Char nobre não esta conseguindo participar das Oly

Iniciado por crismorais, 21 de maio de 2012, 14:22

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Boa tarde,

Tenho uma char que é nobre e é uma hierophante e eu estava participando normal das olympiadas normal fazendo as quest para ganhar os giant's codex, até aí tudo bem, mas de sábado para cá eu não consigo mais participar com ela, pois diz que não possuo pontos de olly para participar? sábado eu ainda joguei uma luta mas ai depois dela não deixou mais participar.. sendo que se posto o comando /olympiadstat me informa que ainda tenho direito de jogar varias vezes em ambos 3 tipos de competição? é normal acontecer isso? nesse mês só ganhei uma vez com ela... Alguém poderia me ajudar na dúvida de o porque acontece isso de não poder participar?

Yalahat

Citação de: Cristiano em 21 de maio de 2012, 14:22
Boa tarde,

Tenho uma char que é nobre e é uma hierophante e eu estava participando normal das olympiadas normal fazendo as quest para ganhar os giant's codex, até aí tudo bem, mas de sábado para cá eu não consigo mais participar com ela, pois diz que não possuo pontos de olly para participar? sábado eu ainda joguei uma luta mas ai depois dela não deixou mais participar.. sendo que se posto o comando /olympiadstat me informa que ainda tenho direito de jogar varias vezes em ambos 3 tipos de competição? é normal acontecer isso? nesse mês só ganhei uma vez com ela... Alguém poderia me ajudar na dúvida de o porque acontece isso de não poder participar?

Nao importa quantas participações você ainda tem, e sim sua quantidade de pontos NESSE CASO. Se vc zerou os pontos, e cair numa luta, se o cara ganhar, ele vai ganhar quantos pontos de vc? Por isso q quando zera os pontos, não pode mais participar.

Ciryandil

O motivo é que ela "não possui mais pontos de olly para participar".

Tem que esperar virar a "semana" da olly que você ganha mais 10 pontos com o char.

p4g4n12

vc zerou os pontos, mas dia 23 e dia 30 vc ganha mais 10 pontos cada e poderá participar denovo.
Mas lembre-se, se vc zerar dpois do dia 30 vc nao ganhará tokens dia primeiro.

Brutton

se os pontos zerarem não pode mais participar...

Vossler

Emo e pq vc ta olhando errado, n importa se esta escrito quantas lutas e de que tipo vc pode fazer, vc tem q olhar quantos pontos tem o char e a ultima coisa q aperece quando vc usa o comando /olympiadstat