Video Tretinha em Antharas

Iniciado por poderosinha2, 19 de maio de 2012, 18:31

tópico anterior - próximo tópico

poderosinha2

Participação: Aly CounterAttack vs NoFear  :P

l2.wmv

HipaKipa

EriaQueen

IriShMalaroHaro

Bruno (Kiani)

ta dificil pegar target hein haha... e tu troca os botoes da barra umas 2 vezes sem querer haha, da lock nela po!

Dougaum / Runaway

Treta massa msm

So reparei que o tanker q filmou tem medo de tankar, é isso?

poderosinha2

aushasu Kiani , to pegando o jeito ;) , to jogando em notebook sem mouse .

Ai dougaum joga o seu jogo q eu jogo o meu   :P

MeTaLL

Citação de: Dougaum / Runaway em 21 de maio de 2012, 17:21
Treta massa msm

So reparei que o tanker q filmou tem medo de tankar, é isso?

kkkkkkkkk

Bruno (Kiani)

Citação de: P0derosinha em 21 de maio de 2012, 20:53

caraca. q empenho manolo... jogar sem mouse eh osso! Nunca joguei em note... mas achei estranhão tu clicando nas skills do começo da barra, tipo F2 e F3... a gnt ateh conversou la no TS sobre config d barras e tal depois d ver esse video ae... surgiu umas barras d atalhos BIZARRA la no clan!

tem gnt la (q eu nem vou citar quem eh pq ela mora perto) q pega um target e larga o mouse pra jogar com uma mão no F1-F4 e outra mão no F5-F8! Hahaha

conclusão... tem louco pra tdo!

WarriorPolerman

Vi 3 minutos e tive que fechar. O ''tanker'' não tanka, só vi ele dando ress no cara que tava morto.

Mellie

Realmente o autor do video ainda precisa aprender o que é um mass pvp!!

Cara se vc joga no note sem mouse, não seria mais fácil apertar F1...  F12 ?  :roll:
Sei que não estou aqui para julgar, mas jogabilidade péssima a sua, me deu agonia de assistir esse video.. rs

Yalahat

Citação de: Bruno (Kiani) em 22 de maio de 2012, 00:26

caraca. q empenho manolo... jogar sem mouse eh osso! Nunca joguei em note... mas achei estranhão tu clicando nas skills do começo da barra, tipo F2 e F3... a gnt ateh conversou la no TS sobre config d barras e tal depois d ver esse video ae... surgiu umas barras d atalhos BIZARRA la no clan!

tem gnt la (q eu nem vou citar quem eh pq ela mora perto) q pega um target e larga o mouse pra jogar com uma mão no F1-F4 e outra mão no F5-F8! Hahaha

As vezes eu largo o mouse em mass treta, pq ai eu tenho mais tempo pra utilizar minhas skills. Antigamente eu achava Enter Chat coisa de louco, hoje não vivo sem! Mas uma mão do F1 - F4 e outra do F5-F8 deve ser engraçado de ver uheuhe.

EriaQueen

Os kras so sabem reclamar do video... vão e façam um melhor  :thumbup:

Se o kra joga mau (coisa q nao acho), problema é dele se preocupem com seu char! E outra cada um joga do jeito q acha melhor...

poderosinha2

Citação de: Mellie em 22 de maio de 2012, 15:54

Cara se vc joga no note sem mouse, não seria mais fácil apertar F1...  F12 ?  :roll:
Sei que não estou aqui para julgar, mas jogabilidade péssima a sua, me deu agonia de assistir esse video.. rs

Relex Mellie agora comprei um mouse ;) , e tenso jogar sem mouse , por isso fiquei  só atras dos bs.

MeTaLL

Citação de: P0derosinha em 23 de maio de 2012, 14:17
Citação de: Mellie em 22 de maio de 2012, 15:54

Relex Mellie agora comprei um mouse ;) , e tenso jogar sem mouse , por isso fiquei  só atras dos bs.

Bem vindo ao fórum do L2TNT. Trolagems pra todos lados, se tu levar pro lado pessoal tu fica doido!
eu também clicko nas skill's. mais uso do F1 AO F10 na mão mesmo. ou ambos.

NotOk

Gameplay, jogabilidade muito fraco, típico de servidor pvp, a treta foi boa, ate eu acho q tenho ela frapsada.

