Sistema Manor Manege

Iniciado por Irelia_, 30 de junho de 2012, 20:32

tópico anterior - próximo tópico

Irelia_

Gente

Estou com 12k de Desert Coba onde mostra q a recompensa 1 é Asofe e a recompensa 2 é Mithril Alloy. As 20h estou sempre na frente do NPC e quando sai da manutenção onde é reposto as troca nunca tem Asofe, sempre so aparece Mithril Alloy. Ja tentei em Manor de cidades diferentes mas nunca aparece Asofe mesmo estando na frente do NPC aguardando virar. Fico clicando ate aparecer e so aparece a recompensa 2. Lembro q ja consegui a um tempo atraz trocar por Asofe. Fiquei um bom tempo sem precisar e agora não aparece. Estou fazendo algo errado ou isso é Bug? Alguem persebei isso tb? Staff pode olhar ai se ta tudo certinho com os Manor?

VikingWars

Se Todos os Castelos colocarem recompensa pra Mithril Alloy Você nunca vai pegar Asofe, entende ?

Pro exemplo: O Castelo de Giran trocar por Asofe, na hora Você deve escolher Giran antes de Todo Mundo, ser o Primeiro, senão fica sem trocar mesmo.

Blz  :thumbup:

lGABRIUSKI

As Recompensas são Definidas pelo Lord do Castelo é ele quem escolhe se vai ser dado a 1ª ou a 2ª recompensa.
Abraço.

Irelia_

Entendi! Vlw!

Alguem lord de castelo pode por Asofe ai para a nossa alegria!

Pointer

Na verdade, tem muita fruta sem ter boas recompensas. Acho que a Desert que da Asofe e Mithrill é uma das poucas. Lords, tenham mais zelo com o Manor!