Cartola Fc nossa liga

Iniciado por Belic, 18 de maio de 2012, 22:24

tópico anterior - próximo tópico

Belic

 Ae galera abrir uma liga la do serve la no jogo Cartola acho que muita gente brincar la também entra la em liga e procura L2 TNT e só participar vamos duelar la também pra ver quem entende mais de futebol.

Vlw abraços

Belic

Tem 5 membro la ja vamo repassar gente tenho certeza que tem muita gente
que joga, aqui no tnt.

-ISAAC-

Opa, tô nessa! Chuta Fora Soccer! Meu time lá...

Obs.: Primeira rodada desastrosa, meu patrimônio já foi pra 85 cartoletas ... affff

p4g4n12

eu fiz uma liga desde 2010, chama-se Membros L2 TNT...

alanbena2


vitoroliveir

to nessa tbem...meu time Sabot FC

Brutton

tO DENTROOOOOOOOO, 47 pontos na primeira rodada :( , pelo menos to com 120 cartoletas...

Raduy


-ProJe-

Quando chegar em casa eu vou entrar.
FgvR Team.

khaelthas

Perda de tempo, isso nao da pvp point...Acabei com a alegria do topico...sou malvado....nao gostou? chora.

Brutton

Citação de: KhaelThas em 24 de maio de 2012, 10:55
Perda de tempo, isso nao da pvp point...Acabei com a alegria do topico...sou malvado....nao gostou? chora.


mais um nerd que não faz outra coisa além de jogar L2, não deve entender de esporte,muito menos praticar...


deve entender da novela das nove... :twisted: :twisted: :twisted:

Pato/FineEva

Citação de: Brutton em 27 de maio de 2012, 21:24
Citação de: KhaelThas em 24 de maio de 2012, 10:55
Perda de tempo, isso nao da pvp point...Acabei com a alegria do topico...sou malvado....nao gostou? chora.


mais um nerd que não faz outra coisa além de jogar L2, não deve entender de esporte,muito menos praticar...


deve entender da novela das nove... :twisted: :twisted: :twisted:


Novela e Funk cariora o famoso Khael Motoquete, a Lele (Stabanada) canta e ele dança *-*

p4g4n12

Citação de: Pato/FineEva em 30 de maio de 2012, 00:06
Citação de: Brutton em 27 de maio de 2012, 21:24
Citação de: KhaelThas em 24 de maio de 2012, 10:55
Perda de tempo, isso nao da pvp point...Acabei com a alegria do topico...sou malvado....nao gostou? chora.


mais um nerd que não faz outra coisa além de jogar L2, não deve entender de esporte,muito menos praticar...


deve entender da novela das nove... :twisted: :twisted: :twisted:


Novela e Funk cariora o famoso Khael Motoquete, a Lele (Stabanada) canta e ele dança *-*

kkkkkkkkkkkk mas eh isso mesmo!

alanbena2

Entrei na Liga que o seiya criou vamos ver até o final do ano como vai ser.

khaelthas

Hehe vcs sao foda, se me conhecessem iriam dizer q sou meio doido, eh oq todo mundo acha, ninguem me acha um nerd , e tem mtas nerdzinhas ae gostosinhas heim...se vcs conhecessem minha vida ficariam doidos tbm hehehe, me achem no face, to no da lele(stabanada) e do fake ...ou quando chegar em casa eu linko aki...to no trampo pelo celu aki...chega ser engraçado alguem me chamando de nerd...hehehahà

p4g4n12

Citação de: KhaelThas em 30 de maio de 2012, 17:49
Hehe vcs sao foda, se me conhecessem iriam dizer q sou meio doido, eh oq todo mundo acha, ninguem me acha um nerd , e tem mtas nerdzinhas ae gostosinhas heim...se vcs conhecessem minha vida ficariam doidos tbm hehehe, me achem no face, to no da lele(stabanada) e do fake ...ou quando chegar em casa eu linko aki...to no trampo pelo celu aki...chega ser engraçado alguem me chamando de nerd...hehehahà

É culpa do FUNK!

-ISAAC-

Começou o campeonato 2013! Bora escalar os timecos ae...