TROLLADA DA RODADA

Iniciado por lHookl, 21 de junho de 2012, 00:52

tópico anterior - próximo tópico

SkullAndBone

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

alanbena2

Não é quererendo desmerecer.

Mas depois de 100 anos de história e somente na 41ª libertadores que conseguem chegar a primeira final e fazem essa festa, coitados dos corinthianos, não esqueçam que falta o título, não ganharam nada ainda.

Até o São Caetano e o Atlético Paranaense já chegaram a uma final de libertadores, agora ganhar o título é outra história.

khaelthas

O titulo deles eh chegar na final, o restante eles jah sabem...tenho doh deles....Q SE LASKAUM...hehe

lHookl

Citação de: -Joseserra em 21 de junho de 2012, 17:48
Não é quererendo desmerecer.

Mas depois de 100 anos de história e somente na 41ª libertadores que conseguem chegar a primeira final e fazem essa festa, coitados dos corinthianos, não esqueçam que falta o título, não ganharam nada ainda.

Até o São Caetano e o Atlético Paranaense já chegaram a uma final de libertadores, agora ganhar o título é outra história.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pode até ser agora me fala quantos clubes do brasil nunca chegaram!? agora vamos ver se ganha né! outra historia!   8)

lHookl

Citação de: KhaelThas em 23 de junho de 2012, 11:08
O titulo deles eh chegar na final, o restante eles jah sabem...tenho doh deles....Q SE LASKAUM...hehe

:hunf:

lkiMl

o meu já chegou e tem o titulo... creio que o do joseserra tbm ja chegou e tem o titulo... (: então podemos falar =D

alanbena2

Citação de: Seiya em 24 de junho de 2012, 13:56

É um caminhão de título.

Citação de: lkiMl em 24 de junho de 2012, 11:10
o meu já chegou e tem o titulo... creio que o do joseserra tbm ja chegou e tem o titulo... (: então podemos falar =D

Já chegou e foi até campeão mundial ^^.

grantitan

calma gente isso eh normal, eles nunca chegaram a tanto, vivem hj um conto de fadas, qndo eram pequenos os pais diziam era uma vez o corintians na final da libertadores, essa felicidade toda eh completamente normal e o choro depois de perder tbm vai ser, pois, qndo uma criança descobre q papai noel nao existe tem uma desilusao momentanea, mas vcs corintianos sao brasileiro e loucos nao desistem e nao tem juizo de torcer por um timeco desse kkk.