Libertadores!

Iniciado por SeReNeT, 13 de junho de 2012, 22:38

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

p4g4n12

Citação de: -ISAAC- em 05 de julho de 2012, 16:55
Parabéns à Fiel Torcida, que esperou MAIS DE UM SECULO pacientemente por esse momento!

CORINTHINAS - CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES 2012

MeTaLL

Citação de: Seiya em 05 de julho de 2012, 23:16
Parabéns à Fiel Torcida, que esperou MAIS DE UM SECULO pacientemente por esse momento!

Opa, seiya, deixa eu trollar também, INVICTO com 13 jogos =]
Dobro de qual quer outro invicto, Adoroo, e ainda mais na sua primeira libertadores *_*
sahsuhaush nunca vi tantos fogos aqui nem no ano novo é ASSIM!!
Vamo corinthiansssssssssssssssssssss

SnakeBoY

Ano que vem tem mais TIMÃO!! Seremos Bícampeão! Temos Estádio e Libertadores... qual será o próximo objetivo?  :lol:

AlecHunter

Citação de: KhaelThas em 15 de junho de 2012, 18:29
NUNCA SERÃO, NUNCA!!!!!!!!!!!!

Nunca oq?? Aew Kael vc eh bom healer mas na previsão tah ruinzin ^^.
Abraço a nação corinthiana.

lHookl

Parabéns à Fiel Torcida, que esperou pacientemente por esse momento!

CORINTHIANS - CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES 2012
2

DK - Amanda

O mais engraçado é ver o Seiya querendo "zoar" o Corinthians sendo que o time dele demorou 97 anos para ganhar uma Libertadores.

lHookl

Citação de: DK - Amanda em 07 de julho de 2012, 13:34
O mais engraçado é ver o Seiya querendo "zoar" o Corinthians sendo que o time dele demorou 97 anos para ganhar uma Libertadores.
ospkspsokspsoksposkpsokspsoskpsoskpsoskpsok verdade!

khaelthas

Pois eh...sempre falam q magia antigas sao poderosas...103 anos de macumba, oraçoes, rezas, descarregos, encostos ou sei lah oq fizeram mais....porem, 103 teve mta força e nao teve secador nesse mundo q adiantasse...agora pra se dizer time grande falta o mundial....mas acho q vao ter q reunir forças por mais 103 anos hehe

DIGITALLLL

97 anos e temos 2 Libertadores e  1 Mundial, então ele pode "zuar" sim....

MeTaLL

Citação de: DIGITALLLL em 10 de julho de 2012, 09:07

97 anos e temos 2 Libertadores e  1 Mundial, então ele pode "zuar" sim....

Qual delas foi invicta com 13 jogos? ??? Mundiasl ja tem só não é do mesmo jeito que a maioria, mais vai ter.

-ISAAC-

Citação de: Seiya em 05 de julho de 2012, 23:16

Então Seiya, só pra lembrar, a Copa Libertadores da América foi criada em 1960. Fazendo uma conta simples veremos que a espera pelo título foi de 52 anos.
E pouco me importa a opinião dos "ANTI", pois apenas citei a FIEL TORCIDA, dando assim meus Parabéns por ter conquistado o título de forma brilhante, INVICTO e em cima do maior rival do Brasil, o Boca Juniors. Falem o que quiser, mas continuem falando, pois assim sempre teremos um bom motivo pra calar a boca de vocês!
"Ah, não tem estádio!" - Em breve teremos o estádio mais bem estruturado da América Latina e que será usado para a abertura da Copa do Mundo de 2014.
"Ah, não tem Libertadores" - INVICTO e de forma devastadora!
"Ah, não tem Mundial!" - Entre no site da FIFA e olhe você mesmo! Se a FIFA não entender de futebol, quem vai entender???

Bom, denovo...
PARABÉNS À VOCÊ FIEL TORCEDOR, QUE ESPEROU PACIENTEMENE POR ESSE MOMENTO!!!

p4g4n12

Sei lá viu, depois do brasileirão comprado de 2005 desconfio de cada titulo do corinthians.
Mas, ganhou ganhou né, parabens.
E que ganhem um mundial de forma justa pelo menos.
A fifa entende sim de futebol, e se não fosse a burocracia e todo o trabalho que daria a fifa já teria anulado aquele mundial fajuto.

MeTaLL

Citação de: Seiya em 11 de julho de 2012, 19:01
Sei lá viu, depois do brasileirão comprado de 2005 desconfio de cada titulo do corinthians.
A fifa entende sim de futebol, e se não fosse a burocracia e todo o trabalho que daria a fifa já teria anulado aquele mundial fajuto.

MI vai ter que engolir seiya ''/
:semata:

p4g4n12

Citação de: MeTaLL em 12 de julho de 2012, 17:15
Citação de: Seiya em 11 de julho de 2012, 19:01

MI vai ter que engolir seiya ''/
:semata:

Como eu disse, parabens, ganharam! Agora ganhem o mundial.

ExperT

não canso de falar , hahaha

É CAMPEÃAAAAAAAAAAO