadas" e veremos algumas Raças prevalecendo sobre algumas Classes infelizmente.







VacariousBlack

Opa,

Quanto ao post acima, gostaria de um posicinamento quanto a questão o Eyes for Eyes, por parte da Staff.

No aguardo.

Atenciosamente.

Papercut

Citação de: VikingWars em 26 de abril de 2012, 15:58
Nos MMORPG novos estilo Lineage os Guerreiros usam set Light e o set Heavy fica quase exclusivo dos Tanker, nesses games os Guerreiros tem restrições quando usam Set Heavy.

Os Kamael quando ativam certas Skills/Togles perdem P.def (eles tem muita Def e HP msm kkk).

Pra ser COERENTE o Rush e Disarm das demais Raças só deviam funcionar com o Set Light equipado e  poderiam enchantar essas Skills.

No Goddess deveriam existir mais possibilidades na 4ªjob, mas as Classes foram "unificadas" e veremos algumas Raças prevalecendo sobre algumas Classes infelizmente.


Está dizendo que a raça irá fazer a diferença em uma classe unificada?

VikingWars

Citação de: Papercut em 30 de abril de 2012, 01:49
Citação de: VikingWars em 26 de abril de 2012, 15:58
Nos MMORPG novos estilo Lineage os Guerreiros usam set Light e o set Heavy fica quase exclusivo dos Tanker, nesses games os Guerreiros tem restrições quando usam Set Heavy.

Os Kamael quando ativam certas Skills/Togles perdem P.def (eles tem muita Def e HP msm kkk).

Pra ser COERENTE o Rush e Disarm das demais Raças só deviam funcionar com o Set Light equipado e  poderiam enchantar essas Skills.

No Goddess deveriam existir mais possibilidades na 4ªjob, mas as Classes foram "unificadas" e veremos algumas Raças prevalecendo sobre algumas Classes infelizmente.


Está dizendo que a raça irá fazer a diferença em uma classe unificada?


Levando em consideração os Status e Skills de Raça (umas 5 +/-) com o Set Arma que vai usar, pode acontecer sim

aoryu

Depois de tanto apanha da Bruxa aprendi a me livrar desse dano absurdo dos trick :D

O negocio do desarm do SH talvez tenha haver com GS do TNT basear o save status dessa skill em STR, que mesmo os magos q não tirar tem pouco mesmo, ai da brecha pra isso acontecer, ja vi vários server com esse problema e essa era a resposta sempre. Modificaram para DEX (mais logico eu acho e eles tb acharam) e minimizou o exagero do desarm lv1 pegar.

Rush não sei por que mas peguei uma mania de sempre tentar ficar de frente pro rush e minimizou, pq quando passa do lado e batata que entre, talvez seja pura impressão pq nunca vi nada escrito sobre isso.

VacariousBlack

Citação de: Marcus Helel em 26 de abril de 2012, 01:03
Citação de: VacariousBlack em 23 de abril de 2012, 15:44
PF aceite o post.

Concordo plenamente, nossas maiores armas de defesa são as citadas.
Quanta descriminação meu Deus, muita gente ainda precisa entender que a classe Doombringer é especialista em tvt, ou seja, num aglomerado de players, ele tem um bom desempenho em área, tanto que se a skill for enchantada em pvp, em áreas determinadas obviamente o alcance da skill aumenta.
Não acredito que seja bug, são somente players de lvl mais baixo, ou mal elementadas, ou sem nenhuma proteção contra stun. Tanto que os Db´s não tem o mesmo desempenho em players vs players.


Já quanto ao desirm, temos algumas contradições:

Como o do próprio soulhoud, ou como a do duelista, que tem em proporção em seu desirm +0, a chance de desarmar qualquer char de qualquer classe muitíssimo maior que o Doombringer num disarm +++ disarmar um buffer sem set ou buffs de defesa. =(

Afinal a skill não é do Doombringer?

Já fizemos testes pra comparar.

Não está correto, precisamos que seja revisto.

Aproveitando o post.

Gostaria de alertar quanto à skill Eye for Eye, que está com o tempo de execução de 8seg, sendo que na própria skill fala que seu tempo é de 10seg. Não podemos perder esse 2seg. :'(

O Sr. Gm pode verificar também por gentileza ?

Aguardo comentários,

Obrigado.


