Duvidas sobre Zaken

Iniciado por GregLovee, 25 de junho de 2012, 13:51

tópico anterior - próximo tópico

GregLovee

Boa tarde.
Gostaria que tirassem uma duvida minha.
O drop do boss zaken vai para quem:

1- O que da o last hit?

2- Ou que da o maior dano nele?

alanbena2

Greg to com essa mesma dúvida.

Berry

gata-fatal

heheheheheheh ele vai para o DS !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trolleiiiiiii

Runaway

rodtbmago

Gregzito Vem para Death Squad que vc vai ganhar o blessed zaken pq a gente ja sabe essa resposta hashahs

leoivo10

Depois do ultimo zaken acho q muitos tem essa duvida!

Marshal

Não lembro em qual post que eu tinha lido, mas o certo seria ir para a PT que fizesse mais dano no Mob, Boss,etc...
   Da mesma maneira que ocorre no Lucky Pig. ._.

Alkor

Então será que dá p responderem a pergunta com mais seriedade? Muita gente está com a mesma dúvida e ninguém está perguntando sobre Death Squad.

QueroSerGrande

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, galera ta esperta kkk ;p essa resposta só DS pode da -p

AquaAqua

Citação de: Alkor em 26 de junho de 2012, 23:25
Então será que dá p responderem a pergunta com mais seriedade? Muita gente está com a mesma dúvida e ninguém está perguntando sobre Death Squad.

pesquisa no google :trolldançante:

GregLovee

puts era para eu pedir "Gm tira essa duvida" e acabei esquecendo :(, agora chega monte de gente e fala bla bla bla bla... enfim

GM o drop do zaken e para quem da o maior dano ou last hit?

QueroSerGrande

Citação de: Alkor em 26 de junho de 2012, 23:25

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk,

Bruno (Laurelin/Kiani)

nem precisa mais responder... ta resolvido!  :trolldançante:

leoivo10

Povo do DS tão s achando pq foram la sem war e levara umas joias, muito facio enquanto 2 ally s batem eles passam pelo cantinho e pegam o drope!

Quero saber pq os reis do ks não levaram o drope hoje pela madrugada?

New Legacy alem de surra os enimes ainda levou o drope!

QueroSerGrande

Poisé galera pegaram o ultimo zaken mais é qe nem aqela musica neh uma vez em um milhao (8   :troll:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk, de vez enquado tem qe decha pros otros pra da graça -p    :trolldançante:

Bruno (Laurelin/Kiani)

na verdade, dos ultimos 3, a gnt pegou 2... ^^

Runaway

Citação de: QueroSerGrande em 29 de junho de 2012, 12:43
Poisé galera pegaram o ultimo zaken mais é qe nem aqela musica neh uma vez em um milhao (8   :troll:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk, de vez enquado tem qe decha pros otros pra da graça -p    :trolldançante:

o silêncio é uma virtude

considere isso como uma sugestão

EnHuLK

A staff não se manifestou, é last hit ou soma de damage da party?

Mais um tanto de gente trolando o tópico em 3.... 2.... 1....

STAFF

Essa questão já foi respondida no fórum.

Tudo depende de vários fatores e cálculos variados que o servidor faz para situações diversas, pode ser tanto last hit como maior dano.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

alanbena2

Acredito que na pt que o Zaken está batendo ao morrer é para ela que vão os drops.