@eriaqueen , meu amigo, seja sincero e fale a verdade para que ele possa melhorar no prox video, falar que seu amigo/conhecido joga bem é algo que qualquer um que pouco entende desse jogo pode ver, se vc acha que ele joga realmente bem, meus pêsames, seu gameplay deve ser o de full +25 com dedo no f1 ate f4...  ; )
///flames ? auhauaha

kleadriano

Melhor comprar um nostromo =)

Orides

Citação de: NotOk em 23 de maio de 2012, 17:13
Gameplay, jogabilidade muito fraco, típico de servidor pvp, a treta foi boa, ate eu acho q tenho ela frapsada.

@eriaqueen , meu amigo, seja sincero e fale a verdade para que ele possa melhorar no prox video, falar que seu amigo/conhecido joga bem é algo que qualquer um que pouco entende desse jogo pode ver, se vc acha que ele joga realmente bem, meus pêsames, seu gameplay deve ser o de full +25 com dedo no f1 ate f4...  ; )
///flames ? auhauaha

com certeza deve ser porque ele possui o mesmo estilinho de jogo do amigo dele, e acha que tá o maximo. noob é noob sempre, não tem jeito. Quando cai numa treta não sabe nem pra onde correr.

Video horrivel de se ver.. habilidade ruim demais do cara.

Bruno (Kiani)

Citação de: -Bruxa- em 23 de maio de 2012, 22:53

Melhor comprar um nostromo =)

Namorada volta em Julho da Inglaterra... e só pisa em casa se trouxer o Nostromo q eu pedi! =X

NotOk

aoryu

Treta boa  unica dica q do é COMPRA BLESS RESS :D

EriaQueen

Citação de: Orides em 24 de maio de 2012, 06:14
Citação de: NotOk em 23 de maio de 2012, 17:13

///flames ? auhauaha

com certeza deve ser porque ele possui o mesmo estilinho de jogo do amigo dele, e acha que tá o maximo. noob é noob sempre, não tem jeito. Quando cai numa treta não sabe nem pra onde correr.

Video horrivel de se ver.. habilidade ruim demais do cara.

Fala ai com o char principal primeiro e gogo uma lutinha (y)

brunoparrudo

vai ve o cara é novo no l2 pow  :shock:

minello

vo posta mas nao vi o video pois no meu trampo nao abre foto nen video xD ... opçao da empresa ^^ nao sei pq sera q a maioria do Historico ficava no Red Tube mas enfin ...

eu uso do f1 a f5 maximo o resto sempre cliquei com o mause ... seria errado isso ??? pois acho que da mais certo ... pelomenos no target ... sei la ne

Bruno (Kiani)

Citação de: Rafael em 26 de maio de 2012, 18:52
vo posta mas nao vi o video pois no meu trampo nao abre foto nen video xD ... opçao da empresa ^^ nao sei pq sera q a maioria do Historico ficava no Red Tube mas enfin ...

eu uso do f1 a f5 maximo o resto sempre cliquei com o mause ... seria errado isso ??? pois acho que da mais certo ... pelomenos no target ... sei la ne

não ta errado... depende mto da classe e da tua agilidade! Tem q encontrar o modo mais eficiente pra vc!

eu, particularmente, não jogo com Enter Chat... uso do F1 ao F9 com a mão esquerda tranquilamente e clico com o mouse nas outras barras! Mas isso jogando d Eva's Saint... todos os targets d emergencia estao na minha pt, não preciso ficar caçando eles pelo mapa! Qdo sobra tempo, eu sleep aki, dou hold ali e seco a mana acolá...

jogando d Moonlight, era outro esquema... eu jogava do F1 ao F5 basicamente e a agilidade tava mais em pegar targets e kittar!

conheço dagger q não pega target com o mouse... só no next target e deixa a mão direita livre pra trocar d Focus ou ativas skills d escape! Faz parte d afinar a jogabilidade com o char... por isso até não gosto mto d quem troca d char adoidado, pq raramente consegue atingir esse nivel d familiaridade com a classe!

No caso desse video ae... acho q mais da metade do problema ta na infra do cara! Pegar target com notebook sem mouse é tiro no pé! Limita mto a jogabilidade... não sei se o cara é bom ou não, mas nesse video, ele não fez NADA a não ser gravar, por conta desse problema!