A skill é tão do doombringer quanto é do duelista, essa de "level" não existe meu caro, o que existe é level de aprendizado da skill, que é o que traz a efetividade do debuff.
Weapon blockade do duelista é lvl 81 (se não me engano) e não "lvl 1" como você cita, disarm de soulhound (de kamael trooper) é lvl 36...
Disarm de doombringer é lvl 74, e se enchantado até +30 chega a ser considerado pelo jogo como uma skill lvl 85.


Quando me refiro a level, quero dizer ao enchant dela.

Por ex: o meu disarm está enchantado em +27, em chance, por recomendação da Staff, o argumento é que quando ++ e em chance, ela passaria a funcionar bem. Mas não é o caso, muito pelo contrario, está muito deficiente. O Weapon blockade estando em +0, tem outra funcionamento. Não vejo sentido.

No papel como vc diz é tudo muito lindo, e funcional, mas a realidade é outra, os Doombringers remanescentes estão ai, pergunte a qualquer um das dificuldades. Ve quem quer.

Chateia, entrei de uma forma no Server, vi que valia a pena, investi, pus energia, tempo. Mas da noite pro dia passou a ser outra coisa.

A intenção aqui não é discutir e sim alertar, entenda.

Atenciosamente

Rammsteiin

Realmente tenho q concordar com vacarious o desarm mesmo +30 chance n chega nem perto ao de duelista

VikingWars

Não apenas o Desarm + chance

Violent Temper + chance

Shoulder Charge + chance

Blade Rush + chance

Scorn

e por ae vai ... até parece mimi ... mas não é !!!

Antes o povo tinha até uma certa razão em reclamar, eram 20s desarmado, mas hoje a Skill +30 chance (5 segundos) não tem 10% de sucesso que a +30 time tinha Antigamente, por isso os Noobs colocavam pra Time eles nunca saberam usar as outras Skills msm.

por isso Goddess of Destruction faz jus ao nome, destruiu todas as Classes.

MeTaLL

Lembrando que só pega bem em MAGO, outras classes com str maior, pega relativamente BEM. mais lembrando que só dura 5 SEGUNDOS. é ÚNICO debuff que a classe tem. ai acho mimi já  :mimimi:

Keukhuatsu

Citação de: VacariousBlack em 30 de abril de 2012, 12:55
Citação de: Marcus Helel em 26 de abril de 2012, 01:03
Citação de: VacariousBlack em 23 de abril de 2012, 15:44
PF aceite o post.

Concordo plenamente, nossas maiores armas de defesa são as citadas.
Quanta descriminação meu Deus, muita gente ainda precisa entender que a classe Doombringer é especialista em tvt, ou seja, num aglomerado de players, ele tem um bom desempenho em área, tanto que se a skill for enchantada em pvp, em áreas determinadas obviamente o alcance da skill aumenta.
Não acredito que seja bug, são somente players de lvl mais baixo, ou mal elementadas, ou sem nenhuma proteção contra stun. Tanto que os Db´s não tem o mesmo desempenho em players vs players.


Já quanto ao desirm, temos algumas contradições:

Como o do próprio soulhoud, ou como a do duelista, que tem em proporção em seu desirm +0, a chance de desarmar qualquer char de qualquer classe muitíssimo maior que o Doombringer num disarm +++ disarmar um buffer sem set ou buffs de defesa. =(

Afinal a skill não é do Doombringer?

Já fizemos testes pra comparar.

Não está correto, precisamos que seja revisto.

Aproveitando o post.

Gostaria de alertar quanto à skill Eye for Eye, que está com o tempo de execução de 8seg, sendo que na própria skill fala que seu tempo é de 10seg. Não podemos perder esse 2seg. :'(

O Sr. Gm pode verificar também por gentileza ?

Aguardo comentários,

Obrigado.


A skill é tão do doombringer quanto é do duelista, essa de "level" não existe meu caro, o que existe é level de aprendizado da skill, que é o que traz a efetividade do debuff.
Weapon blockade do duelista é lvl 81 (se não me engano) e não "lvl 1" como você cita, disarm de soulhound (de kamael trooper) é lvl 36...
Disarm de doombringer é lvl 74, e se enchantado até +30 chega a ser considerado pelo jogo como uma skill lvl 85.


Quando me refiro a level, quero dizer ao enchant dela.

