Comprar itens.

Iniciado por PedreiraBr, 29 de maio de 2012, 20:55

tópico anterior - próximo tópico

PedreiraBr

Existe algum lugar dentro do jogo onde se possa visualizar e comprar os itens de outros jogadores (espadas, escuto, armadura e etc...?). Quando eu jogava archlord tinha um personagem que agente falava na cidade e ele mostrava todos os itens bem detalhado, porém comecei a jogar lineage hoje, e to por fora das coisas.

Alguem me ajuda ia =D

lRafael

Citação de: PedreiraBr em 29 de maio de 2012, 20:55
Existe algum lugar dentro do jogo onde se possa visualizar e comprar os itens de outros jogadores (espadas, escuto, armadura e etc...?). Quando eu jogava archlord tinha um personagem que agente falava na cidade e ele mostrava todos os itens bem detalhado, porém comecei a jogar lineage hoje, e to por fora das coisas.

Alguem me ajuda ia =D

Digite o comando .vendendo + o nome do item desejado.... ou se quiser comprar ou achar alguem craftando só usar .comprando ou .craftando , sempre com o nome certinho do item!

QueroSerGrande

isso é facil vai em giran digita . vendendo e o nome do item que deseja comprar :D se nao sabe o nome do item clica nas lojinhas mais fique atento

VikingWars

Giran é o centro comercial do jogo, nessa cidade tem uma praça com muitos chares vendendo e comprando itens. (lojinha rosa = vendendo / lojinha amarela = comprando)

Você pode fazer uma pesquisa de preço usando o comando .vendendo nomedoitem e .comprando nomedoitem, nesse caso aparece uma lista com o nome dos chares e o valor do item.

blz  :thumbup: