Nao quero perder meu char

Iniciado por Nyle, 08 de junho de 2012, 15:23

tópico anterior - próximo tópico

Nyle

Boa tarde, por problemas de Internet - meu novo setor não tem ADSL - estou sem internet, Isto ocorre desde janeiro de 2012. E o meu char esta sem ser logado desde essa data. Como posso fazer para não perder ele. Me falaram que era 6 meses sem logar. Mas e se eu entrar na pagina do L2 TNT e logar minha conta la. Conta como logado'
  Aguardo reposta.

STAFF

Boa noite,

Temos uma ferramenta automática que deleta todos os personagens (com todos os itens etc.) de contas que ficam 6 meses ou mais sem logar no jogo, como descrito em nossas regras:

REGRA:

"Para não sobrecarregar o servidor, todas as contas que ficarem seis meses ou mais sem logar no jogo terão seus personagens excluídos, junto com todos seus itens, pets, quests, adenas, ancient adenas etc. Uma vez deletados não há como resgatar absolutamente nada, pois todos os Ids de personagens e itens usados em sua conta voltam ao sistema pare serem reutilizados."
FONTE: http://www.l2tnt.com.br/regras.java

Para não ter os personagens de suas contas deletados automaticamente você deve logar os personagens no jogo pelo menos uma vez antes de completar 6 meses.

Uma vez deletados não há como recuperá-los, pois esse processo é irreversível devido ao reuso dos IDs pelo banco de dados.

Um abraço!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

weslleyrac

Uma pequena duvida, logar no site não conta como se estive logado ? perde do mesmo jeito ?

STAFF

Citação de: Weslley RAC (Sisifos) em 08 de junho de 2012, 22:07
Uma pequena duvida, logar no site não conta como se estive logado ? perde do mesmo jeito ?

Citação de: STAFF em 08 de junho de 2012, 21:46
Para não ter os personagens de suas contas deletados automaticamente você deve logar os personagens no jogo
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br