Por ex: o meu disarm está enchantado em +27, em chance, por recomendação da Staff, o argumento é que quando ++ e em chance, ela passaria a funcionar bem. Mas não é o caso, muito pelo contrario, está muito deficiente. O Weapon blockade estando em +0, tem outra funcionamento. Não vejo sentido.

No papel como vc diz é tudo muito lindo, e funcional, mas a realidade é outra, os Doombringers remanescentes estão ai, pergunte a qualquer um das dificuldades. Ve quem quer.

Chateia, entrei de uma forma no Server, vi que valia a pena, investi, pus energia, tempo. Mas da noite pro dia passou a ser outra coisa.

A intenção aqui não é discutir e sim alertar, entenda.

Atenciosamente


É que agora a modinha é Duelista, mudou !

Yalahat

Citação de: IriShMalaroHaro em 17 de maio de 2011, 22:51
os magos aguentam bem sim como seiya disse, com robe+25 consegue uma baita p.def, 3k+ meu necro que n era nem perto de ser full pegava isso... rsrs, e msm assim tem uns kamaeis de light que tem def absurda, tem alguns no tvt que tem mais def que tanker, mas crtza isso deve ser soh enchante msm.
o Zod citou as rotas de enchantes, teve 1 tvt que tomei fear com COST  e fiquei uns 70 segundos com efeito do fear, parecia que foi enchantado com efeito TIME


Curse Fear "Liso" -> Frightens the enemy into fleeing for 10 seconds.
Curse Fear +30 COST -> Frightens the enemy into fleeing for 1 minute 10 seconds. Enchant Cost: Decreases MP consumption and increases duration.

Nenhuma skills de mago possui rota TIME. A maioria das skills com COST aumentam Duração. Algumas raras excessões nao aumentam Cost (Curse of Gloom do Necro poe exemplo).

-ISAAC-

Citação de: Asmitah/Aoryu em 30 de abril de 2012, 12:19
Depois de tanto apanha da Bruxa aprendi a me livrar desse dano absurdo dos trick :D

O negocio do desarm do SH talvez tenha haver com GS do TNT basear o save status dessa skill em STR, que mesmo os magos q não tirar tem pouco mesmo, ai da brecha pra isso acontecer, ja vi vários server com esse problema e essa era a resposta sempre. Modificaram para DEX (mais logico eu acho e eles tb acharam) e minimizou o exagero do desarm lv1 pegar.

Rush não sei por que mas peguei uma mania de sempre tentar ficar de frente pro rush e minimizou, pq quando passa do lado e batata que entre, talvez seja pura impressão pq nunca vi nada escrito sobre isso.


Aproveitando o assunto, me diga como não tomar dano de 8k ou + da Bruxa???rsrs Não dá, sou Storm e tomo danos muito altos. Pelo o que entendi, devo alterar minhas Dyes?
Qualquer Trickster me degola, sem chance, em 4 ou 5 hits já estou no chão.

Irelia_

Citação de: -ISAAC- em 21 de maio de 2012, 16:32
Citação de: Asmitah/Aoryu em 30 de abril de 2012, 12:19
Depois de tanto apanha da Bruxa aprendi a me livrar desse dano absurdo dos trick :D

O negocio do desarm do SH talvez tenha haver com GS do TNT basear o save status dessa skill em STR, que mesmo os magos q não tirar tem pouco mesmo, ai da brecha pra isso acontecer, ja vi vários server com esse problema e essa era a resposta sempre. Modificaram para DEX (mais logico eu acho e eles tb acharam) e minimizou o exagero do desarm lv1 pegar.

Rush não sei por que mas peguei uma mania de sempre tentar ficar de frente pro rush e minimizou, pq quando passa do lado e batata que entre, talvez seja pura impressão pq nunca vi nada escrito sobre isso.


Aproveitando o assunto, me diga como não tomar dano de 8k ou + da Bruxa???rsrs Não dá, sou Storm e tomo danos muito altos. Pelo o que entendi, devo alterar minhas Dyes?
Qualquer Trickster me degola, sem chance, em 4 ou 5 hits já estou no chão.


Cara, acho q Trickster foi feito para matar mago. Essa é a principal função. Alem de bater de longe corre muito e tem skill temporarias q quando são ativadas aumenta muito o m.def. É uma classe q mata mago sem muito esforço.